Páginas

Menina Veneno - parte 1

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Miley estava chegando em casa no final da tarde. Ela entrou discretamente pois não queria ser vista...

Onde esteve? - Questionou Brandi, a irmã mais velha de Miley
Por aí! - Miley subiu as escadas indo para o seu quarto, Brandi foi atrás dela
Miley, o que é isso? - Disse ela ao entrar no quarto e ver Miley tirar umas roupas de dentro da sacola que estava em suas mãos.
Roupas, não está vendo!! - Disse Miley
Isso eu sei, quero saber pra que você quer esse tipo de roupa?!
Vou dançar hoje a noite em uma boate que está inaugurando aqui em New York, se chama Devassa, nome legal né!! - Disse Miley enquanto experimentava a roupa de dança
O que? Esta louca? Se o Liam descobre uma coisa dessas, te expulsa de casa!! - Disse Brandi
Ah maninha, eu não posso fazer nada, se ele descobrir isso é problema dele!! Aliás, você devia dizer pro seu maridinho e cuidar da vida dele, que da minha cuido eu!! - Disse a Miley já visivelmente chateada
As vezes parece que você esquece tudo que o Liam fez por nós, parece que você esquece quem sustenta essa casa!! - disse Brandi
Isso não dá pra eu esquecer, você vive jogando na minha cara! E o que o Liam fez por nós?! A fala sério, ele não fez nada além de se abancar da nossa casa e mandar nas nossas vidas como se fosse o nosso dono! - Disse Miley
Miley, você tem que entender que nós dependemos do Liam!- Disse Brandi
E é justamente pra acabar com essa dependência que eu arrumei esse emprego, tow cansada do Liam acabando com as nossas vidas!! - Disse Miley
O Liam não está acabando com nada Miley!!
Ah não!! - Miley a arrastou para frente do espelho - Olha só o que ele fez com o seu rosto Brandi, e você ainda diz que ele não está acabando com nada!! - Disse Miley
Isso foi um acidente Miley, eu estava distraída e caí, eu já te disse isso!! - Disse Brandi
É, caiu na mão do Liam, só se for!! Você acha que eu nasci ontem é Brandi?! - Disse Miley
Miley eu já te pedi pra não dizer essas coisas do Liam! - Disse Brandi
Me admira é você defender ele Brandi, esse cara não presta e você sabe disso!!
Mas eu amo ele Miley, e eu acho melhor você não ir dançar nessa boate hoje a noite!! - Disse Brandi, logo em seguida ela saiu e bateu a porta
Miley não se importou, vestiu-se com a roupa de dança e colocou um sobretudo para esconder, saiu pelos fundos para evitar mais discussões com a irmã.

Era fim de tarde, Nicholas acabara de chegar em seu apartamento, ele ouviu vozes e rizadas bem familiares vindas da cozinha. O rapaz morava sozinho mas frequentemente seu irmão invadia seu apartamento, ele seguiu as vozes e foi até a cozinha...

Nick meu bom!! - Disse Joe estendendo uma lata de coca-cola em direção ao irmão
Preciso parar de guardar as chaves debaixo do tapete!! - Disse Nick indo até a geladeira pegar uma coca para ele também - Pow Joe, você tomou todas cara!!
Não olha pra mim não, quem tomou a ultima foi o Taylor!! - Disse Joe todo brincalhão
Não entrega cara!! - Taylor deu um tapa na costa de Joe - Mas, ei Nick, não quer saber o que estamos fazendo aqui?!- Perguntou Taylor
Alem de acabar toda a comida da minha geladeira?! - Ironizou Nick
Nick tu é muito xarope! - Disse Joe
Viemos te chamar pra ir numa parada com a gente - Disse Taylor mostrando para Nick alguns convites
O que é isso - Disse Nick pegando os convites da mão de Taylor - Não, não vou não, não gosto de boates, não bebo, não danço e...
Não pega mulher!! - Interrompeu Joe
Eu ia dizer que tenho que acordar cedo pra trabalhar amanhã, mas valew pelo comentário Joe, você deu um trato na minha auto estima!! - Disse Nick
Qualé Nick, sai dessa cara, você não sai a meses eu tow começando a achar que você virou boiola!! - Disse Joe
Qualé digo eu, vocês invadem o meu apartamento pra querer me arrastar pra uma noitada e só porque eu digo não levo fama de boiola!! - Disse Nick já irritado
Pow Nick o Joe só tava te zuando, cara foi mal! - Disse Taylor
É mano, a gente só queria que você se divertisse um pouco, mas se você não tá afim, tá tudo numa boa!! - Joe deu um abraço em Nick - Vamo nessa Taylor
Espera galera, eu vou com vocês!!
Agora formo!! - Disse Taylor

Já era 10:00 hs da noite quando Nick, Joe e Taylor chegaram a boate Devassa, era uma boate luxuosa, as pessoas que lá estavam em sua maioria eram ricos. Os rapazes se sentaram em uma das mesas na área VIP, e ficaram assistindo as apresentações. Joe e Taylor se divertiam muito, mas Nick parecia entediado...

Taylor, você viu aquela dançarina com a roupa rosa, cara ela é muito linda - Disse Joe
A maior parte delas faz apresentações particulares, porque você não vai lá conversar com ela?! - Disse Taylor
E aquela loiraça vindo aí! - Disse Joe
Deixa essa pra mim!! - Disse Taylor
Vocês são loucos! - Protestou Nick

A dançarina loira veio para mesa, mas Joe se levantou para ir procurar a dançarina que ele tinha gostado. A loira mostrou interesse por Nick mas ele se mostrou indiferente, então ela acabou ficando com Taylor mesmo. Sendo assim Taylor e Joe foram se divertir e deixaram Nick sozinho na boate...

Nick On

Ótimo, eu mereço esses dois, me convidam, me arrastam pra cá e me largam sozinho!! Ah quer saber eu vou embora...Ia me levantando da mesa bem quando estavam apresentando uma nova dançarina, ela ia se apresentar sozinha já estava no fim da noite e a maioria das pessoas já estavam bêbadas, eles geralmente colocam as piores apresentações para o fim, eu a vi entrar no palco, não parecia grande coisa, eu não sei bem porque me deu vontade de ficar e assistir...



A introdução da mixagem que foi usada para a apresentação dela foi a introdução da guitarra em Sweet child o mine de Guns N Roses, em seguida Toxic da Britney, onde ela começou a mostrar a que veio e dançou muito sensual. A próxima música foi On the floor da Jenifer Lopez e ela arrasou nessa música também, depois ela tambem dançou My Humps Black Eyed Peas e fechou com chave de ouro dançando I love rock n roll da Joan Jett. Eu fiquei impressionado com aquela dançarina, ela foi de longe a melhor da noite.
Depois disso colocaram músicas para as pessoas dançarem na pista, mas eu já estava cansado e achei melhor ir pra casa, antes fui ao bar para pagar a conta, já que o Joe e o Taylor tinham sumido.
Quando cheguei lá, a dançarina que tinha se apresentado a pouco estava conversando com o barman

Você foi bem, pra primeira noite de apresentação você foi excelente, tenho certeza que o patrão gostou, não se preocupe - Disse o barman
Espero que sim, eu preciso muito desse emprego! - Disse a dançarina
Se está precisando de dinheiro, deveria fazer apresentações particulares...Os caras costumam pagar bem melhor por elas, e bonita do jeito que você é, vai conseguir muito dinheiro assim - Aconselhou o barman
Mas do que exatamente você está falando, você fala tipo fazer programas?! - Questionou a moça
Não, claro que não, é so dançar mesmo, mas as gorjetas são bem melhores! - Disse o barman e a moça ficou pensativa
Com licença, eu quero pagar a conta da mesa 07 - Eu disse para o barman, aproveitei para olhar para aquela a moça, a boate era escura e com a roupa que ela dançou eu quase não pude ver seu rosto, mas agora a olhando de perto pude ver o quanto ela é linda...
Aqui está o troco Sr Jonas - Disse o barman me dando o troco
E como eu faço para conseguir dançar em particular? - Questionou a dançarina
Bom, aí você tem que esperar o cliente vir procura-la, e grave bem a cara deles porque assim como tem os bacanas tem uns que não valem nada! - Disse o barman
Eu já ia sair dali quando derrepente a dançarina se levantou e foi para a pista de dança, ela definitivamente sabia bem o que estava fazendo, ela dançava como ninguém, seus movimentos eram completamente sensuais e convidativos, ao contrario das outras mulheres que dançavam ao redor ela não era vulgar, ela simplesmente sabia como usar a dança para chamar a atenção. Fiquei tentado a pedir que ela fizesse uma dança particular para mim, é claro que isso não tinha nada haver comigo já que eu nunca gostei desse tipo de coisa, mas essa moça é diferente, ela me atrai, olhar pra ela me fascinou eu não conseguia parar, é como se cada movimento que ela fizesse me chamasse pra perto dela. Me enchi de coragem e fui até a pista de dança, me aproximei dela e pude sentir seu perfume, até isso era sedutor nela, tudo nela me atraia, desde os cabelos castanhos e longos, a pele clara, e os olhos extremamente azuis que chegavam a a brilhar refletindo as luzes da pista de dança. O belo corpo dela se movia perfeitamente no rítimo da batida enquanto a música que tocava a fazia delirar enquanto dançava. Cheguei ainda mais perto dela e ela me olhou fixamente

Dança pra mim?? - Pedi a ela

Continua...

Então, essa mini fic não é tão mini, ela tem cinco partes e essa é a primeira parte. Espero que tenham gostado, comentem por favor!!
Bjonas

3 comentários:

Mrs. Payne disse...

Amigaaaaaaaaa!
Aqui estou eu pra te falar que EU ESTOU ADORANDO ESSA MINI FIC!
Sério,desde aquela vez q vc me mostro o resumo eu sabia que ela seria ótima,e acertei. ;P
Mal posso esperar pela 2ª parte,tô mega ansiosa. ;)
Posta logo,por favor...
Xoxoxoxoxox :*
P.S.: PRIMEIRO COMEEEEEEEEEENT! YEAH! PELO MENOS AQUI EU CONSEGUI...Rsrsrsrs

niley love niley disse...

adorei
posta logo

Anônimo disse...

ta lindo
posta logo
xoxo

Postar um comentário