Joe On
Depois que fomos ver a Madame Raven e ela falou pro Nick que ele vai desencalhar eu fiquei mais aliviado, tava preocupado com o meu irmão, ele podia ficar tão frustrado com essa historia da Miley não querer ele que podia acabar partindo pro outro lado se é que me entendem...
- Cara tu vai namorar uma loira gostosa! Legal né?! – Disse animado e o Nick revirou os olhos
- Não Joe, eu nem conheço uma loira, aquela mulher é uma louca! Alem do mais a única garota que me interessa nesse momento é a Miley! – Nick disse serio e eu quase dou uns tapas nele, será que ele não percebe que a Miley não quer ele?!
- Cara troca o disco meu, a Miley não ta nem ai pra você, então esquece dela e se concentra na loira totosa! – Eu disse com um sorriso malicioso e o Nick não disse mais nada.
Chegamos em casa e fomos almoçar.
(...)
O resto da semana passou normal... Se é que da pra achar normal o Nick nem tocar no nome da Miley e evitá-la ao máximo possível, a Sel e a Vanessa ficavam no pe dele o tempo todo. A Dems só pensava na roupa que ela usaria na festa Sertaneja enquanto eu ficava de olho em todas as garotas loiras que se aproximavam do Nick uma delas tinha que ser a garota que a Madame Raven previu na vida dele...
O sábado finalmente chegou e eu tava animadaço para a festa de hoje a noite, é que nessa festa “O Leilão dos Gatões” onde os caras mais bonitos da escola, no caso eu com certeza estou nessa lista, são leiloados para as garotas que estiverem dispostas a pagar mais... TAO LEGAL!!
- Amorzinhooooooo!! – Demi disse entrando pela porta, eu estava jogado no sofá jogando vídeo-game com o chato do Nick.
- Oi paixão! – Respondi ainda vidrado no jogo.
- Vim pegar você para a gente ir comprar sua roupa para a festa de hoje baby, você sabe né namorado de D Love não vai a uma festa todo esculachado!! – Ela disse vindo me abraçar o que me fez perder a partida... DROGA!!
- Yés!! Eu ganhei!! – Berrou Nick todo animadinho
- Nossa Nick, não precisa deixar a gente surdo não! – Demi o encarou – Ei com que roupa você vai para a festa Nick?? Deixa eu escolher pra você?! – Demi pediu fazendo a carinha do gatinho do Shrek
- Demi é só uma festa qualquer, eu vou com uma roupa qualquer e pronto! – Nick disse com descaso e Demi o encarou como se ele tivesse dito algum palavrão.
- Mas nem pensar que eu vou deixar que a tragédia da festa na casa da My se repita hoje dinovo!! – Demi colocou as mãos sobre a cintura – Você vem com a gente pro shopping, eu vou dar um jeito pra você deixar de parecer o filho do Frankenstein!! - Demi disse com um sorriso e Nick a encarou
- Eu deveria te agradecer por isso?? – Ele perguntou irônico e Demi deu ombros.
- Acredite me mim Nickizinho, você ainda vai me agradecer um dia! – Demi devolveu assim e antes que aqueles dois pudessem dizer mais alguma bobagem eu chamei eles para irmos logo pro shopping de uma vez.
Joe Of
Demi On
Ok eu estava com um grande problema em minhas mãos, Nicholas Jonas era o nome dele, eu precisava dar um trato urgente nele, pra ele ficar pelo menos apresentável né, afinal ele ia acabar andando com a gente na festa e eu não queria que ficassem falando dele porque ai conseqüentemente recairia sobre mim e isso eu não ia deixar acontecer, Jamais alguém dirá que D Love anda com gente cafona e mal vestida!!
- Ah Nicholas, eu estive pensando e como eu adoro você – Ok, isso é uma mentira deslavada, mas tudo bem! – Vou te dar o tratamento de beleza vip da Demi! – Disse animada
- Ham?? – Nick me olhou com cara de quem não entendeu nada.
- Ta ok, eu não vou explicar porque você não ia entender mesmo! Agora da uma voltinha – Eu disse mandando ele girar em torno de si mesmo.
- Eu acho que ele deveria começar cortando esse ninho de pombo que ele chama de cabelo! – Joe intrometeu-se.
- Não sei não, eu ate acho meio sexy os cachinhos dele! – Eu disse e Joe me fuzilou com os olhos – Ok, ok, vou mandar aparar, mas tem que deixar alguns cachinhos se não ele perde o charme!
- Se fosse eu raspava geral e começava do zero, ele devia tirar esses cachos isso é coisa de boiola! – Joe disse olhando para eu passar as mãos nos cachos do Nick
- Eu gosto e a minha palavra prevalece aqui então os cachinhos ficam! – Esperneei e o Joe me encarou.
- Vamos analisar a situação aqui Demetria, quem tem uma namorada linda, maravilhosa e gostosa? Ah...Sou eu! E quem ta encalhado e sem ninguém? Ah...É o Nick, então ele pode ir dizendo adeus aos cachos! – Joe disse serio.
- Nem vem carinha, ta achando que manda aonde Joseph?! Os malditos cachos ficam e ponto final! Disse brava e cruzei os braços.
- Gente, já que o cabelo em questão é meu será que posso opinar?? – Nick intrometeu- se
- O que você quer?? – Eu e Joe perguntamos em coro.
- Bom, eu só quero dizer que nessa eu tow com a Demi, não quero ficar sem meus cachos! – Nick disse encarando o Joe.
- Por isso que eu amo esse carinha! – Eu abracei o Nick bagunçando os cachinhos extremamente macios dele
- Vocês dois são bobos mesmo, todo mundo ia reparar nele se ele aparecesse sem os cachos, principalmente alguém que a gente conhece muito bem! – Acho que o Joe estava se referindo a My
- Joe, ele não vai ficar sem os cachos e não adianta você insistir, eu decido o que é feito aqui, então cala a boca e vai me pegar um café! – Eu disse ao Joe e o Nick riu
- Ai, ate que eu gostei de você Demi! – Nick disse com um sorriso.
- Ok, mas eu ainda tow dizendo que ele ia parecer maneiro apesar de não ser! – Joe disse isso e saiu para pegar o meu café.
- Então Nickito, vamos ver o que da pra fazer... – Olhei para o Nick mais uma vez – Voce ta meio acabadinho né?! Já pensou em malhar?? Se não era bom começar a pensar! – Eu disse e o Nick me encarou estranhando o que eu disse, o Joe chegou com o meu café – Obrigado amor! – Eu tirei o café das mãos dele.
- De nada, “amor” – Joe ironizou.
- Bom, o cabelo já esta decidido, mas bem que nos podíamos passar num daqueles salões de beleza para homens, o que vocês acham?! – Perguntei
- O QUE?? – Nick me encarou
- É acho que o Nick ta precisando mesmo disso! – Joe riu
- E você também né Joezito, já viu o estado da sua unha do pé?! – Eu disse fazendo cara de nojo.
- Demi, eu não vou em salão nenhum, isso la é coisa de homem! – Joe esperneou.
- Se o nome é salão para homens, o dããã... – Eu enganchei o braço dos dois e os levei para o conveniente salão.
(...)
- Bom sejam bem vindos ao que eu chamo de Macho Mondays! Aqui eles cuidarão direitinho de vocês, terão uma tarde maravilhosa e de quebra ainda ficarão DI-VI-NOS!! – Eu disse sorrindo e uma atendente veio ver o que queríamos. Indiquei a ela os dois trambolhos a minha frente e ela se encarregou deles. Agora era só esperar, talvez até o fim da vida porque aqueles dois ali tavam numa situação de dar dó!
Enquanto isso eu resolvi dar uma voltinha pelo shopping, iria entrar numa loja de jóias, para escolher um presente para dar a mim mesma já que eu simplesmente ADOROOOOOOOO diamantes mas uma certa loira me chamou atenção, ela tinha cabelos na altura dos ombros mais ou menos e usava franja, era muito familiar mas eu não conseguia me lembrar de onde a conhecia... Fiquei olhando para ela ate que ela acena pra mim e começa a fazer sinal para eu ir ate ela eu heim?! O.0 Um pouco receosa fui ate la e a loira abriu um sorrisão, tenho certeza que já vi esse sorriso antes!
- Er... Desculpa mas, eu te conheço?? – Perguntei e a loira fez uma cara estranha.
- Só desde sempre! – Ela me encarou – Dems, não ta me reconhecendo?? – Ela disse eu a olhei bem, ainda assim não conseguia lembrar de onde eu conhecia essa loira. Vendo ela que eu ainda não tinha reconhecido tirou a peruca loira revelando ser... A Miley! – Dems, sou eu a Miley, vai dizer que não me reconheceu?!
- Amiga, juro que não, você ficou tão diferente com essa peruca que eu jamais imaginei que fosse você! – Nos duas rimos.
- Ok, prova de que esse é um bom disfarce! – Ela riu
- E tipo assim posso saber porque você ta usando esse “disfarce” – Eu falei baixinho com medo de ser ouvida já que a Miles podia ser uma espiã disfarçada numa missão super secreta...Mas ela apenas riu.
- Bom, eu tenho isso aqui já faz um tempinho. Estou usando porque meu Dad querido chegou de viagem e você já sabe né, ele fica querendo me prender dentro de casa... Bom ai eu arrumei esse disfarce para fugir dele e dos seguranças que ele coloca na minha cola!
- Ah tá, que coisa chata né?! – Reclamei
- Se é! Bem, mas ai eu me disfarço fujo e saio como a, como a...Ah sei lá, inventa um nome legal para uma loira Demi!
- Marylin? – Miley fez cara de quem não gostou - Não melhor Ke$ha!! – Ela arregalou os olhos - Ou que tal Madona?? – Outra vez a Miley fez que não com a cabeça, o que eu podia fazer se ela não gostava de nem um nome que eu escolhia?!
- Não Dems, pensa num nome que ainda não exista, algo que seja bem diva, assim como eu! – Ela disse sorrindo e voltou a colocar a peruca. Eu olhei bem, a Miley loira ficava ate que bem bonita, mas um nome para uma loira ou coisa difícil viu...
- Já sei!! – Eu berrei – Hannah! Tem duas de cada letra e assim fica bem chique igual você amor!
- Taí, gostei de Hannah super divo! – Ela disse colocando seus óculos escuros.
- Garota, é incrível como você fica irreconhecível com essa peruca! – Eu disse ainda embasbacada e a Miley riu. – Mas agora vamos falar de algo que realmente interessa, você já comprou sua roupa para a festa de hoje a noite?? – Perguntei
- Booom, eu sei que você vai querer me matar mas eu tava pensando seriamente em não ir Demi! – Ela disse sem jeito
- COMO É QUE É GAROTA?? Ficou doida de vez foi?? Como assim não vai a festa?? Hellow, amor você é Baby MC, você não pode deixar de ir na festa! - Eu
- Dems, mas como eu vou?? Não quero ir com um par de seguranças vigiando cada passo que eu dou! – Ela disse cruzando os braços.
- Ah não Miles, não acredito que você vai me deixar forever alone lá! – Reclamei
- Dems, você vai com o Joe! – Ela respondeu sarcástica.
- Mas não vai ser a mesma coisa sem você! – Eu a segurei nos ombros – Alem do mais achei que o Lautner tinha te chamado pra ir com ele!
- E tinha... Ainda bem que você me lembrou, tenho que ligar pra ele avisando que não vou mais! – Ela pegou o celular dela mas eu a impedi de ligar.
- Não amore, não faz isso, você vai nessa festa! Ou melhor, a Hannah vai nessa festa! – Eu sorri e a Miley me encarou.
- Dems, sem chance, eu não vou a essa festa vestida de Hannah sem falar que todo mundo ia sacar! – Ela discordou, tinha que ser a Miley, ela põe defeito em tudo.
- Miley, eu sou sua Best e não saquei acha que aquele povinho la da escola ia sacar?! – Eu disse a encarando – Alem do mais não estou falando de você passar a festa toda vestida de Hannah, estou falando só de você sair de casa vestida de Hannah, ai depois você se troca e se veste de Miley novamente!
- Não sei não Demi, acho que isso não vai dar certo! – Ela disse insegura
- Ai ai ai ai ai, olha Miley você vai e acabou ta, é só fazer o que eu vou te falar e não tem erro! – Eu disse sorridente e o meu celular tocou, era o meu lindo o Joe.
Ligação On
- Alo! – Atendi
- Oi amor, onde é que tu se meteu?! Eu e o Nick já terminamos faz tempo...- Joe
- Ah amor, eu tava fazendo umas comprinhas com a My e... – Miley começou a dizer pra eu não falar que estava com ela – Quer dizer eu estava, er... estava...er, é estava porque a Miley já foi embora e eu tow indo pra ai com vocês!
- Ta bem então, vem logo! – Joe
- Uhum, já estou indo Bye! – Desliguei.
Ligação Of
- Pronto, mas e agora? Eu vou ter que ir la com o Joe! – Eu disse
- Bom, agora vamos saber se a “Hannah” realmente é um bom disfarce, se o Joe e o Nicholas não me reconhecerem... – Miley disse me encarando.
- Ok então! – Eu sorri e nos duas seguimos o caminho ate onde os garotos estavam.
Demi Of
Miley On
Assim que chegamos a um dos salões de beleza para homem, já da porta eu avistei os garotos, Nick estava sentado no sofá olhando para o nada enquanto Joe tagarelava alguma coisa com ele sem reparar que ele não estava dando a mínima atenção, bem típico do Nick. Também reparei que ele havia cortado um pouco o cabelo, estava só um pouco mais baixo e na minha opinião ele ficou lindo...Er... quer dizer passável!
- Oi amorzinho, oi Nick! – Demi chegou falando com os dois – Já estou aqui, alias quero que conheçam uma amiga minha a Hannah! – Demi apontou pra mim e os dois me olharam embasbacados e começaram a cochichar o.0 será que eles perceberam que era eu??
- Cara Nick, tu ta vendo o que eu tow vendo?? Essa é a loira que a Madame Raven disse que ia aparecer na tua vida e... – Joe dizia mas Nick deu um cutucão nele, ta agora eu que não entendi mais nada!!
- Ignorem ele por favor gente! – Nick dizia sem jeito enquanto Joe ainda tentava voltar a respirar normalmente.
- Já me acostumei meu bem! – Demi disse com um sorrisinho, se referindo ao jeito de panaca do Joe, ela já se acostumou com isso?? Acho que eu nunca vou me acostumar!! – E então muffins, deixa eu dar uma olhadinha em vocês... OMG!! Nicholas eu adorei o cabelo, você esta absolutamente lindo, não acha Hannah?! – Demi, essa amiga da onça virou-se para mim, que droga se eu abrir a boca posso colocar tudo a perder!!
Eu fiquei calada apenas olhava para Nick, ele estava mesmo lindo e muito, rapidamente algumas lembranças de quando ele era só o Nerd de quem eu não sabia nada passaram na minha mente, mas agora eu sabia que ele significava bem mais que isso, ele tinha se tornado o foco de meus pensamentos todos os dias e também fazia meu coração bater mais forte, de um jeito como eu jamais achei que aconteceria comigo na vida.
- Er...ele esta muito bonito! – Disse baixíssimo. Vi o Nick corar, mas ele ficou calado.
- Certo garotos, agora que vocês já estão nos trinques eu vou ver as roupitchas de vocês, porque se por algum acaso vocês forem escolhidos para o leilão dos gatões eu quero que sejam os mais linduuuuuuus!! – Demi disse toda alegrinha e o Joe não parava de me olhar, serio o que deu no Joe heim?? – Lembra amor, nosso primeiro beijo foi quando eu comprei você nesse leilão no primeiro ano! – Demi passou seus braços no pescoço de Joe e o olhou nos olhos, os dois sorriram com a lembrança.
- É, a Dems já estava sem grana e continuou dando lances mesmo assim! – Eu gargalhei, lembrava exatamente da cena, mas perai, a Hannah não sabe disso e agora eu sou a Hannah DROGA!! Demi me encarou e eu sabia que tinha feito merda – Er...a Demi me contou pelo telefone – Dei um sorriso amarelo.
- É pois é, eu contei! – Demi confirmou.
- E galera, eu sinto decepcionar o casalzinho apaixonado ai, mas eu não quero participar de leilão nenhum! Eu só quero ir nessa festa, passar um tempinho la com a Sel como eu prometi e voltar pra casa de boa entenderam?! – Nick protestou
- Nick, você não queria que a Miley reparasse em você?! Bom com você la em cima sendo leiloado ela vai ter que reparar! – Joe disse com cara de isso é obvio... Ah então a produção toda do Nick é por minha causa?! Bom saber! Sorri discretamente.
- Joe seu demente, esqueceu que os lances podem ser dados por qualquer um?? Bom eu não esqueci, vai que uma outra garota qualquer resolve dar um lance?? – Nick reclamou
- Calma ai Nick, tia Demi não vai deixar isso rolar! – Demi disse com um sorriso
- É verdade, a Demi nunca deixou nenhuma outra garota me comprar, ela sempre cobriu os lances! – Joe disse sorrindo orgulhoso.
- É isso mesmo, eu vou comprar dois gatões esse ano UHUUUUUUUUUU!! – Demi berrou
- Menos amor! – Joe repreendeu a namorada – Alem do mais Nick, a Miley é rica, pode ser que ela compre você... Ou quem sabe uma outra pessoa não fique interessada né?! – Joe disse isso e me encarou, eu heim?? Sou só eu que não entendi??
- Demi, eu já vou indo amiga... – Eu disse um pouco nervosa, o Joe me “secando” estava começando a me incomodar.
- Claro amor, me liga depois viu! – Demi disse com um sorriso.
Quando eu ia me virando para sair sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo, isso só acontece quando o Nick me toca, olhei para o meu pulso e vi uma das mãos dele me segurando.
- Você vai a festa hoje a noite Hannah?? – Ele me perguntou, mas seu olhar sobre mim era diferente, não era como ele olhava para Miley era mais comum, mais amigável...
- Talvez eu vá! – Respondi e rapidamente me soltei dele – Bom, ate logo e Joe e Nick foi bom conhecer vocês! – Eu disse e sai da loja quase correndo.
Miley Of
Nick On
Fiquei olhando para a Hannah ir embora, ela me lembrava muito alguém, mas eu não conseguia associar ela a ninguém que eu já tivesse visto antes...
- Ta vendo cara, eu disse que a Madame Raven nunca erra! – Joe disse tirando meus pensamentos da Hannah.
- Ah ta, que seja...Quer dizer eu nunca me interessaria por ela, nem gosto de loiras! – Eu disse sem fazer muito caso.
- Ah é, isso porque tu tem essa fixação pela Miley! Olha eu achei essa Hannah muito gata, ate mais gata que a Miley, tu fica ai nessa, Nick, vê se bota uma coisa na tua cabeça a Miley não te quer! Essa garota ai parece bem legal e ela é loira, vai que ela é mesmo o teu destino! – Joe disse serio... Cara as vezes eu me pergunto se o Joe escuta as baboseiras que ele fala...
- Joe, eu nem conheço essa garota e ela não pareceu nem um pouco interessada em mim! Eu tow namorando a Sel, a Vanessa não larga do meu pé e ainda tem a Miley que eu não consigo tirar dos meus pensamentos... É serio cara, não tem espaço pra outra garota na minha vida! - Falei
- Nick, uma garota dessas não vai aparecer não vai aparecer duas vezes na tua vida eu tow te falando! Você nem gosta da Sel, não ta nem ai pra Vanessa e sabe que com a Miley você não tem nem chance, porque não investir na Hannah?! - Joe
- Então você quer que eu simplesmente desista de tudo e corra para os braços da Hannah?? – Eu perguntei em tom de ironia e o Joe sinalizou um sim – Quer saber chega desse papo, eu não vou ter nada com a Hannah e vou seguir com a minha vidinha Ok?! – Disse serio
Nick Of
Demi On
Eu não tinha entendido muito dessa conversa dos garotos e nem o porque do Joe ficar dando forcas para o Nick paquerar a Hannah só porque ela é loira, mas também tanto faz já que os dois panacas não se tocaram que a Hannah na verdade é a Miley!Ja estava em casa, eu tinha terminado de me trocar para a festa e não é querendo me gabar não, mas eu estou muito linda, serio... E quando é que eu não sou linda né?!
Ouvi a porta do meu quarto se abrindo e vi uma criatura toda emperiquitada e loira adentrar o meu quarto...
(Ignorem as dançarinas atras dela)
- Nossa amor, onde você arrumou essa coisa ai que você ta vestindo?? Uma arvore de natal tem menos enfeites, tudo bem que você não quer que ninguém te reconheça mas não precisa assassinar a moda por causa disso ne flor?! – Eu disse a olhando dos pés a cabeça, Miley ou Hannah sei lá, revirou os olhos.
- Pelo menos assim ninguém me associa a Hannah já que todo mundo que me conhece sabe que eu jamais usaria uma cafonisse dessas! – Ela disse deitando em minha cama. – Cara, você não sabe como foi difícil fugir de casa hoje, quase desisti de tudo e não ia mais pra essa festa – Ela disse fitando o teto.
- Não diga isso nem brincando diva! Ainda bem que você conseguiu ne?! – Eu disse sorrindo – Anda logo, vamos trocar essas cafonisses por roupas legais e te arrumar de Miley para irmos para a festa!
Dentro de mais ou menos meia hora a Miley já estava divissima como sempre. Guardamos as coisas da Hannah no porta malas do carro já que quando fosse na hora de voltar pra casa de novo ela precisaria virar a Hannah mais uma vez... Chegamos a festa e o meu amorzinho já estava na nossa mesa me esperando e junto com ele estavam Nick e as duas carrapatas que ele arrumou a Sebby e a biscate da Vanessa.
Demi Of
Nick On
Mal a festa tinha começado e eu já estava entediado, tudo que eu queria era ir embora dali o mais rápido possível... Vi quando o idiota do Lautner chegou sozinho será que a Miley não vem a festa?! Bom, menos mal porque pelo menos assim eu... Fui tirado da minha linha de raciocínio quando vi “Ela” ainda me pergunto como ela consegue, como fica cada dia mais linda?? Ela e Demi chegaram e os olhos de todos os rapazes da festa foram pra elas duas inclusive os meus, ate porque a Miley usava um vestido desnecessariamente curto.
- Droga! – Murmurei pra mim mesmo, mas Joe ouviu
- Eu já ate sabia, é duro ter namorada bonita viu! – Joe sussurrou pra mim a medida que as duas “divas” se aproximavam da mesa e recebiam varias cantadas bobas de caras sem noção. – Dems amor, você esta linda demais minha rainha e diferente da roupa de certas pessoas a sua saia tem pano o suficiente! – Joe ironizou com certeza se referindo ao vestido de menos de um palmo da Miley. Joe puxou a Demi para sentar ao lado dele e sussurrou para ela – Dems não quero que você use essas roupas que a Miley usa entendeu?? – Miley o encarou
- Joe, só pra cortar o teu barato devo dizer que esse vestido é da Demi! – Ela disse rindo e Joe ficou com cara de bobo.
- Nossa Miles você ta maravilhosa! – Disse o Lautner chegando e agarrando a Miley pela cintura, que vontade de socar esse babaca! – Vem comigo princesa, tenho que te exibir um pouquinho pra uns amigos meus, aproveitando que eu finalmente consegui sair com a mais gata do colégio! – Disse com um sorrisinho que a Miley correspondeu.
- Ok então! Vamos! – Ela deu a mao pra ele e os dois foram se exibir. O idiota da Taylor tratava a Miley como um troféu, só estava com ela porque ela é mais popular na escola, todo mundo percebia as secadas que ele dava na Demi o tempo todo, será que a Miley é a única que não percebe que esta sendo usada?!
Miley e Taylor estavam voltando para a nossa mesa, será que eles vão resolver sentar aqui?? Ah não ninguém merece! Desviei meu olhar deles, primeiro porque não queria ter que ver a Miley de risinho com ele e depois porque ela estava linda demais e eu não queria acabar babando. Sel agarrada em meu braço olhava para tudo na festa com os olhos brilhantes diferente de mim ela parecia estar adorando tudo e do outro lado a Vanessa lixava as unhas.
- Oi gente! – Miley cumprimentou assim que chegou mas eu nem olhei para ela.
- Diva eu tava te olhando daqui e cara que corpo você tem fofa, que pernas viu, eu não sou homem, mas se fosse eu te pegava! – Demi disse e elas riram – Mas concordemos né, se tem alguém nessa escola que tem cacife pra usar um modelito desses é você né! – Demi disse sorridente.
- Eu não acho! – Se intrometeu Vanessa – Alem do mais a o meu modelito é bem melhor que o dela! – Ela levantou-se exibindo o ridículo vestido de lantejoulas e paetês dourados tão curto quanto o que Miley usava.
- Vanessa senta, por favor! – Eu disse já sem paciência.
- Bom eu ainda não vi a roupa da Demi – Falou o idiota do Lautner que continuava agarrado na Miley como um carrapato – Mas a daminha princesa aqui esta perfeita! – Ele disse com um sorriso sínico.
- Ninguém aqui tem que dar palpite na roupa da minha namorada alem de mim ouviu bem Lautner?? – Berrou Joe. Já não agüentando mais aquelas discussões bobas eu me levantei da mesa e fui para um lugar afastado, percebi que a Sel veio atrás de mim.
Nick Of
Miley On
Vi o Nick se levantar e a nojentinha da Sebby ir atrás dele, Vanessa ate pensou em ir também mas mudou de idéia quando o Taylor sentou do lado dela, os dois ficaram meio que flertando mas eu não tava nem ai, tudo que eu conseguia pensar era pra onde o Nick teria ido. Estava sentada na mesa tomando um suco de morango, de um lado Demi e Joe se amassavam e do outro Taylor e Vanessa flertavam... Ótimo, só faltava agora o Nick voltar pra ca e ficar se beijando com a Selena na minha frente também!
E ali estava eu reclamando da vida quando uma moca apareceu ao lado de nossa mesa segurando uma prancheta.
- Ola, eu sou a Judy da organização da festa, eu preciso que Taylor Lautner, Joseph Jonas e Nicholas Jonas se apresentem no palco para o leilão dos gatões! – Ela disse com um largo sorriso... Perai o Nick foi escolhido para ser leiloado também??
- É melhor eu ir preparando a carteira! – Disse Demi. Taylor e Joe acompanharam a moca ate o palco. A tal de Judy começou a falar num mega fone
“Nicholas Jonas, apresente-se ao palco, Nicholas Jonas, por favor, apresente-se ao palco!”
- Demi, eu vou atrás do Nick, não quero que ele seja leiloado, vou tentar impedir ele de voltar pra ca! – Sussurrei só para Demi ouvir.
- Ai ai amiga eu não te entendo, você diz que não quer nada com ele mas ta sempre ai se metendo na vida dele... – Ela me encarava e eu apenas baixei a cabeça - Quer saber de uma coisa eu não falo mais nada, vai logo vai! – Demi disse revirando os olhos e eu sorri já indo atrás do Nick
Procurei por todos os cantos e nada...Não achava ele em lugar nem um e aquela moca não parava de berrar no mega fone, já estava desistindo e voltando para mesa quando passei ao lado do celeiro e vi o Nick, ele tava dizendo alguma coisa pra Sebby e depois ele...OMG Ele deu um beijasso nela, desses que parece mais que ta desentupindo a pia!
- NICHOLAS!! – Incontrolavelmente berrei e Nick se afastou de Selena assustado, os dois me encaravam e eu segurava as lagrimas. Engoli seco, eu precisava dizer alguma coisa... – Er...Vo-voce foi escolhido para o leilão, estão te chamando acho melhor correr! – Eu disse tentando disfarçar a minha cara de arrasada.
- Ah Ta...Ahn, obrigada por avisar...Vem Sel! – Ele a puxou pela mao passando por mim sem nem me olhar, ignorando-me completamente.
Fiquei parada ali por alguns instantes, a imagem de Nick beijando Selena não saiam da minha cabeça sem falar que eu ainda estava atordoada por perceber que talvez eu já não significasse tanto na vida do Nick. Decidi voltar para a mesa era definitivamente o melhor a fazer...
Quando cheguei la vi vários rapazes organizados em cima do palco em uma fila, o leilão já iria começar, todos eram muito bonitos, mas preciso admitir que o Nick se destacava no meio deles, espero que a Sebby não resolva comprar ele. Sentei-me ao lado da Demi que ficava acenando para o Joe, Vanessa e Selena jogavam beijinhos para o Nick e eu somente fiquei quieta no meu canto, meu sangue ferveu quando eu vi o Nick jogar um beijinho para a Selena de volta ARGH!!
- Muito bem, muito bem, vamos começar esse leilão! – Disse Judy ao microfone e o publico berrou com animação – E o primeiro item do nosso leilão é um dos caras mais gatos de todo o colégio, o nome desse deus grego é Taylor Lautner! Tem 1, 80 de altura e 70 kg de pura massa muscular, o lance inicial para faturar esse gatinho é de cem dólares, quem vai querer, quem vai querer?! Lembrando que toda a grana arrecadada nessa festa é para a festa de formatura da galerinha do terceiro ano então sejam generosos! – Judy alargou o sorriso e os lances começaram, as meninas estavam quase indo aos tapas pelo Taylor...
- Bleeee, eu passo! – Selena fez uma careta.
- Não é o meu Joe! – Demi disse com desdém.
- Eu dou, eu dou! – Berrou Vanessa, que ela da todo mundo sabe né...- Dou R$ 200,00 dólares por ele!
- Eu dou R$250,00 – Berrou uma outra garota.
- R$ 300,00 – Berrou outra la longe bem no fundão.
Enquanto os lances continuavam Selena se gabava que Nick tinha finalmente se declarado pra ela, com certeza foi na hora que eu vi aquele beijo. Então ele simplesmente se apaixonou por ela e me esqueceu?! Ótimo! Eu vou fazer o mesmo...Os lances pelo Taylor continuavam e sem nem pensar duas vezes fiz a única coisa que eu achei que poderia fazer...
- Eu dou R$ 500,00 dólares! – Berrei já me levantando.
- Alguém da mais, alguém da mais?? Bom já que ninguém se manifestou vendido para a Miley Cyrus pela bagatela de R$500,00 dólares! – Disse Judy e Demi me puxou para me encarar.
- Miley, garota você ficou pinel de vez foi?? Você não estava de olho no Nick porque diabos esta comprando o Taylor?? – Demi
- Eu mudei de idéia Dems, não quero mais nada com o Jonas! – Eu disse sustentando um sorriso falso.
- Ok Miley, pode subir aqui e pegar o seu gatão, queremos um beijo bem apaixonado heim! – Judy disse com um sorriso e eu subi ao palco, a galera ficou berrando “Beija, Beija” e então eu me aproximei do Lautner, inevitavelmente encarei o Nick, ele me olhava um pouco irritado, mas não dizia nada. Ele não esta com a Sebby?! Então eu também posso! Cheguei ainda mais perto do Lautner e o beijei, não senti nada do que eu sentia com os beijos do Nick mas a galera foi a loucura e ficou gritando pela gente.
Miley Of
Demi On
Vi a Miles descer do palco de mãos dadas com o Taylor... Ok eu definitivamente não entendo essa garota, ela não sabe o que quer!! Ela me diz que gosta do Nick ai do nada compra o Taylor no leilão vai entender, eu simplesmente desisto de tentar!!
- Ok, Ok o clima aqui esquentou! Mas Vai esquentar ainda mais!! – Disse a Judy e a galera vibrou – Nosso segundo item é Joseph Jonas, esse lindo rapaz de 1,80 de altura e 73 kg super bem distribuídos nesse corpitcho gostoso que ele tem... Segurem os corações garotas porque hoje vocês tem a oportunidade de ganhar um beijo dele, lance inicial de R$ 100, 00 dólares! – Judy
- PODEM IR TIRANDO O OLHO SUAS BARANGAS PORQUE ESSE JA TEM DONA!! – Berrei já me levantando – E no meu Joe ninguém vai por a mao! Eu dou R$ 600, 00 dólares por ele, quero ver alguém dar mais que isso!
- Eu dou R$ 700,00 – Berrou uma gordona sentada la no fundão, era só o que me faltava, vi meu Joe arregalar os olhos quando viu a gordona cobrir meu lance.
- A Vai sonhando sua biscate do inferno! Dou R$ 800,00 pelo meu Joey! – Eu disse tranquilamente.
- O Joezito lábios de mel vai ser meu! Dou R$ 900,00!! – Berrou a gordona, Ok eu vou acabar com a raça dessa bola de banha, ela já tava ate passando gloss naqueles horripilantes, nem em sonho que ela vai encostar eles no meu Joezito!
- Quer saber já chega, acabou a brincadeira... Eu dou R$ 1.500,00 dólares pelo MEU Joe! – Berrei vitoriosa e a gordona suspirou derrotada.
- Alguém da mais?? Alguém da mais?? Bom, então vendido para a Demi mais uma vez! Demi pode vir aqui e pegar o seu gostosao... – Disse a Judy e eu subi ao palco a galera começou a berrar “Beija, Beija” e o meu Joezito tratou de me agarrar pela cintura.
- Ainda bem que foi você que me comprou amor, não queria ter que beijar aquela gordona – Joe disse aliviado e me beijou. Meu namorado é taaaaaaao Cute!! – Ah e feliz aniversario do nosso primeiro beijo princesa! – Ele disse assim que nos separamos o beijo.
- Own amor, você é lindo demais! – Eu dei um selinho nele – Agora vamos dar logo o fora daqui que toda essa iluminação faz mal pra minha pele! – Eu disse arrastando o Joe comigo para a nossa mesa, Miley e Taylor também estavam sentados lá.
Alguns garotos foram leiloados e o Nick acabou ficando por ultimo.
- E nosso ultimo item da noite é Nicholas Jonas, esse belo rapaz esta sendo leiloado pela primeiríssima vez, e então mocas quem de vocês vai ser a primeira dele?! Tem um 1,75 de altura e 70 kg distribuídos nesse pedaço de mau caminho que é o corpo do nosso ultimo gostosao! Vamos la girls, o lance inicial é de R$ 100, 00 dólares!!
- Eu!! Eu aqui ó! – Selena Ergueu o braço
- Vai sonhando minha filha, eu dou R$ 200,00! – Vanessa berrou
- Eu dou R$ 300,00, desiste Vanessa eu vou cobrir qualquer lance seu! – Selena
Eu já tinha percebido que a Miley ate tentava não se importar mas ela já não estava conseguindo, vendo as duas garotas continuarem em sua guerrinha particular por causa do Nick.
- Dems, eu acho que já vou indo, não quero ver qual das duas patéticas ai vai comprar o Nick! Tchau amore! – Miley disse um tanto triste depois de se livrar do Taylor. Antes dela ir eu a segurei.
- Amiga você ainda pode dar lances por ele, você sabe que coloca essas duas no bolso! Alem do mais ta hilário isso, tem certeza que não quer mesmo ficar?! – Eu disse e ela sinalizou um não com a cabeça e foi se afastando da mesa
Demi Of
Nick On
Eu estava extremamente envergonhado, todo mundo naquela festa tava olhando pra mim, varias garotas, a Sel e a Vanessa estavam dando lances e tudo que eu queria fazer era sair correndo daqui. Olhei novamente para a mesa, vi a Sel a Vanessa, Demi, Joe e ate o Lautner... mas cadê a Miley?? Olhei de um lado para o outro e a vi seguir caminho ate a saída do local... DROGA!! Eu nem tive a chance de falar com ela hoje, eu sei que não deveria estar pensando nela, mas eu não consigo, é inevitável!
- Olha aqui sua baranguinha ridícula, eu dou R$ 1.000,00 dólares pelo meu Nick fofinho! - Vanessa
- Nem vem Vanessa, eu dou R$ 1.100,00! – Selena
Pena que a única garota que eu queria que estivesse interessada em me comprar já tinha ate deixado o local, e Sel e Vanessa ainda estavam em sua guerrinha particular
- QUER SABER JA CHEGA, NICK É O MEU NAMORADO!! EU DOU R$ 1.500, 00 DÓLARES POR ELE!! - Selena
- Alguém da mais?? Alguém da mais?? Bom já que ninguém se manifestou Ven... – Alguém interrompeu a Judy, quase não acreditei quando vi quem...
- EU dou R$ 2.000,00 dólares por ele! – Hannah disse caminhando para frente do palco.
- O QUE?? MAS QUEM É ESSA LOIRA SEBOSA?? – Berrou Selena mas Hannah nem ligou – Essa oferta dela eu não posso cobrir! – Selena entrou em desespero.
- E nem que você pudesse querida! Eu vim aqui só para comprar ele! – Hannah subiu ao palco sorrindo
- Bom então ele foi vendido para essa garota! – Hannah entregou o dinheiro a Judy - Agora vamos ao beijo!! – Judy disse animada e a galera começou a berrar “Beija, Beija” Hannah me olhou envergonhada e eu confesso que também estava, mas também estava aliviado por ter sido ela a me comprar... Só não me pergunte porque!
- Você quer mesmo me beijar? – Perguntei envergonhado.
- Eu paguei por isso não paguei?? – Ela disse se aproximando de mim e o meu coração começou a bater em ritimo acelerado. Ela aproximou-se do meu rosto, mas eu não conseguia encará-la, por algum motivo que eu desconheço eu só olhava para baixo.
- Da pra vocês andarem logo com isso! – Judy – Não esqueçam que o melhor beijo da noite vai ganhar um jantar super romântico! – Ela ficou encarando eu e a Hannah, então meio pressionado eu a peguei pela cintura e a beijei, fechei os olhos e mesmo sem conhecer essa garota foi um beijo incrível!
- Obrigado! – Sussurrei assim que quebramos o beijo.
- De nada! – Ela sorriu piscando pra mim e eu percebi que ela tinha olhos azuis incríveis, comecei a reparar bem nela e eu tinha absoluta certeza que já a tinha visto antes só não lembrava onde.
- Você me lembra tanto alguém!- Eu disse a encarando, mas ela virou o rosto
-E-Eu?? Imagina, acho que não!! Olha só, eu tenho que ir agora, serio! – Ela se soltou dos meus braços e saiu quase correndo. Eu desci o palco apressadamente e ia sair correndo atrás dela, mas a Demi me barrou.
- E então Nick, curtindo a festa?? – Ela puxou esse assunto, mas tentava me atrasar enquanto a Hannah estava cada vez mais perto da saída.
- Demi, aquela garota, eu preciso ver ela outra vez! – Eu disse a Demi, mas ela não me deixava passar e do nada a maluca derramou suco em mim.
- Desculpa Nickizinho, pode deixar que eu limpo pra você! – Ela tentava passar um pano qualquer na minha camisa.
- Ta bem Demi, agora já chega deixa isso pra la! – Eu disse irritado – Eu vou ver se ainda consigo alcançar a Hannah! – Sai correndo na direção que a Hannah tinha seguido.
Nick Of
Demi On
Ah não, o Nicholas não pode achar a Hannah ou ele vai acabar descobrindo que ela é a Miley ai vai ferrar tudo de vez! Eu ia procurar a Miles e tentar pelo menos manter ela bem longe do Nicholas...
- Amor onde você vai? – Joe me perguntou quando me viu me levantar.
- Eu?? Eu vou tomar um arzinho amoreco, já volto! – Eu disse e joguei um beijinho pra ele.
- Ok, mas vê se não demora porque vão anunciar o melhor beijo da noite e com certeza foi o nosso! – Joe disse sorridente.
- Pode deixar meu fofo, eu já volto! – Sai correndo atrás da Miley ou da Hannah seja la do que ela esta vestida, fui ate o estacionamento e vi a Miley tentando trocar de roupa na dentro do carro.
- Miles destrava a porta pra eu entrar! – Pedi e ela destravou, entrei no carro e comecei a ajudá-la a trocar de roupa – Garota que idéia louca foi essa de comprar o Nicholas no leilão e ainda mais vestida de Hannah?! – Falei enquanto a ajudava com a blusa.
- Você não queria que eu deixasse que alguma daquelas lambisgoia comprasse o meu Nic...Quer dizer o Nicholas ne Dems?! – Ela retrucou.
- Olha se quer mesmo saber o que eu acho eu vou dizer, garota você é doida! Eu quero só ver o que você vai fazer quando o Nick descobrir essa coisa toda! – Eu disse revirando os olhos.
- Eu não vou ter que fazer nada! Ate porque ele não vai descobrir nunca e se o pior acontecer e ele descobrir o que ele pode fazer?! Que eu saiba não é crime usar uma peruca loira! – Ela disse tranquila.
- Não, realmente não é crime, mas sabe o que é? Falsidade sei la de que ologica! Pensa bem Miles, é muito arriscado se você levar em frente essa coisa de Hannah! – Eu disse
- Pode ficar tranqüila Dems, a Hannah teve seus 15 minutos de fama e vai desaparecer, sumir, evaporar ou como você achar melhor dizer! – Ela disse abrindo a porta do carro. Nos estávamos suadas, já tentaram trocar de roupa dentro de um carro? Não? Então nem tentem, é horrível. Estavamos voltando para dentro do salão que agora estava lotado, todo mundo dançando ao som de Luan Santana, Michel Teló, Gustavo Lima, Paula Fernandes e outros ícones da musica sertaneja, só que detalhe tudo com ritimo eletrônico, essa festa tava demais! Eu e a Miley percorríamos o salão para tentar achar o Joe e os outros.
- Miley acabei de ver o Joe ele esta pra ali! – Apontei na direção do meu bofe.
- Dems meu celular ta chamando é o meu pai, DROGA!! Olha eu vou la fora atender porque a musica ta alta demais, daqui a pouquinho eu volto! – Ela saiu correndo com o celular na mao.
Demi Of
Miley On
Eu estava falando com o meu pai, e enquanto falava caminhava lentamente em um local afastado da festa e bastante escuro por sinal. Eu ia ter que voltar pra casa logo já que eles voltariam pra casa mais cedo ARGH!! Desliguei o celular e dei uma olhada a minha volta, só tinha mato e a iluminação era péssima...
- Ok, se isso fosse um filme de terror, o assassino em serie traria as vitimas para matá-las aqui! – Acabei pensando alto.
- E você seria a primeira vitima, já que nos filmes os assassinos sempre começam pela garotinha bonita sozinha no escuro! – Tomei um baita susto quando ouvi alguém dizer isso atrás de mim, acabei caindo de bumbum num lamaçal por causa do susto e as risadas daquele panaca ecoaram em meio ao silencio do local.
- Você ta bem? Quer ajuda? – Nicholas me estendeu a mao para me ajudar a levantar ainda rindo de mim e eu bufei.
- NAO!! É claro que eu não tow bem! Não ta vendo que você me deu um susto e eu cai nessa poça de lama, muito obrigada você acaba de estragar um vestido de R$ 950,00 dólares, Valew Nicholas! – Ironizei e ele revirou os olhos.
- Ah claro, esqueci que existiam pessoas capazes de pagar uma fortuna por mínimos pedacinhos de pano! – Ele disse sarcástico ainda com a mao estendida pra me ajudar, mas eu bati a mao dele e levantei sozinha limpando o excesso de lama na minha roupa.
- Pois é, quem pode, PODE ne meu bem, agora se me der licença eu tenho que dar um jeito nessa roupa! – Eu disse irritada já seguindo ate a direção dos banheiros.
- Porque você tem que ser sempre assim garota?? Porque toda vez que eu tento falar com você, você vem com esse tom de ironia, porque pelo menos uma vez você não baixa a guarda e fala comigo de uma maneira legal? Ate o Liam depois de tudo que aconteceu entre vocês você trata melhor do que eu... Porque você me trata assim, porque não age comigo como age com os outros garotos?! – Ele disse me encarando... A resposta é obvia, porque eu te amo seu imbecil, nunca vou conseguir te tratar como um cara normal, ate pensei em dizer isso mas não consegui então não disse nada e adentrei o banheiro feminino achando que estaria a salvo dele ali.
Mas eu estava errada, Nick abriu a porta e entrou no local
- Me diz Miley Cyrus, o que foi que eu te fiz pra você me odiar tanto?! – Ele perguntou com um tom um pouco alterado.
- Simples, você nasceu e pra piorar se introduziu na minha vida! – Eu o encarei também – Você é o maior palerma, idiota, mandão, autoritário, convencido e Nerd que já existiu na face da terra! – Eu fiz drama e o Nicholas suspirou.
- Eu não acredito que vou mesmo fazer isso! – Ele murmurou baixo fechando a porta atrás de si
- O que você pensa que esta fazendo Jonas? Isso é um banheiro feminino e você não pode ficar aqui! – Eu disse, mas ele não deu a mínima – Se você não sair daqui agora eu vou começar a gritar! – Eu disse enquanto ele caminhava na minha direção.
- Então grita, quero ver se você tem coragem! – Ele disse com um sorrisinho torto, tentando me provocar
- Esta duvidando de mim Jonas?? Grandessíssimo erro! AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritei o mais alto que eu pude e Nick logo pulou pra cima de mim tapando a minha boca com a mao.
- Ficou maluca?! – Ele me prensou contra a parede – Se o problema é esse bendito vestido eu te compro outro, mas fica quieta! – Ele disse soltando a minha boca.
- Você não disse que eu não tinha coragem? Pois é Jonas, você não me conhece! – Eu o encarei – E acredite, esse vestido jamais seria um problema pra mim! – Passei a mao sobre o tecido do meu vestido pegando um pouco da minha coxa descoberta, tive o prazer de ver o Nick acompanhar com o olhar o movimento de minhas mãos.
- Chega desses joguinhos Miley, por favor! – Ele murmurou pousando a sua mao sobre a minha me fazendo parar de move-la. Por um instante me entreguei ao tão agradável prazer de sentir o seu toque, mas seus olhar me fitando de uma maneira que não consigo descrever me causava arrepios - Eu não posso continuar com essa disputa ridícula, garota eu...eu gosto de você será que você não percebe isso?!
- Nick, é que isso, quer dizer você...Eu não sei você me deixa tão confusa as vezes, tão fora de mim! – Respondi ainda atônita com o que ele disse.
- Acontece que você faz o mesmo comigo! E eu só quero saber Miley se eu tenho uma chance, se... Se você também me quer do mesmo jeito que eu te quero! – Ele me puxou para junto dele quase colando nossos corpos e nesse momento eu esqueci como é que se respira.
“E os vencedores do premio de melhor beijo da noite são Nicholas Jonas e Hannah!!” – Ouvimos Judy berrar isso no mega fone e nos afastamos.
- Acho melhor você ir la! – Eu disse e ele ate tentou dizer alguma coisa, mas eu o impedi – Vai logo Nick!
- Tudo bem...Se você prefere assim – Ele disse decepcionado e se virou e saiu correndo dali.
Eu não sabia o que fazer, eu sei que deveria ter dito que eu também gosto dele mas não consegui, quando estou perto dele eu simplesmente travo! Tudo bem, agora sem pânico, eu vou dar um jeito de me declarar pra ele depois, agora tenho que me vestir de Hannah dinovo e aparecer do nada mais uma vez... Pra que eu fui inventar essa historia afinal?!
Miley Of
Nick On
Eu cheguei ate o salão onde tava rolando a festa e a Judy me chamou para subir ao palco, eu apenas a segui
- Então senhoras e senhores, o Nick ganhou um jantar bem romântico junto com a Hannah... Ue, cadê a garota?? – Judy me perguntou
- Eu também não sei, ela simplesmente desapareceu! – Disse confuso com tudo aquilo, Demi afobada como sempre subiu ao palco.
- Espera ai, você não pode ir subindo assim aqui não! – Disse Judy mas Demi nem ligou
- Com licença que o papo aqui é com o bonitão! – Demi disse vindo ate mim – Nicholas, olha aqui eu não sei o que foi que você fez pra eu sentir compaixão de você, mas eu liguei para a Hannah e pedi pra ela voltar pra ca correndo e ela disse que já estava vindo, então pode enviar uma carta pro Vaticano pedindo a minha canonização porque eu tow merecendo muito virar uma santa milagreira!! – Disse a Demi se sentindo
- Bom dona santa, se a Hannah não aparecer aqui em cinco minutos vamos passar o premio para o segundo lugar, Joe e Demi!! – Judy disse
- E se eu não quiser o premio minha filha?? – Demi disse encarando Judy
- Bom, ai o problema é seu, vai para o terceiro lugar... Taylor e Miley! – Judy respondeu
- Mas a Miley também sumiu! – Berrou Taylor que estava perto do palco
- Viu só carrancuda, o que vai fazer agora?! – Demi encarou Judy arqueando uma sobrancelha a desafiando
- Bom se ninguém quiser essa merda de premio, eu vou ter que doar para a caridade! – Mal Judy terminou de falar Hannah apareceu arfando
- EBAA, a Hannah chegou! Ela chegou!! – Demi batia palmas toda alegrinha enquanto Hannah subia ao palco – Em cima da hora amor! – Demi sussurrou pra Hannah que veio logo para o meu lado
- Então... Já estou aqui! – Hannah disse com um sorriso.
- Ótimo, ótimo... O premio é de vocês, só precisamos de uma foto dos dois juntos para o jornal da escola! – Disse Judy
Eu abracei a Hannah pela cintura e nos aproximamos para que a foto finalmente fosse tirada. Eu não costumo reparar esse tipo de coisa mas algo me chamou atenção, Hannah estava com brincos diferentes de cada lado da orelha e um deles era idêntico ao que a Miley estava usando... Quando percebeu que eu a encarava, Hannah virou o rosto.
- Pois é Nick, vai ser bem legal jantar com você...como amigos claro! – Ela disse um tanto nervosa.
- Claro, vai sim... Hannah será que eu posso ver... – Ela me interrompeu
- EU JA VOU!! TCHAU!! – Ela ia sair correndo outra vez, mas eu a segurei pelo pulso.
- Espera, não vai ainda... Se quiser eu posso te levar em casa! – Disse amigavelmente
- NAO!! – Ela berrou desesperada – Quer dizer, eu vou pedir para a Demi me levar! – Sorriu
Começou a tocar uma musica que eu julgo perfeita do Elvis Costello, essa é uma musica que com certeza eu escolheria para dançar com uma garota especial, porem a Miley já tinha ido embora e também tem o fato de eu não saber o que ela sente por mim. Eu encarava a Hannah, ela falava alguma coisa com a Demi, será que o Joe esta certo e essa garota é mesmo o meu destino? Fui ate ela, antes que ela pudesse ir embora outra vez
- Hannah, dança comigo? – Pedi
- Nick os pais da Hannah são barra pesada ela tem que ir pra casa! – Respondeu Demi
- Por favor! – Insisti
- Nick eu ja disse que... – Demi dizia mas Hannah a interrompeu.
- Tudo bem Demi, acho que só uma dança não vai matar ninguém! – Ela disse sorrindo. Estavamos indo para a pista de dança quando Selena apareceu.
- Ny onde você esta indo com essa ai?! – Selena encarou Hannah
- Sel eu só vou dançar com ela, nada demais! – Eu disse calmo
- Então dança comigo, eu sou a sua namorada não essa oxigenada! – Selena
- Sel, eu prometo que vou dançar com você depois, mas é que a Hannah já vai ter que ir e... – Hannah me interrompeu
- Tudo bem Nick, fica para uma próxima então! – Ela disse já se virando para ir, mas eu a segurei.
- Não, eu te convidei e eu quero dançar essa musica com você! Sel, depois a gente dança! – peguei a Hannah e a levei para uma parte mais isolada da pista de dança, coloquei minhas mãos sobre sua cintura e ela passou seus braços em volta do meu pescoço.
- Sua namorada é bem chiclete né! – Ela disse olhando para trás vendo Selena bufar e sentar-se novamente em uma cadeira. Depois virou-se para mim e inevitavelmente comecei a encará-la, não entendi bem porque mas Hannah enfiou seu rosto no meu ombro, e mantinha-se olhando para o chão impedindo que eu a olhasse.
A musica seguia tocando lentamente, a sensação de ter a Hannah nos meus braços era muito boa, só que eu não conseguia tirar a Miley da minha cabeça, fui tirado de meus pensamentos quando Hannah falou comigo
- Sabe... Eu gostei dessa musica! – Ela disse docemente.
- Eu sempre quis dançar essa musica com uma garota especial, mas... Quer saber, esquece! – Suspirei – Foi bom conhecer você Hannah! – Eu disse
- Er... foi sim, Nick eu tenho que te falar uma coisa, eu não sei bem como mas... – Ela me encarou, ia me dizer algo mas o telefone dela começou a tocar – DROGA!! É o meu pai, eu tenho mesmo que ir! – Ela saiu correndo pelo salão e eu fui atrás dela.
- HANNAH ESPERA! – Gritei, ela parou em frente ao portão e chamou um taxi.
- Olha Nick, quer saber me esquece, finge que eu nunca apareci na sua vida... Vai ser melhor assim! – Ela disse um tanto aflita.
- Mas Hannah eu... – Ela me interrompeu
- Vai ser o melhor pra nos dois, me escuta! E tchau! – O taxi parou em frente ao portão e ela correu ate ele, eu fiz o mesmo.
- Hannah, espera! – Eu a segurei pelo pulso – Eu não sinto que seja a coisa certa deixar você sair assim da minha vida! – Eu disse a verdade, mesmo a conhecendo tão pouco eu sentia algo forte por essa garota.
- Não diz besteira Nick! – Ela me encarou
- Só me promete que vai ao jantar! – Pedi a ela.
- Nick eu... –A interrompi
- Hannah, me promete! – Pedi
- Esta bem, eu vou! Agora eu tenho mesmo que ir! – Ela entrou no taxi e fechou a porta, logo se distanciava dali. Eu voltei para a festa, meus pensamentos ficavam vagando em Miley e na Hannah agora, porque essa garota tinha mexido tanto comigo e porque a Miley ainda mexia se ela sempre me da um fora... Que raiva!
Depois da festa eu fui o motorista de todo mundo ja que era o único que não estava bêbado e depois de deixar a Sel, a Vanessa, a Demi e ate o Lautner em casa eu segui com o Joe no banco do carona pra casa, ia guardar o carro na garagem, mas eu precisava fazer algo antes, precisava resolver a minha vida de uma vez por todas!
Continua...