Páginas

Menina Veneno - parte 4

quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Liam, Liam - Ela tentou chamar sua atenção enquanto o segurava - Deixa isso pra lá, eu vou pra casa com você!! - Ela disse pre ele e eu não entendi mais nada
Mas...ele estava te machucando! - Falei em fio de voz mas ela escutou
Não se mete, da minha vida cuido eu! - Ela disse dando a mão para o cara e indo embora com ele

Nick Off

Miley On

Eu tive que fazer isso, se o Liam sonhasse que o Nicholas era o cara com quem eu passava as noites ele o mataria com certeza, eu não entendo essa superproteção do Liam comigo, as vezes ele parece obcecado por mim. Chegamos em casa e eu dei passos largos para subir logo para o meu quarto

Aonde pensa que vai Miley, ainda não terminamos! - Ele disse com o olhar revoltado
Pois pra mim já terminamos sim! - Eu disse e quando ia subir as escadas ele me segurou pelos pulsos
Escuta bem fedelha, você vai largar aquele trabalho na boate tá entendendo - Ele me olhou de cima a baixo com um olhar esquisito - Eu não quero você mostrando esse corpinho lindo por aí! - Ele passou a mão nojenta pela extensão da minha coxa e quando ia subir para o meu bumbum eu consegui me soltar e lhe dar um tapa.
NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM SEU MANIACO NOJENTO!! - Eu disse já me afastando dele, mas o tapa que lhe dei só serviu para deixá-lo ainda mais furioso, ele veio atrás de mim e como ele era bem maior que eu logo me alcançaria, eu me emburaquei dentro da cozinha, mas infelizmente a porta dos fundos estava trancada. Liam já estava diante de mim, ele me agarrou pela cintura e me colocou sobre a mesa, eu estava morrendo de medo, se eu não fizesse alguma coisa ele me possuiria alí mesmo.
BRANDI, BRANDI SOCORRO!!- Tentei gritar mas ele logo tapou minha boca
Xiu, a sua querida irmãzinha não está em casa, estamos a sós finalmente! - Ele disse já beijando o meu busto. Eu estava desesperada e enojada, não sabia o que fazer, como fugir de um homem que tinha quase o dobro do meu tamanho. Resolvi mudar de estratégia, vi que na pia da cozinha tinha umas garrafas de vidro, então bolei um plano rápido.
Ah, então a minha irmã não está em casa?! Assim as coisas mudam de figura! - Eu disse acariciando os seus braços que me seguravam, fingindo estar gostando do que estava acontecendo.
Eu sempre soube que você me queria Miley, eu entendia muito bem os seus sinais! - Ele disse me alisando, como eu tinha nojo daquele imbecil
É, eu sempre te quis, sou louca por você! - Eu usei meu melhor olhar sedutor e ele aos poucos foi me libertando, achando que eu também queria fazer amor com ele - Liam, porque você não me coloca sobre a pia, eu ia achar bem mais interessante! - Sem nem pensar duas vezes ele encaixou minhas pernas em seus quadris e me ergueu me levando até a pia, eu continuava aguentando ele me beijar no pescoço e fingindo que gemia até chegar ao meu objetivo. Ele estava distraído demais olhando para o meu corpo pra prestar atenção em eu ter pego uma das garrafas que estavam em cima da pia.
Você é tão linda sabia? - Ele disse tentando arrancar a minha roupa
E você é tão...IDIOTA!! -Eu disse e taquei a garrafa na cabeça dele. Ele ficou meio tonto rodopiando na cozinha, eu logo peguei uma faca de açougueiro que estava no armário - Se você chegar perto de mim eu juro que te mato! - Eu disse pra ele já voltando para a sala da casa. Liam mesmo cambaleando veio atrás de mim, a cabeça dele estava sangrando muito por isso ele não conseguia correr tão depressa. Derrepente a minha irmã chega em casa e vê a cena toda.

O que está havendo aqui? - Ela me viu apontando a faca para o marido safado dela - Miley o que você fez com o Liam? - Ela me encarou com lágrimas nos olhos
Sua irmã está louca meu amor! - Disse aquele desgraçado com a cara mais deslambida que ele tinha - Eu fui naquela boate para busca-la e ela ficou revoltada, até tentou me matar! Ele disse enquanto a otária da minha irmã o aconchegava em seu colo
E eu deveria mesmo ter matado! Seria um desgraçado a menos na face da terra!! - Eu disse sem sair do lugar onde estava
Miley, não fala assim do Liam, você está ficando louca? Tentar mata-lo? Dessa vez você foi longe demais! - Ela disse me encarando enquanto aquele cafajeste sorria. 
Brandi, esse safado tentou me estuprar , e por pouco não conseguiu, olha pra mim, olha como eu estou!! - Eu disse desesperada
Deixa de ser mentirosa Miley! - Berrou o desgraçado- Amor, eu não queria te contar porque a Miley é sua irmã, mas ela fica dando em cima de mim, se oferecendo pra mim, hoje quando eu fui busca-la na boate ela queria que eu a levasse para um motel e como eu me recusei ela ficou com raiva de mim!! - Ele mentiu e eu vi lágrimas descerem dos olhos da minha irmã
Eu o encarei furiosa- DESGRAÇADO!! - Eu corri até Brandi - Mana isso tudo é mentira, ele está mentindo, eu sou sua irmã, você sabe que eu jamais faria isso com vc!! - Eu tentei convence-la mas ela não me olhava nos olhos
Chega, pra mim já chega!! - Ela disse em meio a lágrimas - Miley eu quero que você vá embora daqui!!
O que? Eu não acredito que você vai ficar do lado dele Brandi!! - Eu disse atônita
Eu não tenho mais nada pra falar com você Miley, eu só quero que você saia dessa casa! - Ela disse indo para o lado do desgraçado e segurando sua mão
Mas Brandi, é de madrugada, pra onde eu vou numa hora dessas? - Eu perguntei com lágrimas nos olhos
Você deveria ter pensado nisso antes de ficar se oferecendo para o meu marido!! - Ela disse séria me encarando
Eu nem tentei dizer mais nada, não adiantaria, subi as escadas depressa e entrei no meu quarto, joguei minhas roupas de qualquer jeito em uma mala e desci as escadas correndo de novo. Olhei para minha irmã ela estava abraçada no desgraçado, ninguém disse uma palavra se quer, eu bati a porta atrás de mim e sai sem rumo. Estava perdida e confusa, não sabia pra onde ir, graças a falta de educação do Liam eu não conhecia ninguém, nem um vizinho, já eram 3:00 da manhã e eu estava andando pelas ruas da cidade.

Miley Of

Nick On

Depois da dançarina ter saído com aquele brutamontes da boate, eu disse pra Joe e Taylor que voltaria pra casa, os dois ainda ficaram lá. O Joe ficou com meu carro e eu teria que ir andando pra casa, ele alegou que por ele e o Taylor serem dois e eu só um, eles deveriam ficar com o carro...Eu nem discuti, quando o Joe acha que tá com a razão nem adianta.
Eu esperei por um tempo um táxi mas não apareceu nenhum, então resolvi ir andando mesmo, o meu apartamento era bem distante da boate onde eu estava, então tive bastante tempo para pensar, não sei dizer se isso foi uma coisa boa ou ruim, porque eu não conseguia tirar o meu pensamento dela. Foi quando eu passei em frente a estação de metrô e eu a vi descendo a escadaria com uma mala na mão, será que ela estava indo embora?


Ei, ei você espera!! -  Eu gritei mas como ela já estava um pouco distante não me ouviu, então eu corri para alcança-la. desci aquela escadaria quase que tropeçando em meus próprios pés. A vi parada diante de um metrô, ela entraria nele, corri até lá e a segurei, quando a olhei vi que seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Sem me dizer nenhuma palavra ela me abraçou forte, tive tanta vontade de segura-la ali para sempre, de protege-la mas do mesmo jeito que me abraçou, ela se soltou dos meus braços e entrou no metrô.
Espera, pra onde você vai? Eu vou te ver de novo?- Ela não disse uma palavra, e fitava o chão. Senti uma dor imensa dentro do peito, eu não queria deixá-la ir - Você não pode me deixar assim, eu ainda nem sei o seu nome...e já estou apaixonado por você! - Vi uma lagrima escorrer pelo rosto dela e a porta do metrô se fechou a levando para longe de mim.
Voltei para casa e não consegui dormir a noite inteira, no outro dia esperei a noite chegar e fui na boate, mas ninguém sabia nada dela, nem mesmo o seu nome. Fiquei desesperado, como iria encontrar uma pessoa que sobre a qual eu não sei nada...Passaram três meses e eu não tive noticia nenhuma dela, e ela nunca mais apareceu. Minha vida parecia ter perdido o sentido completamente...


IAI cara, o que que foi, porque que tu ta nessa fossa? Perguntou Joe já invadindo o meu apartamento.
Eu não tow em fossa nenhuma Joe!! - Eu disse e revirei os olhos. Então a campainha tocou, era Delta uma colega de trabalho com quem eu estava saindo, nada demais.
Olá, o Nick está? - Ela perguntou para Joe que atendeu a porta.
Eu estou sim Delta, me dá um minuto pra pegar meu casaco aí a gente vai! - Fui para o meu quarto e Joe veio atrás de mim.
Quem é a gata, é tua namorada?- Perguntou Joe 
É, sei lá mais ou menos!! Eu disse já saindo
Sei!! - Ele retrucou
Sai para jantar com a Delta, ela é uma garota legal e está interessada em mim mas, eu ainda estou apaixonado pela menina veneno.


Nick Of


Miley On


Tinham se passado tres meses, desde que aquilo tudo aconteceu e eu finalmente tinha voltado a L.A, tinha passado um tempo na casa da Demi em New York, uma amiga minha, fizemos aulas de dança juntas. Mas acabei descobrindo que estava gravida, eu sei que não tinha nenhum direito de cobrar nada do Nicholas pois fui embora sem dizer nada, nunca disse nem quem eu era, mas eu precisava contar para ele que ele vai ser pai. Por um momento pensei que ele poderia recusar a criança, mas depois pensei que se ele fizesse isso embora eu fosse ficar triste, ainda assim eu cuidaria do meu filho sozinha.
Cheguei no apartamento dele e bati na porta.


Oi!! - Um rapaz moreno abriu a porta
Ah, oi, o Nicholas está? - Perguntei com um sorriso
Nossa a mulherada tá chovendo mesmo na orta do Nick! - Ele disse baixinho mas eu ouvi - Não ele não está, saiu pra jantar com uma amiga!
Ah, tá, tudo bem então eu já vou! - Eu disse me virando
Espera, você não quer deixar um recado pra ele? - Joe
Não, não precisa!- Respondi
Quando vinha descendo do apartamento vi o Nicholas estacionar o carro, uma moça loira desceu e veio até ele, ela o beijou. Aquilo me incomodou muito, tive vontade de chorar mas ao mesmo tempo eu sabia que não faria diferença nenhuma derramar algumas lágrimas, ele só estava seguindo com a vida dele, fui eu que apareci na vida dele do nada e depois do mesmo jeito eu sumi. Toquei de leve em minha barriga e sai dali, não voltaria mais, teria o meu filho e o criaria sozinha, era melhor, não queria interferir na vida do Nicholas.


5 anos mais tarde


Miley teve um lindo menino e o chamou de Nathan "Nate" ela costumava chama-lo por esse apelido. Era um menino lindo e tinha os cabelos cacheados como os do pai e os olhos azuis como os da mãe. Miley estava dançando em varias boates, ela era uma grande dançarina e fazia muito sucesso em toda New York. Ela e Demi moravam juntas e cuidavam de Nate e ele adorava a mãe e a tia Dê, mas sempre perguntava do pai e Miley já não sabia o que fazer. Ela não iria atrás de Nicholas, não depois de tanto tempo, com que cara ia aparecer na frente dele e dizer: Oi, lembra de mim? Sou aquela mulher que nunca disse o meu nome, sabia que vc tem um filho ele tem 5 anos de idade...Não dava pra fazer isso e além do mais ele provavelmente já nem se lembrava dela.
Mas ironicamente ele lembrava dela sim, na verdade nunca a esqueceu, só que estava cansado de viver do passado e esperar por alguém que nunca iria voltar. Então ele decidiu tentar seguir em frente com sua vida, ficou noivo de Delta e eles se casariam logo, mas a dona de seu coração e seus pensamentos sempre foi a "Menina Veneno"
Mas o que Miley e Nick não sabiam era que os seus destinos estavam se cruzando e que logo logo se veriam novamente. Na festa de despedida de solteiro de Nicholas, Taylor contratou uma dançarina famosa, a mesma que Nick dizia gostar há um tempo atrás. Ele não sabia nada sobre a história do Nick e a tal dançarina e achou que estava fazendo algo legal para o amigo. A moça também não sabia de quem era a festa na qual ela ia dançar para um o futuro marido de alguém.


Na festa todos os amigos de Nick do trabalho assim como Joseph e Taylor estavam presentes, eles estavam se divertindo muito, a festa era na boate Devassa


Nick eu tenho um presente especial pra ti, coisa de primeira!! - Ele disse dando uns tapinhas na costa de Nicholas
Ah é, e o que é? - Nick perguntou curioso
Se ele não quis contar pra mim, tu acha que ele vai contar pra ti!! - Joe disse cruzando os braços
É uma surpresa, e eu só posso garantir que tu vai gostar muito, aproveita cara, aproveita hoje que tu ainda não tá com o bambolê de ouro..- Ele disse colocando uma venda em Nicholas e o levando a uma das cabines para danças particulares - Essa é só pra você meu amigo!!


Nick On


Eu ouvi quando Taylor fechou a porta da cabine, eu não entendi do que se tratava, tirei a venda mas o local ainda estava escuro, iluminado apenas por jogos de luzes.
Foi quando ouvi uma música começar a tocar Sweet Child O Mine, a mesma que a menina veneno usava no começo de suas danças. Me sentei na poltrona e fiquei olhando para o palco, foi quando uma cortina se abriu e eu pude ver uma dançarina mascarada, ela estava usando uma linda roupa preta. O jeito como ela dançava me fascinava assim como aquela dançarina. Fiquei com os olhos fixos nela, em cada movimento. Eu sintia que a conhecia, ela era tão familiar, não podia ver muito dela pois o local estava escuro, mas seus cabelos eram longos e castanhos, ela tinha um belo corpo e dançava inacreditavelmente bem.
No final da dança ela chegou bem perto de mim, e eu pude ver que seus olhos eram azuis mas era tudo que eu podia ver porque o rosto estava coberto pela máscara. Seria ela? Aqueles olhos, só ela poderia ser a dona de olhos tão lindos!
Não esperei que ela terminasse a dança, subi no palco e ela ficou espantada, tenho certeza que não esperava por isso, Lentamente coloquei a minha mão sobre a máscara que estava cobrindo seu rosto para tirá-la, ela colocou a mão sobre a minha, tentando impedir que eu tirasse a máscara, mas eu a olhei implorando pra ela permitisse que eu o fizesse e pudesse ver seu rosto, então ela permitiu e eu retirai a máscara. Eu a vi era ela, era a minha dançarina, a minha menina veneno.
Sua respiração estava ofegante, não sabia se era porque ela acabara de dançar, ou por estarmos tão próximos. Outra vez ela estava me hipnotizando com aqueles olhos azuis, eu queria dizer milhares de coisas para ela, como eu tinha sentido sua falta , como ela estava linda, ainda mais linda do que eu conseguia me lembrar mas as palavras estavam presas na minha garganta. Senti seu cheiro me inebriar, um cheiro tão doce pelo qual eu era completamente apaixonado. Coloquei minhas mãos em seu rosto, olhei pra ela e sorri, não acreditava que depois de tantos anos sem ve-la ela estava aqui, parada na minha frente.Sem nem pensar no mundo a nossa volta, ou no que tinha acontecido até aqui, segui meus instintos e a beijei. Senti seus lábios nos meus era uma das sensações mais maravilhosas que eu já tinha tido o prazer de sentir. Envolvi sua cintura com a minha mão direita e com a outra mão acariciei levemente a sua nuca intensificando o nosso beijo. Meu coração ameaçava explodir e meu corpo incendiar. Acariciei suas costas com as pontas dos meus dedos até que pude sentir ela se arrepiar e extremecer em meus braços, em resposta ela passou seus braços em volta do meu pescoço e entrelaçou seus dedos nos meus cabelos, estávamos tão próximos que eu podia sentir seu corpo quente e tremulo contra o meu.
Porque eu não podia parar o tempo pra ficar aqui beijando ela para sempre? Me perguntei antes de separarmos o beijo, embora eu soubesse por suas reações e respostas corporais que a dançarina tinha gostado daquele beijo tanto quanto eu, ela parecia assustada e nervosa.


E-então...er-é você q-que vai se c-casar? - Ela perguntou se virando de costas pra mim, passando a mão pelo pescoço como se estivesse muito preocupada ou nervosa
S-sim, eu vou! - Respondi baixo, na verdade me incomodava dar essa resposta a ela
Isso...isso é muito bom...felicidades!! - Ela sorriu pra mim descendo do palco, mas pude ver que ela não estava feliz. Vi que ela ia em direção a porta e corri até ela, não acredito que ela estava pensando em ir embora sem me dizer nada, como se não tivesse acontecido nada entre nós.
Até quando você vai jogar comigo? - Perguntei a segurando pelo braço
Do que você está falando, eu não tow fazendo jogo nenhum! - Ela encarava o chão
Ah não? Você aparece do nada depois de anos que você sumiu da minha vida sem me dar nenhuma satisfação e depois quer ir embora assim de qualquer jeito como se nada estivasse acontecendo, se isso não é um jogo então eu não sei o que é!! - Eu disse já nervoso
ela suspirou alto - Porque não passamos uma borracha em tudo que aconteceu entre a gente, você vai se casar! Se eu soubesse que era você o noivo jamais teria aceitado vir até aqui dançar pra você! - Ela tentou se soltar mas eu não deixei
Então você não queria me ver, é isso, foi por isso que você sumiu? - Perguntei
Não, não é isso, não é nada disso! - Ela me encarou
ENTÃO ME DIZ PORQUE VOCÊ SUMIU?? - Eu a coloquei contra a parede- Eu preciso saber, eu...eu esperei você por anos, eu procurei por você, eu passava as madrugadas acordado esperando você aparecer na minha porta como você fazia antes, e eu nunca soube de nada sobre você...Eu nem sei quem você é, eu nem sei o sue nome!! - Eu falei tudo isso olhando diretamente nos olhos dela. Estava segurando ela pelos ombros muito forte, com certeza estava machucando, então a soltei - Eu não consigo mais viver assim, eu não posso mais viver com isso!!
M-Miley! - Ela disse num sussurro
Hã?? - Eu não consegui entender
Miley, meu nome é Miley Ray Cyrus! - Disse ela

Um comentário:

Robb Jonas disse...

Incrível Amy
Posta logo

Postar um comentário