Páginas

Menina Veneno - parte 3

terça-feira, 2 de agosto de 2011
Então somos dois que podemos jogar esse jogo! - Ele me beijou, um beijo desesperado. Depois daquele beijo eu perdi o pouco juízo que eu tinha e fiz amor com um completo desconhecido. Quando terminamos o Nick adormeceu mas eu não, já eram 5:00 da manhã e eu decidi que o melhor era ir embora, foi maravilhoso mas não deveria ter acontecido...Me levantei da cama e me vesti, fui até o quarto de hospedes e peguei meu sobretudo arrumei um pouco o meu cabelo e escovei os dentes. Quando ia sair vi o Nick parado na porta...

Você não vai mesmo me dizer o seu nome? Perguntou ele

Porque você faz tanta questão de saber o meu nome? -Perguntei
Ele sorriu- Preciso de um nome pra associar a sua imagem...Tipo eu olho pra você e penso, será Joana ou Pâmela...quem sabe Fernanda?!!- Ele disse confuso e eu gargalhei
Não, você errou feio...nem um desses!!- Eu assegurei
Então porque você não me diz o seu nome de verdade e eu paro de bancar o bobo tentando adivinhar! - Ele disse num tom meio sério
E estragar toda a magia desse mistério?!- Eu o encarei - Acho que não!!- Eu tentei passar pela porta mas o Nick colocou seu braço na minha frente. Ele ainda estava sem camisa, eu passei a mão suavemente pelo peito dele e fitei seus olhos fui me aproximando e ele automaticamente trouxe suas mãos para minha cintura, eu fiz menção que ia beijá-lo e ele baixou a guarda deixando o caminho livre para eu passar e foi o que eu fiz
Ei!!- Ele esbravejou e eu nem liguei continuei seguindo o meu caminho- Não pense que vai conseguir fugir de mim, eu sei onde te encontrar!! Ele disse alto o suficiente para eu ouvir

Miley Of

Nick On

Eu a vi indo embora, sabia que não adiantava ir atrás dela, pra ela isso não passava de um jogo, uma coisa sem importância...Fechei a porta e caminhei até o meu quarto, olhei para a minha cama bagunçada e lembrei de nós dois ali.Fitei o vazio lembrando das suas caricias, do seu toque aveludado, o seu olhar avassalador...ela tem um jeito que me fascina é ousada e ao mesmo tempo serena...
Entrei no meu banheiro e fui tomar banho, enquanto a água caia sobre o meu corpo  eu ficava lembrando da noite anterior, ainda podia sentir na minha pele o cheiro dela.
Me vesti e fui tomar o meu café, estava tudo normal até que o meu irmão resolveu aparecer do nada

IAI, noite boa Nicholas?- Perguntou sorrindo enquanto se sentava ao meu lado na mesa
Acho que você teve uma noite melhor que a minha!! - Eu afirmei
Ah eu tive, pode apostar que eu tive!! - Ele sorriu satisfeito - Mas você até que não foi tão mal, eu vi que você ganhou a aposta com o McCartiney e aquela dançarina linda dançou só pra você...Aê Nick, se deu bem!! - Ele bagunçou e eu revirei os olhos
Tenho que ir trabalhar, já vou, você vai ficar aí? - Perguntei
Vou sim, tow morto de fome e preciso tomar café!! - Disse o Joe já se servindo
Joe as vezes parece que você não tem comida na sua casa!! - Eu falei
E não tem mesmo!!- Joe
Olha, vê se você pelo menos lava a xícara que você tá usando porque eu não sou teu empregado OK!! - Eu disse já saindo
(...)
Era tardinha e eu tinha acabado de chegar do trabalho, entrei em casa e afrouxando o nó da minha gravata e atirando o paletó no sofá. Tive vontade de matar o Joe quando vi que ele além de não lavar a xícara que sujou ainda deixou tudo jogado na mesa de qualquer jeito. Depois que eu fui obrigado a limpar a sujeira do Joe, me sentei no sofá e liguei a TV. Não adiantou muito, eu não estava assistindo, não conseguia parar de pensar nela, eu queria ve-la, eu precisava...Me levantei  e me preparei para sair, mas em segundos desisti "O que você pensa que esta fazendo Nicholas??" Me joguei novamente no sofá "Foi só uma noite...uma noite maravilhosa...mas ainda assim só uma noite". Me forcei a assistir os programas chatíssimos da televisão, até que o sono veio e eu deitei pra dormir. Eram 9:45 quando me deitei para dormir, já eram 01:49 e o sono não vinha, eu ficava vendo ela na minha mente, linda dançando pra mim. Sem nem pensar duas vezes me levantei da cama num pulo, coloquei uma roupa qualquer e peguei as chaves do carro...Meu Destino?? A boate Devassa.
Cheguei lá e sentei na mesma mesa que tinha sentado na noite anterior, aquela mesa custava caro, mas valia a pena, eu poderia ve-la perfeitamente dali.  Esperei impaciente pela ultima apresentação, mas pra minha decepção não era ela dessa vez, nem terminei de assistir e fui até o bar

O que houve com a dançarina que encerrou as apresentações ontem a noite? - Perguntei ao garçom
Ah, ela se apresentou mais cedo hoje - Disse ele
Você sabe se ela ainda está aqui? - Perguntei
Não sei dizer...Ela dançou por volta das 11:00, e os caras foram quase nos tapas por causa dela. Ela fez algumas apresentações particulares e eu não sei se ainda está aqui ou se já foi embora com um deles- Ele disse
Sei...Valew! - Eu disse meio frustrado, esse era o trabalho dela, eu fui um idiota vindo até aqui só por causa dela!

Sai da boate jurando que não botaria mais os pés lá, embora soubesse que essa seria uma promessa difícil de cumprir...Enquanto dirigia fiquei imaginando se ela fazia com todos os caras os seus "joguinhos" de sedução, e se eu fui o unico trouxa o sulficiente para me apaixonar por ela. Me sentia irritado só por pensar que nesse momento ela podia estar fazendo amor com outro homem porque eu a queria pra mim, só pra mim!
Guardei o carro na garagem e subi a escadaria que levava até o meu apartamento. Entrei joguei as chaves em cima da mesinha de centro e me atirei no sofá, passei as mãos no rosto visivelmente desgostoso da vida porque hoje não tinha podido ver a dançarina

Poxa, você demorou!! - disse uma voz feminina familiar bem próximo ao meu ouvido. Mais que depressa eu tirei as mãos do rosto para ver quem era, e era ela...a dançarina, ela estava debruçada na parte superior do sofá, eu não podia ver como estava vestida pois seu corpo estava escondido pelo sofá mas ela estava sorrindo satisfeita
Você aqui? Mas como, porque?? E como passou pelo Elvis? - Perguntei assustado ao ve-la
Você faz perguntas demais sabia?- ela veio sentar-se ao meu lado - Bom, sim eu estou aqui! E eu aconselho você a não deixar mais a chave debaixo do tapete porque foi assim que eu entrei!! O porque de eu estar aqui é que eu não tinha um lugar melhor pra ir!! E o Elvis, bom o Elvis me ama!! - Ela disse isso e fez um carinho na cabeça do Elvis que a tratava como se a conhecesse há muito tempo - E então respondi suas perguntas de uma maneira satisfatória?!
É claro que eu estava aliviado vendo a minha bela dançarina diate de mim, queria fazer milhões de perguntas pra ela mas me limitei a essa - Ha quanto tempo você está me esperando aqui? - Perguntei
Não faz muito tempo não, na verdade se você demorasse mais dois minutos pra chegar eu ia embora - Ela sorriu - Não gosto muito de esperar e não costumo esperar mais de quinze minutos!!
Nossa!! Então que bom que eu cheguei a tempo!! - Sorri e ela corou um pouco - Eu queria muito ver você! - Eu disse
Ela corou mais ainda e ficou de pé rapidamente - Bom já ta vendo né!! Eu vim porque...- Ela fez uma pausa e caminhou a té a poltrona onde pegou alguma coisa. Eu observei-a enquanto andava o sobretudo escondia a roupa que ela vestia e eu estava morrendo da vontade de ver, mantive meus olhos fixos nela enquanto ela voltava a ficar parada diante de mim - Eu vim lhe entregar isso! - Ela me entregou a minha camisa que eu tinha emprestado na noite anterior
Eu nem percebi que você tinha levado! - Eu disse
Pois é, mas como eu não tenho o mal vício de ficar com as coisas dos outros...vim devolver! - Eu peguei a camisa das suas mãos e pude sentir que o cheiro dala permanecia lá, era um cheiro que impreguinava nas coisas pois até em minha pele eu podia sentir ainda mesmo que levemente - Agora eu já vou indo! - Ela disse já caminhando até a porta
Não, não vá ainda! - Eu pedi enquanto segurei o seu braço
Preciso ir está tarde! - Ela disse tentando se soltar mas eu não a libertei
Eu fiquei de pé nos deixando frente a frente - Posso ser sincero com você? - Falei bem próximo ao ouvido dela e ela somente assentiu - Não acho que veio até aqui só pra me entregar a camisa! - Eu falei
Talvez sim, talvez não isso é uma coisa a qual você nunca vai ter certeza... Gostaria que eu tivesse vindo por qual motivo? - Dessa vez foi ela que falou próximo ao meu ouvido essa ultima parte
Saudades...- Sussurrei enquanto enlaçava sua cintura com as minhas mãos - Eu senti saudade sua! - Eu sussurrei enquanto pousava meus lábios sobre seu pescoço o beijando levemente
Bom saber! - Ela disse sorrindo enquanto passava suas mãos envolta do meu pescoço. Eu já passava as minhas mãos pela extensão da sua silhueta até os quadris onde desatei o laço que prendia o sobretudo, o que revelou um pouco de uma roupa de dança branca. Olhei por uns instantes mas preferi manter meus olhos fixos nos belos olhos azuis dela. Coloquei as minhas mãos por dentro do sobretudo para envolve-la ainda mais em meus braços enquanto a beijei intensamente, estava louco por esse beijo, como era bom sentir os lábios dela tocando nos meus. Paramos o beijo ofegantes buscando o ar enquanto nos olhávamos. Ela me olhou dos pés a cabeça e mordeu o lábio inferior, então colocou as mãos sobre o meu peito e me acariciou um pouco depois ela começou a desabotoar a minha camisa. Eu olhei para suas mãos enquanto ela desabotoava a camisa, me senti no direito de tirar aquele sobretudo e finalmente ver a roupa que eu tanto queria ver

Acho que fiquei com cara de bobo olhando pra ela e vendo o quanto aquela roupa realçava ainda mais o belo corpo dela

Gostou Nick? - Ela ainda teve coragem de me perguntar
Nem respondi nada pois não estava raciocinando, eu apenas a tomei em meus braços passei a mão em suas coxas e a fiz as passar em volta do meu quadril. Eu a levei para o meu quarto e a deitei na cama, eu a desejava tanto que chagava a doer. Rapidamente me livrei da camisa que ela já tinha desabotoado e me deitei sobre ela, comei a lhe acariciar e ela a mim também, a cada contato dela com o meu corpo eu me sentia ainda mais enfeitiçado por ela.
Você me deixa louco! - Eu sussurrei enquanto a beijava e mordiscava o seu pescoço
Enquanto eu a acariciava, admirava seu belo corpo, ela estava perfeita com aquela roupa de dança, por alguns segundos eu pensei se queria mesmo tirá-la, pois ela estava linda, mas o desejo de possuí-la falou mais alto e eu tive que tirar. Como era um maiô eu teria que tirar tudo de uma só vez, mas preferi apenas descer a parte que cobria o busto primeiro. Eu não tinha pressa, na verdade não tinha pressa nenhuma queria que aquilo pudesse durar a noite inteira pois eu não me importaria em ter aquela bela mulher em meus braços a noite inteira.
Admirei seus seios por alguns instantes antes de começar a beijá-los, ela gemia e arfava um pouco me enchendo de vaidade, o sabor da pele dela era extremamente viciante. Já delirando de desejo terminei de despi-la a pele dela estava completamente arrepiada e isso me fez sentir confiante, sabia que ela estava adorando as minhas caricias...
(...)
Depois que fizemos amor, ficamos nos olhando por um longo tempo, eu sabia que estava apaixonado e cada vez mais dependente dela, minha vontade era te-la todas as noites, tremula, ofegante e dependente de mim assim como eu era dela. Eu a trouxe para se acomodar no meu peito, senti o coração desacelerar quando senti sua cabeça recostada em mim, eu a abracei com todas as minhas forças para mostrar a ela o quanto eu a queria perto de mim e adormeci.
Quando acordei ela já não estava ao meu lado e isso me fez pensar...Porque ela não me dizia o nome? Porque fugia de mim? É claro que era maravilhoso te-la, mas eu não queria que fosse assim eu queria que ela fosse minha.
Levantei da cama e sorri ao ver o bilhete que ela tinha deixado em cima do criado mudo, estava escrito assim:

" Você acertou Nick, o motivo era mesmo saudade...
Sinta minha falta
Ass: Menina veneno"
(...)

O Dia se passou e a noite eu fui na boate para ve-la, eu estava desesperado para ve-la...Quando ela entrou no palco e começou a dançar eu fiquei entorpecido. Ela ainda não tinha me percebido no meio da multidão que a admirava enquanto ela fazia o que faz de melhor.
Quando ela terminou a dança logo varios homens a cercaram pra que ela dançasse para eles e aquilo me encheu de ciúme...Ela era minha, só minha!
Fui até ela e sem nem pedir licença eu a beijei na frente de todos aqueles homens, enlacei minhas mãos em sua cintura pra mostrar ainda mais a minha posse sobre ela. Aquele bando de urubus trataram de sair de lá e quando separamos o beijo ela me encarou

O que pensa que está fazendo? - Ela me perguntou confusa
Eu...eu não sei! - Disse cabisbaixo
Olha Nicholas já tem gente demais tentando mandar na minha vida, eu não preciso de mais alguém querendo ser meu dono!! - Ela disse séria tirando as minhas mãos da sua cintura - Acho melhor não nos vermos mais!
Não! Por favor não! - Implorei - Eu preciso de você!
Nick...- Ela ia falar mas eu a interrompi envolvendo-a em meus braços e colando nossas testas
Eu prometo que não vou mais me meter no seu trabalho, mas por favor, não some da minha vida não!! - Pedi em um sussurro
Eu não acho que as coisas vão acabar bem entre a gente...- Ela disse também em um sussurro
Me dá uma chance de tentar, eu não quero perder você...Eu - A beijei de leve- estou apaixonado por você!- Então a beijei desesperadamente, fiquei com medo que ela não me correspondesse mais ela passou seus braços em volta do meu pescoço me mostrando que ela também queria aquele beijo
(...)
Fomos para a minha casa e desde que entramos até o chegarmos ao meu quarto e nos jogarmos na cama, fizemos o trajeto todo nos beijando. Me deitei sobre a minha linda dançarina e antes de continuar a beijá-la resolvi me pronunciar

Agora você ja pode me dizer o seu nome! - Eu disse olhando nos olhos dela. Ela sorriu e com um movimento nos virou fazendo com que ela ficasse sobre mim
Porque me dar um nome?! - Ela se expressou e eu não entendi então olhei para ela confuso - Eu sou a realização dos seus desejos mais ocultos, porque eu deveria ter um nome específico, você pode me dar o nome que quiser! - Ela disse isso olhando nos meus olhos
Isso não faz sentido! - Eu disse
Não precisa fazer! - Ela me beijou
(...)
Depois de outra noite maravilhosa, mais uma vez eu acordo sozinho na cama, fiquei me perguntando se algum dia eu acordaria e ela estaria bem aqui ao meu lado. Me sentei na cama e olhei para o criado mudo, avistei um outro bilhete

" Estou curiosa pra saber que nome você me dá quando ve a minha imagem na sua frente"
Ass: Menina Veneno
(...)

Assim passaram-se três meses, por mais que eu insistisse a "menina veneno" foi esse o nome que eu acabei associando a imagem dela, ela não me dizia o seu nome de verdade. Quase todas as noites ela vinha até o meu apartamento...Algumas noites quando ela queria me deixar maluco de saudade e de desejo ela não aparecia. Eu ia todas as noites na Devassa ve-la dançar. Eu não sabia bem o que eramos, quer dizer eu nem sabia o seu nome...não dava pra dizer que ela era minha namorada embora eu quisesse muito que fosse.
Hoje era um sábado a noite, eu o Joe e o Taylor fomos a boate, eu não contei nada pra eles sobre a dançarina misteriosa e nem que eu ia lá todas as noites pra ver ela dançar.
Meu irmão e meu amigo ficaram de boca aberta quando viram a minha menina veneno pisar no palco


Cara, saca só essa dançarina é muito gata, é uma dessa que a minha mãe queria como nora!!- Disse o Taylor
É, e sabe quem já viu uma apresentação particular dela o nosso amigo  bisonho aqui! - Joe disse apontando pra mim
Pode ir parando Joe! - Eu falei fingindo descaso
Ah se até o Nick que é devagar quase parando conseguiu uma apresentação particular dela eu também consigo! - O Taylor disse convencido
Nem pense nisso amigo, hoje a noite eu vim aqui só por causa dela! - Eu falei
Hum, parece que alguém aqui foi pego pelo charme da dançarina, nunca ouvi o Nick falar assim antes de mulher nenhuma! - Joe disse rindo
Eu vou deixar o caminho livre pra você só porque eu sou legal, já que nós sabemos quem de nós dois ela escolheria... - Disse o Taylor
Uhum, ela escolheria a mim! - Falei com um olhar de desprezo
Nem vem!Eu só vou deixar essa gatona pra ti porque tu ta precisando mais do que eu!- Taylor
É sabe-se-lá quanto tempo o Nicholas não - Ele gesticulou com a mão - afoga o ganso! - Joe
Você não tinha uma expressão pior pra colocar não?? - Eu
Ter até tinha, mas vocês crianças não iriam entender! - Joe
Cara olha só pra ela!! Tow quase arrependido de deixar ela pra você Nick! - Taylor disse enquanto olhava deslumbrado para a minha dançarina
Qualé Taylor, tá que ela é gata mas não é nada demais, dou 9! - Joe
Você só pode ser cego Joe, ela é a mulher mais linda daqui, ela merece um 10! - Eu disse e o Taylor concordou
O Joe puxou meu braço para que eu ficasse mais perto dele para ele poder falar alguma coisa só para mim - Cala boca zé mané!! Não tá vendo que eu tow querendo te ajudar!! - Ele sussurou
As duas moçoilas aí já terminaram de futricar? - Perguntou Taylor
O que que tu quer? - Joe
É que a gatona já ta descendo do palco, e se o Nick quer ela é bom correr porque aquele loro mal encarado tá de olho nela!! Ele apontou para um homem loiro que não tirava os olhos da dançarina, ele me parecia familiar mas não me lembrava bem se já o tinha visto realmente...
Quando ela desceu do palco o homem já foi até ela lhe puxando pelo braço e o meu sangue ferveu. Sei que prometi pra ela que não me meteria em nada do trabalho dela mas aquele cara a estava machucando e eu não ia deixar...
Eu me levantei da mesa para ir atrás deles

Tu vai lá? - Taylor
Não acho boa idéia, pode sobrar pra ti, ele pode ser o namorado ou coisa assim!! - Joe
Ele tava machucando ela, eu vou lá! - Eu
Por isso tem gente que morre atoa! - Taylor
Gente, na boa, eu vou lá! - Eu disse já saindo da mesa

Ele a tinha levado em direção das cabines e eu fui atrás deles, pude ver mesmo de longe que o homem loiro a tinha recostado na parede e apertava com força os seus ombros sacudindo-a como se quisesse que ela confessasse algo. Corri até onde estavam

Para Liam me solta!! - Ela disse para o homem loiro que agora eu tinha reconhecido, era o mesmo de quem ela tinha fugido na noite em que nos conhecemos
Solta ela! - Gritei já me metendo no meio afastando as mãos dele, dela
E esse quem é?? É esse o carinha que tu vai dormir na casa dele vagabunda? - O cara perguntou pra ela  me menosprezando
Não, eu nem sei quem ele é!! - Ela afirmou muito convincente
Então olha aqui play boy vai procurar tua turma que o papo aqui é entre eu e ela!! - Ele a puxou mas eu a segurei
Já mandei soltar ela!! Eu disse irritado
E desde quando tu manda em mim! - Ele me disse todo cheio de marra. A Minha menina veneno veio segurá-lo
Liam, Liam - Ela tentou chamar sua atenção enquanto o segurava - Deixa isso pra lá, eu vou pra casa com você!! - Ela disse pre ele e eu não entendi mais nada
Mas...ele estava te machucando! - Falei em fio de voz mas ela escutou
Não se mete, da minha vida cuido eu! - Ela disse dando a mão para o cara e indo embora com ele

Continua

2 comentários:

BelivenTheStorm disse...

First!KKKKK,Amy como tu tem coragem de falar 'nao ficou bom''?Como assim?Tipo eu tenho vergonha das minhas historias quando leio as suas rsrsrs,serio voce tem que parar de me humilhar,fica chato pra minha pessoa kkkkkk,serio amore,agora em nem sei mais onde enfiar a minha cara quando voltarmos a escrever...alem de ficar L.O.L eu acho que vou morrer kkkkk!Amore a Miles ta muito ma,como ela deixa um homem desses escaparrr?Rsrsrs,eu sei,eu sei,elas tem os motivos dela rsrsr...
Posta rapido sim?
Beijos
Pam :D

rachel disse...

ai que história tao linda e atrevida
que fixe
posta logo
:)

Postar um comentário