Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 9

quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Oi Gente... Mas uma parte da fic pra voces, eu notei que algumas pessoas deixaram de comentar e eu queria saber se voces nao estao mais gostando dessa fic?? Me digam por favor, qualquer coisa eu paro ela e começo a postar outra...

Nick On

Continuei rondando aquele local, olhei em volta e o ultimo lugar que faltava olhar era o galpão abandonado, fui me aproximando e ouvi algumas vozes vindas la de dentro

- Liam nos já falamos tudo que tínhamos pra falar! Me deixa sair daqui agora! – Essa era a voz da Miley??

- Não, eu só vou deixar você sair se você voltar pra mim! Qual é Miley, você ainda me ama e sabe disso!  – Essa definitivamente era a voz do metido do Liam!

Segui ate a porta do galpão mas estava trancado, forcei um pouco mas não consegui nada. O pior é que a Miley e o Liam estavam discutindo, e eu estava preocupado em como aquilo podia terminar... Mas se aquele armário encostar um dedo na minha Miley ele vai se ver comigo, ah se vai! Vi que a uma certa altura no galpão havia uma janelinha pequena, talvez desse para passar, fui ate la e empilhei alguns caixotes para conseguir subir ate a janela. Mesmo com um pouco de dificuldade consegui passar por ela sem ser visto, já que o galpão é de dois pisos e a Miley e o Liam estavam no primeiro piso, eu ainda conseguia escutar a voz da Miley, ela parecia mais aflita agora do que estava antes.

- Liam, já chega, eu quero sair daqui e quero sair agora mesmo! – Miley tentou parecer firme, mas ela estava com medo, eu sabia pelo tom de voz dela. Eu descia as escadas com cuidado para o Liam não me ver, cheguei ao primeiro piso e vi o Liam prendendo a Miley contra a parede tentando beijá-la, aquilo me deu muita raiva mas eu tive que me conter, me escondi atrás de uma pilha de caixas e um pouco de feno que havia no chão do galpão.

- Miley para com isso amor, não precisa ficar se fazendo de difícil, eu sei que eu dei mancada com você mas eu tow arrependido, eu sinto sua falta My! – Ele beijava o pescoço da Miley, mas ela não parecia estar gostando das caricias dele. Sorri ao vê-la empurrá-lo de perto dela.

- Eu mandei você parar, já disse que eu não estou afim! – Ela disse seria, mas o Liam se levantou a tomando nos braços com brutalidade dessa vez. A Miley tentava resistir, mas ele a jogou sobre o feno tentando tirar a roupa dela.

- Lembra amor, de quando a gente fazia amor aqui, ah My, vai dizer que não ta com saudade?! Vamos relembrar os velhos tempos, nos divertir! – Ele disse enquanto abria o zíper do vestido dela, eu já não estava mais agüentando ficar ali parado, eu precisava fazer alguma coisa, mas o que??

- Para Liam, eu não quero, não tow afim será que você não percebe?! Eu não sou mais assim, não sou mais aquela Miley que você namorava! Não quero fazer isso aqui e muito menos com você! – A Miley tentava se soltar dos braços do Liam, mas como aquele armário era umas duas vezes maior que ela estava bem difícil. Mas eu tinha um plano, então me preparei para poder tomar uma atitude. Observei tudo passivo, dei a volta me escondendo por detrás das caixas e parei bem atrás do Liam com um caixote em minhas mãos.

- É melhor você deixar ela em paz! – Eu disse

Miley assim que me viu petrificou e quando o armário se virou eu tratei de acertar o caixote na cabeça dele que caiu no chão na mesma hora. Ajudei a Miley a se levantar, ela olhava espantada para o corpo de Liam caído ao chão – Ele não morreu ne?! – Eu olhava para o corpo dele também

- E-Eu sei la! Foi você que acertou ele com o caixote, Ninja! Agora vem, me ajuda a carregar ele! – Miley disse tentando levantar o Liam do chão.

- Nem pensar! – Cruzei os braços – Eu é que não vou levantar esse trambolho! – Eu resmunguei

- Nicholas, se a gente deixar ele aqui ele pode morrer, ou pior, ficar mais maluco do que ele já é! Eu preciso te lembrar que foi você que cassetou ele com um caixote?? Se acontecer alguma coisa com ele vão culpar você, agora me ajuda aqui, precisamos levar ele pra enfermaria! – A Miley fazia esforço para levantá-lo e eu revirei os olhos indo ajudá-la já que não tinha remédio né?!

- A propósito, de nada viu?! – Ironizei enquanto deixávamos o galpão com um trambolho nas costas. Levamos ele ate a enfermaria, a Miley foi falar com a enfermeira para que cuidasse dele, enquanto eu esperava do lado de fora. Depois de alguns minutos a Miley saiu da enfermaria e veio em minha direção, parando exatamente a minha frente.

- Obrigada Nicholas... Por tudo! – Ela disse um tanto envergonhada, olhando para o chão. Eu sorri erguendo o rosto dela para que me encarasse e ela sorriu tímida.

- Tudo bem, eu não podia deixar ele te fazer mal... Eu nunca deixaria ninguém te fazer mal! – A Miley corou e eu também – Ah e Miley, sobre as coisas que eu te disse, er...eu..- Ela me interrompeu

- Você disse o que pensa, não posso te culpar por isso! – Miley tentou não mostrar nenhuma expressão com essa frase.

- Olha, eu estava irritado, e...ah...bem, quer saber, a Demi tem razão, você é a moca mais digna que eu já conheci, me provou isso hoje naquele galpão! – Eu disse a olhando nos olhos.

- É...pode ate ser, mas acho que isso não faz diferença agora! – Ela disse dando alguns passos para ir embora, mas parou emparelhada comigo. – Mas antes de u ir, deixa pelo menos eu te agradecer como se deve! – Ela disse virando-se ate mim e segurando em um dos meus braços me dando um beijo carinhoso na bochecha – Você foi o meu herói... Pela segunda vez! – Ela me disse envergonhada e eu sorri sem graça. Porque era tão difícil olhar para ela e não sentir vontade de beijá-la?? Porque tudo nela precisava ser milimetricamente perfeito?? Porque ela tinha que ter esses olhos tão intensamente azuis e penetrantes que me fazem perder o fôlego?? Nos olhamos por alguns segundos, a Miley veio se aproximando de mim, ela iria me beijar, e eu?? Bom eu sabia que não devia deixar, mas eu queria, eu não conseguia resistir a ela. Ela encostou os lábios delicadamente nos meus, eles continuavam com mesmo sabor doce da primeira vez, eu sentia necessidade por eles, eu tinha me tornado dependente daquela sensação que o roçar dos lábios dela nos meus me causavam, não saberia mais viver sem isso. Mas ao mesmo tempo o choque de realidade me impediu de corresponde-la, afinal eu estava namorando a Sel e não podia traí-la desse jeito, sem falar que eu e a Miley nunca teríamos chance de dar certo, mesmo que ela fosse a garota dos meus sonhos, na realidade tudo era muito diferente. A Miley sentiu que eu não iria corresponder e parou o beijo um pouco envergonhada.

- Porque você fez isso?? – Perguntei passando os meus dedos pelos meus lábios

- E-Eu não sei... Não sei porque faço essas coisas... Acho que eu sou louca! – Ela disse com um sorriso embargado como se estivesse muito envergonhada – Acho que a sua namorada deve estar te procurando e a Demi me procurando então é melhor pararmos de perder tempo e irmos pra aula! – Ela disse se virando para ir na direção contraria a minha.

- Miley espera! – Eu a impedi de sair segurando-a pelo pulso

- Não Nick, eu tenho que ir serio!! – Os olhos dela já brilhavam cheios de lagrimas.

- Miley olha pra mim! – A virei de frente pra mim e a fiz me encarar – E-Eu não sou o cara ideal pra você, e-eu não sei, eu...Eu gosto de você, mas... – Eu a olhava nos olhos, talvez ela estivesse sofrendo ouvindo aquilo, mas eu estava sofrendo muito mais tendo que dizer, mas eu precisava acordar daquele sonho, a Miley não é pra mim. Ela se soltou de mim ainda me encarando.

- Eu sei, eu não sou a garota pra você e você não é o cara pra mim! Eu sei disso!! – Ela me olhou e as lagrimas já escorriam pelo sei lindo rosto suavemente – Eu sei... Mas o meu coração não sabe! – A Miley me disse isso e saiu correndo, eu fechei os olhos me sentindo impotente, o que eu deveria fazer?? Não pensei nem raciocinei, apenas fiz o que eu queria fazer, fui atrás dela.

- Miley espera eu... – Fui interrompido pelo idiota do Taylor Lautner que veio logo agarrando a Miley pela cintura

- Princesa, ainda bem! – Ele a abraçou – Você esta bem?? O Joe me falou que você tinha sumido e eu fiquei desesperado! – Ele sorria para ela feito aqueles galãs baratos de novela mexicana.

- E la vem mais um carrapato! – Eu murmurei baixo... Ok, eu tinha mesmo que ser apaixonado pela menina mais disputada dessa escola?! O idiota do Taylor finalmente se tocou da minha presença ali.

- Oh Miles, o que você ta fazendo com esse panaca? – Apontou pra mim, Perai ele me chamou de que??

- Por acaso o panaca aqui foi quem salvou ela de quase ser... – Eu falava mas a Miley tapou a minha boca.

- Nada, er... eu não estava fazendo nada, só conversando, só isso! – A Miley sorriu sem graça para o Taylor. Depois ela me lançou um olhar de “fica quieto!” e foi quando Vanessa e as suas fieis escudeiras apareceram do nada.

- Hey Nick fofinho, ate que enfim te achei! – Ela disse vindo ate mim e me agarrando pelo braço. Legal quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece isso só pode ser carma!

- Ah... Ola Vanessa! – Eu disse com descaso, vi que a Miley fuzilava a líder de torcida com os olhos.

- Pode me chamar de Nessa fofinho, todo mundo me chama assim! Eu queria te chamar para almoçar comigo na mesa dos populares! – Ela fez uma cara de animação – E então topa?? – Ela me olhou com a cara do gatinho do Shrek só que sexy.

- NÃO!! Er..quer dizer, o Nicholas não vai poder almoçar com você Nessa querida, ele vai almoçar com a Sebby não é Nick?! – Miley me encarou, eu sabia que ela estava morrendo de ciúmes da Vanessa.

- Acho que a Sel não vai se importar de eu almoçar com a Nessa hoje! – Eu disse com um sorriso, provocar a Miley era mais divertido do que eu esperava que fosse, alem do mais tava mais do que na hora dela provar do próprio remédio.

- Que seja então – Taylor revirou os olhos – Vem Miley, vamos almoçar juntos! – Taylor disse já guiando a Miley pelos corredores. Ela não parava de olhar para a Vanessa pendurada em meu braço e só para me irritar fez o mesmo com o senhor músculos.

- Então vamos Tay! - E ela saiu desfilando com uma versão bronzeada de armário. A Miley rebolava pelos corredores, me perguntava como aquela garota conseguia ser desse jeito, a dois minutos estava aqui com lagrimas nos olhos por minha causa e agora estava se mostrando pelos corredores fazendo todos os garotos dessa escola babarem com o movimento dos quadris dela e infelizmente, eu não estava imune a isso. Suspirei alto vendo a minha garota favorita ir embora com outro, ate tentei voltar minha atenção para a Vanessa mas não conseguia tirar meus olhos da Miley.

- A Cyrus é mesmo uma vadia, olha só o jeito dela andar, essa garota é tão cachorra! – Disse Vanessa também olhando para o rebolado da Miley, mas do que essa garota ta falando?? Ela anda igualzinho!

- Ah não, que isso a Miley é ótima! – Eu disse acompanhando a Miley com o olhar ate o fim do corredor.

- Ótima?? Ótima em que, em prostituição?? Ela é a pessoa mais detestável do mundo, só a Demi agüenta ela! E a pior parte é que nos temos que andar com ela e aceitar as ordens dela só porque ela é a capitã da nossa torcida... Ah fala serio né, ela nem é tudo isso que ela se acha! Eu sou muito mais eu, você não acha Nick, que eu sou muito mais bonita do que a Cyrus? – Vanessa me perguntou colocando a mao sobre o busto tentando chamar a minha atenção para o decote dela... O que será que deu nas garotas desse colégio hoje heim, porque ficam me perguntando se eu acho elas mais bonitas que a Miley?!

- Olha Vanessa eu não conheço a Miley o suficiente e muito menos você, mas eu posso garantir que ela pelo menos tenta puxar a minha atenção para o lugar certo! – Ironizei começando a andar – Ah e Vanessa, eu não vou almoçar na mesa dos populares, vou sentar na minha mesa de sempre!

Deixei a Vanessa falando com as garotas sem cérebro que a seguiam e fui para o refeitório, vi que na mesa dos populares estavam a Demi o Joe o imbecil do Taylor e a Miley, bufei me jogando na cadeira da minha mesa de sempre.

- Oi amor! – Disse Sel vindo sentar na mesa e colocando uma bandeja de comida na minha frente – Peguei almoço pra você, por onde você andou você não tava na ultima aula?!

- Por ai... – Eu disse seco, não estava com paciência para ter conversa nenhuma agora. Não conseguia tirar os olhos da Miley, ela sorria de alguma coisa idiota que o imbecil do Taylor tinha sussurrado ao seu ouvido.

- Nick o que você tanto olha pra la heim?! – Selena me perguntou irritada.

- Nada! Eu só descobri que odeio a minha vida! – Eu disse chateado, agora a Miley estava dando batata frita na boca do Taylor, isso era demais pra qualquer um aguentar!

- Nossa que bela frase para dizer a sua namorada em nosso primeiro almoço juntos! – Selena disse me encarando e eu suspirei.

- Foi mal Sel, é que... – Mais uma vez fui interrompido pela entrada triunfal da Vanessa que chegou já se sentando ao meu lado

- Oi bebe!! – Ela me deu um beijo na bochecha – Nick, o que essa Nerd ta fazendo sentada aqui com você?! – Ela olhou para a Sel com uma cara de desprezo. E eu só consegui baixar a cabeça, eu definitivamente ODEIO A MINHA VIDA!!

- Vanessa essa é a Sel, Sel essa é a Vanessa! – Apontei para cada uma – Agora se vocês me dão licença, eu tenho que...tenho que... que... pegar mais suco!

- Ny, você vai deixar a sua NAMORADA aqui sentada com essa imitação barata da Britney Spears?! – Selena disse encarando a Vanessa

- Ah lava essa boca antes de falar da Britney viu, ela é a maior diva de todos os tempos!! E você não passa de uma Nerdzinha desenxabida! – Vanessa olhou a Sel da cabeça aos pés e depois virou-se para mim – Nick que historia é essa de namorada?? – Eu ignorei aquelas duas e segui ate a mesa de sucos. Senti alguém caminhar ate mim  e sussurrar bem próximo ao meu ouvido

- Você deve estar se achando com a vagaba da Vanessa e a baranguinha da Sebby indo nos tapas por sua causa não é Nick Nerd Jonas?! – Era a Miley, delicada como sempre essa garota.

- Já que a única que eu queria que se estapeasse por minha causa não esta lá, não!! – Eu sorri sendo o mais sínico possível a encarando – Mas sabe, é razoavelmente divertido! – Sorri para ela que pegou um copo de suco de morango e me encarou.

- Como você é ridículo Jonas! – Ela revirou os olhos – Então divirta-se com a sua coleção de namoradas! Ela disse antes de dar alguns passos para voltar ao seu lugar mas eu a segurei pelo pulso.

- Tudo isso é ciúmes Miley? – A encarei ela riu

- Ah ta, só porque você quer Nick! Eu mereço mais, bem mais do que – Ela me olhou dos pés a cabeça – Só isso! – Ela se soltou de mim e caminhou de volta ate a mesa, essa garota adora me esculachar.

Voltei para o meu lugar e a Sel e a Vanessa ainda estavam naquela birra infantil, mas logo tocou o sinal, teríamos aula de educação física, então fomos todos para a quadra da escola.

Nick Of

Miley On

Era aula de educação física, que eu odeio porque não sei jogar nada... A Demi e o Joe foram algum canto gazetar essa aula para se agarrarem e eu sobrei... Cara é um saco não ter namorado! Sentei na arquibancada bem longe de todo mundo e fiquei pensando na vida, na verdade fiquei pensando na confusão que esta a minha vida desde que o Nick entrou nela. Sei la, eu sinto algo muito forte por ele, eu não sei explicar o que é, so sei que toda vez que estou perto dele fica difícil respirar e quando ele me olha eu sinto um arrepio pelo meu corpo... Por falar nele, ele acaba de entrar na quadra de mãos dadas com a Sebby, cara como ele pode namorar ela?? Tipo, tudo bem, ela não é tão feia eu tenho que admitir, mas ela se veste mal e é uma chata, se ela não tira A só falta ter um colapso nervoso! E logo em seguida chegaram Vanessa e suas clones e a oferecida da Vanessa foi correndo agarrar o Nick... Tenho que confessar que ela me preocupa bem mais que a Sebby, a Vanessa é bonita e é boa de cama, o Liam costumava me trair com ela. Por falar no Liam espero que ele esteja melhor, apesar de tudo ele é um ser humano e eu não quero que nada de mal aconteça a ele, tudo bem que ele é um cafajeste de marca maior mas eu já gostei muito dele. Isso mesmo, eu gostei, não gosto mais, descobri isso hoje, quando ele me pediu perdão não tive vontade de perdoá-lo como das outras vezes... E tudo por causa desse sentimento maluco que eu sinto por ele... pelo Nick! Suspirei perdida em meus pensamentos quando Taylor apareceu na minha frente e sem camisa, quase tive um infarto! Vamos combinar o cara tem o maior corpão né?!

- Será que pode segurar pra mim princesa? – Ele estendeu a camisa dele pra mim

- C-Claro Tay! – Eu sorri pegando a camisa e ele foi correndo para o campo

- Claro Tay! – Ouvi a voz de alguém me arremedando, e era o chato do Nicholas, eu me virei para responder a altura, mas perdi a fala, ele também estava sem camisa OMG o que deu nos garotos dessa escola?? Isso é um complô contra mim??  - Sel pode segurar pra mim?! – Ele estendeu a camisa dele para a baranguinha enquanto eu ainda o olhava de boca aberta.

- Claro meu amorzinho! – Selena pegou a camisa do Nick com um sorriso.

- Deixa que eu seguro Nick fofinho! – Vanessa intrometeu-se – Me da aqui a camisa do Nick! – Ela tentava tomar a camisa das mãos da Selena. Era uma cena engraçada, Vanessa e Selena ficavam repuxando a camisa enquanto Nick pedia inutilmente para que elas parassem, não resisti e comecei a gargalhar... Era cômico!! Nick me encarou e veio caminhando ate mim, parou na minha frente.

- Ta vendo o que você fez?! – Ele disse me encarando

- Eu?! – Olhei para as duas “namoradas” do Nick que praticamente estavam se estapeando pela camisa dele – Eu não tow fazendo nada, quem ta fazendo são elas! – Apontei para aquelas duas loucas destruidoras de camisa

- Sim você! Foi por sua causa que eu me meti nessa fria! – Ele reclamou, mas não parecia bravo, estava com um sorriso nos lábios, o sorriso encantador que eu adoro!

- Desculpa, mas eu não tenho nada haver com isso, foi você quem quis abraçar o mundo com as pernas, ou melhor quis abraçar as garotas com as pernas! Lição numero 1 Nicholas, a gente só pega o que consegue carregar! - Eu sorri sinicamente abraçando a camisa do Taylor só para provocar o Nick.

- Ha há! – Nick riu sem humor – Me da isso vai, acho que você não precisa tanto assim, elas precisam bem mais do que você! – Nick apontou para as duas namoradas dele depois estendeu mão pra mim.

- Não, eu não vou te dar, essa camisa tem um cheirinho tão bom! – Eu segurei a camisa sentindo o perfume dela. Na mesma hora Taylor fez um gol e gritou apontando pra mim

- Esse foi pra você princesa! – Ele sorriu e eu dei um Tchauzinho pra ele.

- ISSO FOI UMA PROVOCACAO LAUTNER?? – Nick berrou irritado, acho que ele esqueceu que estávamos em publico e que o publico era a namorada dele, ou namoradas se contarmos a Vanessa também.

- DO QUE TU TA FALANDO JONAS?? SO PORQUE TU É UM PERNA DE PAU EU NÃO POSSO FAZER GOL, AH QUER SABER VAI A MERDA! – Taylor berrou

- Vou considerar isso como um sim, já que o fulano ai não é capaz de me dar uma resposta satisfatória! – Nick disse cruzando os braços.

- Satisfatória?? Que porra é essa?? Satisfatória é a tua mãe! E princesa, eu vou fazer mais uns cinco gols pra você! - Taylor piscou pra mim e eu sorri porque o Nick ficou morrendo de ciúmes me vendo assistir o Tay jogar.

- Bela escolha Miley! Você recorreu a um subproduto do ser humano que tem músculos no lugar de cérebro! – Ele ironizou também olhando para o Taylor jogar.

- Ah “Ny” – Imitei a Sebby – você não pode falar nada, já que as suas duas escolhas também não foram as melhores! – Apontei para a Sebby e a Vanessa que a essa altura já tinham rasgado toda a camisa do Nick – Sem falar que não é qualquer um que fica tão bem sem camisa quanto o Taylor! – Eu olhei para o corpo do Nick dando uma indireta, não que eu realmente achasse isso ate porque o Nick também ficava ótimo sem camisa, mas eu não ia dizer isso pra ele nunca!

- Serio Miley?! – Nick me encarou – Você não pareceu se importar com isso mais cedo, quando eu te salvei e você me beijou!

- E-Eu só estava te agradecendo e sendo gentil, você foi quem se aproveitou da situação! – Retruquei e ele me olhou incrédulo.

- Eu me aproveitei? Eu nem retribui o seu beijo sua maluca! – Ele disse serio

- Isso porque o único maluco aqui é você, que garoto em sua as consciência recusaria um beijo de Miley Cyrus?? – Eu joguei os cabelos dando ênfase a minha frase – Mas se quer saber eu só te beijei porque...bem, porque, po-porque eu tava em choque! É eu ainda estava em choque, por causa de tudo o que tinha acontecido, foi só por isso! – Eu menti na cara dura e sai dali antes de ter que continuar falando no assunto, fui para o vestiário feminino. Só que aquele garoto chato me seguiu

- Ah então foi isso, foi o choque Miley?? Jura?? Porque não para de se enganar garota e admite de uma vez o que esta sentindo, porque Miley... – Ele me segurou pelo pulso me fazendo virar de frente pra ele e ter que encará-lo – Eu também sinto o mesmo! – Ele me disse olhando nos meus olhos.

- E você quer mesmo que eu acredite nisso Nick?? Ah por favor, você não sente nada, se sentisse realmente algo por mim não estaria namorando a baranguinha da Sebby e nem de casinho com a vagabunda da Vanessa! – Eu disse seria e o Nick respirou fundo

- Miley, você não me deixou escolha! Eu precisava te esquecer de alguma forma então eu comecei a namorar com a Sel e a Vanessa esta no meu pé graças a sua brilhante idéia de me vestir feito um dos populares! - Nick revirou os olhos – Mas o assunto aqui não sou eu e sim você! Miley você nunca me disse se realmente sente algo por mim, alias você faz questão de me esnobar, primeiro foi com o Liam, depois com aquele tal de David e agora o Taylor... E o idiota aqui que fique esperando a sua boa vontade de quem sabe um dia resolver enxergar que fui eu quem sempre te quis, que fui eu quem sempre te amou e que fui eu quem sempre esteve aqui pra você quando você precisou, pra te salvar das besteiras que você mesma faz! – Ele disse serio

- Ah então pra me esquecer, eu, linda, maravilhosa cheirosa e diva você namora aqueles troços lá?? EU NÃO ACREDITO NISSO!! – Revirei os olhos - E ate onde eu sei Nicholas eu nunca pedi para você me salvar das minhas besteiras, você faz isso porque quer! – Eu disse me soltando dele e o Nicholas bufou

- Ta vendo?! Você ta fugindo outra vez! – Ele disse incrédulo – Eu não sei porque eu ainda perco o meu tempo com você Miley, é desperdício, eu achei, eu realmente acreditei que um dia você poderia ser... diferente, mas a cada dia que passa eu vejo que você sempre será essa garota fútil mimada e vazia que você sempre foi! Quer saber, fique com o Taylor e faça bom proveito da sua vidinha Miley! – Nick ia se virar para sair do vestuário mas foi a minha vez de segura-lo

- Você não é muito diferente de mim não Nick, você fica falando de mim e do Taylor mas eu vou deixar uma coisa bem clara, eu e ele somos apenas A-M-I-G-O-S, já você diz que gosta de mim, namora a Sebby e fica apalpando a Vanessa... – Eu o olhei com um sorriso como de quem não acredita mais em nada – O que é verdade?? De quem você realmente gosta Nick?? Quem é você?? Porque eu sinceramente não sei! – Eu disse ainda o segurando para não deixá-lo ir

- Quem eu sou? – Ele disse calmo – Eu sabia exatamente quem eu era ate você aparecer na minha vida! – Ele murmurou baixo – E agora eu não sei mais... Não sei se posso responder essa pergunta, não tenho mais certeza de nada!

- Sendo assim, acho que você não pode vir cobrar nada de mim Nick! Eu posso ser todas as coisas que você disse, mas eu sempre fui sincera, eu nunca fingi ser o que não sou! – Eu disse com um sorriso vitorioso – Agora se quer mesmo saber sobre o que eu sinto... eu ate gosto de você Nick, mas acho que eu não posso ser domada! – Eu o soltei e caminhei ate a porta, antes que eu pudesse sair Nick fechou a porta rindo

- Perai, você esta me dizendo que não pode ser domada?! – Ele disse com um sorriso torto nos lábios – Qual é Miley, você já foi!!

- Ah fui é?! – Eu arqueei uma sobrancelha – E posso saber por quem?! – O encarei.

- Eu não preciso responder – Ele disse me olhando diretamente – No fundo você sabe muito bem quem é esse cara! – Ele sorriu e eu engoli seco, ele provavelmente estava querendo dizer que ele era esse cara e o que eu mais detestava era o fato que ele podia estar certo. Eu ate ia dizer alguma coisa pra ele mas a Sebby e a Vanessa chegaram na hora.

- Ny, Ny, ela quer me tomar a sua camisa! – A Sebby estava com a camisa do Nick nas mãos correndo da Vanessa.

- Nick fofinho diz para ela me dar a sua camisa! – Vanessa perseguia a Sebby
Nick me olhou pela ultima vez e logo virou-se para as duas malucas

- Porque vocês não tiram par ou impar?! – Nick pegou uma outra camisa no armário dele e saiu do vestiário.

- Parece que ele sabe mesmo domar as mulheres! – Eu murmurei para mim mesma – Porque vocês não param de brigar pela camisa e tentam cuidar melhor do cara, ou as duas vão ficar sem ele, é só um aviso! – Eu disse para as duas e sai do vestiário. Antes de sair da quadra encontrei com o Taylor que veio correndo ate mim.

- Você jogou bem, parabéns! – Entreguei a camisa dele.

- Obrigada princesa! – Ele disse sorrindo pra mim e eu me virei para ir embora – É Miley?! – Ele me chamou e eu me virei para ele – Você gostaria de ir comigo na festa de sertanejo universitário esse fim de semana?? – Eu sorri, automaticamente me lembrei do Nicholas, mas ele ia levar a namoradinha dele ou quem sabe a amante e eu é que não ia ficar com cara de taxo, alem do mais eu ia mostrar pra ele quem tinha sido domado afinal.

- Claro, eu adoraria ir com você Tay! – Eu disse sorrindo e eu e o Taylor fomos caminhando juntos ate o estacionamento. A Demi estava la, me esperando como todos os dias.

- Hey amiga! – Ela me cumprimentou – Oi Tay-Tay! – Ela sorriu para o Taylor, que aproveitando-se da situação foi logo agarrando a Demi pela cintura e lhe dando um beijo no rosto. Eu sempre soube que o Taylor tem uma quedinha, ou melhor um tombo daqueles pela Demi, mas ele sabe que não tem nem chance com ela então fica atirando para todos os lados... Alvo da semana, EU! Mas tudo bem, porque ele vai servir bem aos meus planos.

- Hey Demi, você esta linda como sempre! – Taylor disse fitando Demi nos olhos

- Oh amor, são seus olhos! – Ela piscou pra ele sorrindo divertida... Desse jeito a Demi mata o garoto do coração. – E então My?! – Demi se soltou do Taylor e veio mais pra perto de mim – Já decidiu com quem vai pra festa de Sertanejo Universitário porque eu já quero começar a escolher as suas roupas! – Demi disse me encarando e eu apenas sorri.

- Eu vou com o Tay aqui! – agarrei o braço do Taylor – Aliás, Tay você podia me levar pra casa hoje, tow morrendo de saudade de andar na sua moto! – Eu olhei para o Taylor e fiz minha melhor cara de gatinho do Shrek. Vi que o Nicholas e o Joe estavam chegando perto de onde estávamos, nem um tava com uma cara boa.

- Demi, vamos eu vou te levar pra casa! – Joe chegou irritado fitando Taylor que olhava muito para Demi.

- Amor – Demi passou os braços em volta do pescoço do Joe – Que carinha de gato abandonado é essa meu lindo?!

- Nada Dems, nada... Agora se nos dão licença eu e MINHA NAMORADA já vamos indo! – Joe agarrou a Demi e fez questão de dar um beijasso daqueles nela na frente do Taylor.

- Nossa isso que é fôlego heim! – Baguncei com eles. Nick apenas revirou os olhos vendo meus que eu estava agarrada no braço do Taylor

- Ah amiga, sabe como é ne?! Homem bonito, seguro e gatinho assim é como achar vaga em New York, hello baby, não existe! – Demi disse divertida – Por isso pode tirando o olho porque o Joe já tem dona!

- E que dona! – Murmurou o Taylor para si mesmo mas eu ouvi – Vem, vamos logo princesa, eu vou te levar pra casa! – Ele foi logo me puxando para irmos pegar a moto dele.

- Ok, Dems você vai no meu carro pra mim, plissssssssssss!! – Joguei a chave do meu carro para a Demi e sai dali com o Taylor.

Miley Of

Nick On

E la se vai a Miley mais uma vez com um idiota qualquer que nunca vai sentir por ela o mesmo que eu... Eu fiquei olhando para a Miley e o Taylor irem embora e a Demi e o Joe me encararam.

- O que foi?? – Eu perguntei de boa, fingindo não me importar com a cena

- Meu amigo – Demi colocou a mão no meu ombro – Você tem sérios problemas agora! – Ela disse olhando para os dois também

- Se fosse só ele era bom! – Disse o Joe irritado seguindo ate o carro dele. – O Nick tu vem comigo?? Já que a Demi vai no carro da Miley sobra espaço pra voce!

- Me da um bom motivo pra eu não ir a pé! – Eu disse revirando os olhos

- Dou ate três! É quase meio dia e o sol esta de rachar! Eu e você já estamos em cima da hora do almoço e você sabe como a dona Denise fica quando a gente chega atrasado para o almoço e por ultimo, mas não menos importante a tua gata ta saindo com um cara musculoso e com uma moto, você não vai querer ser o panaca magrelo que vai a pé, vai?! – Joe me encarou, eu odiava admitir, mas ele tinha razão... Caminhei ate o carro dele

 - Então você me acha magrelo... Desde quando você repara nessas coisas Joe? – Eu disse revoltado sentando no banco do carona.

- Mano, você mais parece que esta disputando com a Selena quem consegue ser internado primeiro por desnutrição, não tinha como eu não reparar! – Disse o Joe

- Ha ha, eu tow morrendo de rir! Me deixa Joe! – Eu disse fechando a porta do carro. Quando Joe deu a partida no carro Vimos a Miley com o Taylor, ela estava garupa da moto dele, eles passaram por nos e Taylor acelerou e saiu do estacionamento do colégio cantando pneus.

- Ela vai acabar se matando desse jeito! – Eu disse baixo vendo a Miley já distante na moto do Taylor

- Eu odeio esse cara, odeio quando ele esta perto dela, ele é um cretino! – Bufou o Joe ao meu lado

- Eu sei disso! Eu só queria que tivesse um jeito desse cara sumir da vida dela Joe, eu faria qualquer coisa pra ver isso! – Eu disse

- Eu também! Esse mauricinho metido a Bad Boy, fica se exibindo com todos aqueles músculos e não sei o que... Fica paquerando ela so porque ela é a mais linda do colégio, mas ela já tem dono, esse cara tinha que se tocar! – Joe seguiu reclamando.

- Joe, a Miley ta solteira! E infelizmente não há nada que eu possa fazer para mudar isso! – Suspirei – A única coisa que eu posso tentar fazer é ignorar e... Perai, você ta falando da Miley, não ta?! – Perguntei

- Quem aqui ta falando na Miley?! Eu tow falando é da rainha do nosso colégio, a minha Demi! É dela que o Taylor ta afim, ele so ta usando a Miley pra chegar na Demi! Mas eu ainda mato aquele infeliz! Quer saber eu vou lá atropelar ele! – Joe disse acelerando o carro

-HEY HEY HEY!! – Eu tentei Pará-lo e Joe me encarou – Só se voce me deixar passar a ré por cima dele! – Brinquei

- Ta, você passa por cima dele e eu da Miley, depois a gente volta lá e cospe neles! – Joe riu maligno como se aquele realmente fosse um bom plano.

- OPA, NA MILEY NÃO!! – BERREI – Só no Taylor... só o Taylor!

- Ta bem...Esse Nick é um chato mesmo! – Murmurou Joe e eu nem liguei – Mas e ai, como foi o plano “Fazer da Selena a minha namorada para deixar a Miley morrendo de ciúmes” ?? Funcionou??

- Já era cara, não da mais... Eu acabei estragando tudo, e agora alem da Selena eu ainda tenho a Vanessa no meu pé, ou seja, foi um tiro no escuro que ricocheteou na parede e voltou direto pra mim! – Eu disse irônico

- Bom, não diga que você não foi avisado! Mas falando serio Nick, a Vanessa é a maior gata, bem que você podia ter umas aulinhas com ela! – Joe sorriu malicioso.

- Aulinhas? – Eu ri sem humor – Joe, se toca cara, eu não tow afim! O meu plano já foi pro espaço , já era! – Resmunguei

- Como assim já era?! Vai jogar a toalha é mano... Não tow acreditando, você nem parece um Jonas! – Joe disse balançando a cabeça negativamente.

- Joe, serio, eu já joguei a toalha a muito tempo! Só não tinha consciência disso ainda... – Eu disse cabisbaixo e o Joe bufou

- E você acha que o papai conseguiu casar com a mamãe jogando a toalha? Acha que o Kevin casou com a Dani jogando a toalha?? Você acha que eu namoro a menina mais linda desse mundo jogando a toalha?? – Ele me encarou e la vem mais um sermão do Joe – Nick, cara mete uma coisa nessa tua cabeça oca, a Miley é a presa e tu é o caçador! Tu tem que capturar ela e não esperar que ela pule de cabeça na tua armadilha! – Joe disse voltando a atenção para a estrada.

- UAU... Isso foi uma analogia?? Vinda de você?? – Eu ri – Ok, mas vem ca “tigrão” o que eu tenho que fazer então para “capturar a minha presa” – Eu disse rindo e fazendo as pás com os dedos.

- Simples! Eu disse pra você que a Selena não ia funcionar, mas isso porque você a usou de maneira errada. Você quis fazer a Selena bonita pra Miley sentir inveja e isso nunca ia dar certo, a Miley é mil vezes mais bonita e ela sabe disso... Você tem que deixar a Selena do jeito que esta, e a Miley do jeito que é toda convencida vai ficar se perguntando porque você parou de paquerar ela pra namorar uma “baranga” como ela mesma diz e a Vanessa ficar dando em cima de você também é bom, porque a Miley vai ver que ela não é a única da parada entendeu?!

- Joe, já chega ok, chega dessas coisas de plano e não sei o que, eu tow bem, mais cedo ou mais tarde eu vou superar a Miley... Eu só preciso...só preciso de um tempo!

- Tempo é para os perdedores, eu sei de alguém que pode te ajudar com esses seus problemas amorosos!- Joe dobrou numa esquina e seguiu em outro caminho que eu não conhecia.

- Joe pra onde a gente ta indo? – Perguntei

- Madame Raven, ela sabe tudo, ela vê tudo, foi ela que previu que eu ia namorar a Demi! – Joe disse com um sorriso enquanto eu o encarava incrédulo.

- Você acredita nesse tipo de superstição ridícula Joseph? Olha que nem eu, o seu irmão Nerd acredito nisso! Cara, você ta viajando só pode! – Eu disse

- Não, eu não tow não! Ela sempre acerta, ela disse para o Kevin que depois dele passar a vida toda encalhado ele iria finalmente encontrar uma garota que aceitasse ele do jeito que ele era e que ia gostar de comer o cereal que ele prepara, ou seja, a Dani... E foi exatamente o que aconteceu! – Disse o Joe, eu ainda não consigo acreditar que ele realmente acredita nisso.

- Ok, tudo bem isso foi coincidência ta na cara Joseph, essa mulher não faz mágica cara, pensa! – Eu retruquei

- Nick eu tow te falando mano... Ta certo que eu acho que resolver os seus problemas deve ser mais difícil do que resolver os do Kevin mas, tudo bem, vamos ver o que diz a Madame Raven! – Joe seguiu o caminho e paramos em frente a casa de uma cartomante, onde estava escrito Madame Raven a sua vidente amiga... Cara eu fico me perguntando como eu me meto nesse tipo de coisa.

- Joe, essa mulher não sabe de nada da minha vida, e o que ela vai dizer eu já sei, você já sabe, todo mundo já sabe... Que eu sou um perdedor sem sorte no amor! – Reclamei

- Ta, ta, agora cala a boca Nick que a gente vai entrar! – Joe saiu me arrastando para dentro da casa da cartomante – Madame Raven, olá, eu vim aqui trazer o meu irmão encalha... – A doida que se acha vidente interrompeu.

- Nicholas você tem sérios problemas com relacionamentos! – Ela disse me encarando... Porque ela não diz algo que eu não saiba!

- Ta vendo Nick, eu disse que ela sabia de tudo! – Joe disse sorridente.

- Joe qualquer um que olha pra minha cara sabe disso! Isso é uma furada, vamos embora! – Me virei para sair dali, mas o Joe me segurou.

- Espera ai! – Ele disse e depois se virou para a tal Madame Raven – Madame Raven a gente quer saber se o Nick... – A doida interrompeu outra vez.

- Eu vejo uma moca loira no seu futuro bem próximo, ela é completamente apaixonada por você! - Ok, agora sim essa mulher viajou geral, eu nem conheço loira nenhuma! - E tem mais, você também é apaixonado por ela mas não sabe! E eu vejo aqui que ela vai comprar você de alguma forma... – A maluca disse com uma voz misteriosa.

- Ah ta bom... – Eu a olhei incrédulo – Joe, agora vamo embora!

- Cara, Nick tu vai namorar uma loira, mas tipo assim ela é gata Madame Raven?? A senhora podia ver ai na sua bola de cristal se a Demi não anda dando bola pro Taylor nas minhas costas?? – Joe começou a fazer um monte de perguntas e curioso do jeito que ele é, não ia acabar tão cedo, então sai arrastando ele de volta para o carro

- E Nicholas não esqueça, Madame Raven vê tudo e sabe de tudo... Boa sorte com seu destino! – Ela me disse antes de sairmos pela porta.

-Então ta né?! Loira conquistadora... Beleza, já anotei no meu bloquinho de anotações, eu aviso se um dia achar alguém assim! – Ironizei

- Você vai achar e muito antes do que você espera meu rapaz! – Ela falou enquanto eu arrastava o Joe comigo de volta para o carro... E claro que eu não tinha acreditado em nem uma palavra que essa doida de pedra tinha dito! Eu e uma loira?? IMPOSSIVEL!!

Continua...

10 comentários:

Anônimo disse...

posta logo please

Giih disse...

Eu nao comentei mas eu amei!
Ta muito perfeito.
Beijos

Beatriz disse...

EUUU AMO A SUA FIC SE VC APAGAR JURO QUE MORRO!!!!!!!!!!!!!!É MUITOOOOOO BOA!! querooo muito saber oq vai acontecer

Lúh Smile disse...

Meu Deus!! Que perfeito!!
To muitoo curiosa para saber da loira e o Nick!! hsauhshuausu Não deleta não, por favor, essa mini fic tá D++!!
Posta Logo!!
Bjos :*

Anônimo disse...

Ta Perfeito!!!
posta logo

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
posta logo ta incrivel

Naty disse...

Não apaga não, sua fic é perfeita, e posta o mais rapido que puder flor.

niley love niley disse...

nao apaga nao
esta fic e ela e muito fofa,perfeita
posta logo

Anônimo disse...

Ta perfeito, ei não apaga não, sua Fic é linda e
posta logo por favor

Anônimo disse...

Posta logoooooo

Postar um comentário