Páginas

Menina Veneno - parte 5 (Final)

domingo, 28 de agosto de 2011

M-Miley! - Ela disse num sussurro
Hã?? - Eu não consegui entender
Miley, meu nome é Miley Ray Cyrus! - Disse ela

Depois que ela me disse seu nome eu fiquei mais tranqüilo
Miley?! É um bonito nome! – Eu disse
Obrigada! – Ela respondeu fitando o chão
Eu...er, você gostaria de sair comigo para beber alguma coisa...Acho que precisamos conversar! – Eu a convidei esperando do fundo do coração que ela aceitasse
Mas e...e a sua festa, é a sua despedida de solteiro, é claro que vão sentir sua falta já que você é o homenageado! – Ela disse
Deixa que eu dou um jeito nisso, só me diz que aceita o meu convite! – Eu
Ela assentiu e eu fui atrás do Joe e do Taylor pra avisar que eu ia sair da festa e que era pra eles segurarem as pontas pra mim
Galera, eu já tow indo, tenho que fazer uma coisa importante! – Falei para os dois que estavam muito loucos bebendo e olhando para umas dançarinas rebolarem na frente deles
Ta, ta vai logo cara, mas já vou avisando que você vai perder toda a diversão!! – Disse Joe ainda vidrado na dançarina a sua frente
Perder a diversão?! com a gata que eu arrumei pra ele, ele vai ter mais diversão do que todos nós juntos!! – Disse Taylor para o Joe
Ah é, já que é assim sim, bom aproveita mesmo mano, que a partir de amanhã a tua vida vai ser uma droga!! – Disse Joe, e com um irmão como ele quem precisa de inimigos né!
Eu revirei os olhos e deixei os dois lá falando sozinhos, em seguida fui com a Miley para um barzinho, onde nós conversamos e eu finalmente soube algumas coisas sobre ela, inclusive que ela tem um filho de 5 anos de idade.
Já está tarde, vou pra casa, adeus Nicholas e tenha um casamento feliz! – Ela disse sorrindo e levantando-se do lugar onde estava
Espera, Miley, eu levo você!! – Eu disse jogando o dinheiro da conta em cima da mesa e já a seguindo
Eu a levei até em casa, durante o caminho nem um de nós disse nada. Quando paramos eu a acompanhei até a porta, então ela tocou a campainha.
Bom, acho que isso é um adeus! – Ela disse sorrindo mas seu olhar estava triste
Não precisa ser, você sabe disso! – Eu disse a olhando nos olhos
Uma bela moça de cabelos negros e longos veio abrir a porta com um garotinho de cabelos cacheados e olhos tão azuis quanto os da Miley no colo.
Oi My, você já chegou! – Disse a moça morena se dirigindo a Miley
Mamãe, mamãe!! – Disse o garotinho pedindo colo
Miley o pegou no colo – Oi meu amor!! – Ela lhe deu um beijo – Nate posso saber por que o senhor ainda não foi pra cama??
Eu estava esperando você chegar mamãe!! – Ele me encarou – Mamãe, quem é esse?? – Ele apontou pra mim
Miley ficou nervosa e o devolveu rapidamente o garotinho para a moça morena.
Demi, leva o Nate pra cama, eu já estou indo pra lá ta! – Pediu Miley e a moça o levou
Nicholas, eu acho melhor você ir embora! – Ela me disse assim que a moça saiu
Miley, o que aconteceu entre nós... - Ela me interrompeu
Eu sei, eu sei, já faz muito tempo e as coisas mudaram muito... Eu entendo! – Ela disse entrando em casa
Eu a segurei – Miley, eu...Eu não queria que as coisas terminassem assim!!
Ela balançou a cabeça me reprovando – Na verdade as coisas entre nós não deveriam nem ter começado...Olha Nicholas, você já sabe tudo, eu não sou mais a dançarina misteriosa que satisfazia os seus fetiches, eu sou só a Miley  uma mulher que tem um filho pra sustentar e que por não ter uma outra oportunidade é dançarina...As circunstancias mudaram, eu mudei, você mudou...O nosso encontro de hoje nunca deveria ter acontecido, foi um erro! – Ela fechou a porta na minha cara
Então eu fui pra casa me sentindo um covarde, como eu pude ter tido ela tão perto de mim e a deixar escapar entre os meus dedos. Como a vida brinca com a gente, eu a esperei voltar durante tanto tempo e quando eu finalmente decido seguir com a minha vida ela reaparece e eu vejo que ainda sinto o mesmo que sentia há anos atrás!! Ah Miley...
Passei a noite em claro, e quando o dia amanheceu eu decidi ir até a casa da Miley, era tudo ou nada. Fui até lá bati na porta e quem veio atender foi a moça morena...
Oi! Em que posso ajudar? – Ela perguntou com o filho da Miley no colo
Oi, er... a Miley, ela está?? – Eu perguntei com um sorriso
Ela hesitou um pouco mas terminou por dizer – Ela não está, ela foi comprar passagens para ela e o Nate, eles vão embora daqui amanhã! – Ela parecia triste
Embora?? – Eu perguntei incrédulo
É, a Miley é uma ingrata mesmo, cismou com isso e agora quer tirar o meu Nate de mim!! – Ela abraçava o Nate com força e com os olhos marejados
E...eu...p-porque ela ta fazendo isso?? – Eu também já estava com os olhos cheios de lágrimas
Ela colocou Nate no chão e ele deu alguns passos para dentro da casa, a moça me chamou para entrar. Enquanto Nate brincava na sala nos conversávamos – Antes que você se assuste, eu sei quem você é e sei tudo o que você significou e significa na vida da Miley! Bom eu já conhecia a história e quando você veio aqui com ela ontem, a My me disse que era você! A Miley vai embora por sua causa, ela tem medo que você descubra uma coisa...Mas eu não tenho, eu acho que você tem que saber, mas antes me fala se você está disposto a fazê-la ficar, já que você é o único que pode conseguir isso!!
Eu a olhei um pouco confuso, não fazia idéia do que ela estava falando...Mas eu estava mesmo disposto a fazer de tudo para Miley ficar, eu não quero e não vou perde-la outra vez!! – É claro que eu vou fazer de tudo pra que ela fique, se você conhece a nossa história sabe que só não estamos juntos porque ela fugiu de mim!! – Eu disse
A moça sorriu – Eu sabia, vi nos seus olhos ontem que você ainda é apaixonado por ela!! Bom, Nicholas né?! – Eu assenti – Eu sou a Demi, é um prazer! – Ela apertou minha mão – Eu sou amiga da Miley há muito tempo, desde antes de vocês se conhecerem, quando a Miley engravidou do Nate eu a ajudei, estive com ela todo tempo, ela até tentou te contar mas parece que as coisas não saíram como ela esperava, você já tava com outra pessoa e...
Hã?? Você quer dizer que...que o Nate é meu filho?? – Pergunte incrédulo
É, claro que é, vai dizer que você ainda não tinha percebido, o menino é a sua cara!! Homens... – Ela balançou a cabeça me reprovando – Bom, não temos muito tempo, a Miley está pra voltar, ela não queria que você soubesse sobre o Nate pra não atrapalhar a sua vida, então nós duas criamos ele juntas...E agora aquela amiga ingrata e traidora está querendo ir embora e levar o meu filho pra longe de mim!!E o único que pode fazer alguma coisa pra que ela fique é você! – Ela voltou a ficar triste
Eu ainda não conseguia acreditar, não entendia porque a Miley tinha feito isso comigo, porque escondeu o nosso filho de mim...Eu caminhei até ele e lhe dei um forte abraço, uma das coisas que eu mais queria na vida era ter um filho!
Não se preocupe Demi, a Miley e o Nate vão ficar! – Eu sorri, passei mais um tempo lá com a Demi e o meu filho mas a Miley estava demorando a voltar, então decidi ir logo conversar com a Delta para cancelar o casamento, não havia porque continuar com isso ainda mais agora que eu descobri que além da Miley eu tenho também o Nate precisando de mim.
Depois de uma longa e dolorosa conversa com Delta, e eu digo dolorosa porque ela apedrou tudo que tinha na sala da casa dela em cima de mim, nós terminamos e eu voltei para a casa da Miley.
Oi Demi, e então ela chegou?? – Eu perguntei assim que ela veio abrir a porta a Demi estava chorando muito – O que foi Demi, o que aconteceu com você??
A Miley...Ela já foi embora!! Quando eu disse que tinha contado tudo pra você ela ficou chateada comigo e decidiu ir embora hoje mesmo!!
O que?? Mas...mas como, pra onde?? – Eu perguntei desesperado
Eu não sei, ela não me disse!! – Respondeu Demi
O desespero me invadiu outra vez, eu tinha que encontrá-la, não podia permitir que ela sumisse outra vez. Eu e a Demi fomos a todos os aeroportos da cidade pois segundo Demi ela tinha dito que iria para fora do país da ultima vez.
Não adianta mais Nick, vamos desistir, ela já deve ter viajado...chegamos tarde demais! – Demi disse frustrada
A Miley não podia fazer isso comigo, ela escondeu o Nate de mim e agora que eu sei a verdade ela o leva pra longe, eu não entendo...Não entendo porque ela sempre foge de mim!! – Eu disse me sentando ao lado de Demi
Não fica assim Nick, a Miley é esquentada, ela tá brava porque eu te contei a verdade, mas depois ela vai me mandar noticias – Ela suspirou – Pelo menos eu espero!! – Demi
Passou alguns dias e a Miley nem deu sinal de vida, eu estava aflito, não conseguia me concentrar em nada, nem a Demi não me ligou mais então resolvi ir até a casa dela, mas quando cheguei lá nada, ela também tinha se mudado, agora era oficial, eu iria enlouquecer, a Miley simplesmente evaporou e a única pessoa que podia me dar alguma noticia dela também sumiu...Tive vontade de gritar alí mesmo, o que eu podia fazer, como iria achar a Miley agora??
Quando eu estava voltando para casa meu celular chamou, mesmo estando ao volante eu parei para atender, era a Demi
Alô, Demi?? – Eu atendi aflito
Oi Nicholas...- Ela ia falar mais, mas eu a interrompi
Demi onde você tá, porque você sumiu assim, o que aconteceu??
Calma Nick, presta atenção porque eu estou falando de um telefone público e não tenho muito tempo, eu tow no Canadá, em Toronto...A Miley, ela...- Eu a interrompi dinovo
A Miley tá ai com você, como ela tá, ela ta bem? E o Nate? Ta tudo bem com eles?? – Perguntei ansioso pela resposta dela
Nick se você continuar me interrompendo eu não vou te contar mais nada!! Olha, eu tive que vir pra cá depressa porque a Miley me chamou pra vir morar com ela, e ela não quer que você saiba onde a gente tá...
O que?? – Eu quase gritei
Demi bufou – Quer fazer o favor de deixar eu terminar, depois você berra feito um doido o quanto quiser!! Eu tow te ligando porque acho que você e a Miley precisam conversar, e precisam resolver essa história de uma vez por todas pelo bem de vocês e pelo bem do Nate!!
Nós continuamos a conversar, a Demi me deu o endereço da Miley e me disse que já tinha tudo arrumado para que eu e ela pudéssemos conversar. Eu nem pensei duas vezes, assim que desliguei o telefone fui pra casa correndo pra arrumar minhas coisas e pegar o primeiro vôo para Toronto. Joe pra variar estava no meu apartamento então expliquei toda a história pra ele, e não é que o maluco insistiu para ir junto...
Cara eu sou tio, eu não acredito!! Ah Nick eu quero conhecer meu sobrinho, ele vai adorar o tio Joe!! – Ele disse
Nem pensar Joe, eu tenho que resolver a minha vida com a Miley e não vou ficar te carregando a tira colo!! – Eu disse
Credo Nick, do jeito que tu fala parece até que eu sou um estorvo na sua vida!!
E é exatamente o que você é, um estorvo e dos bem grandes!!
Olha só cabeçudo, eu só quero conhecer o Nate, eu prometo que você nem vai perceber que eu estou lá ok!! – Ele disse sorrindo
Eu sei que vou me arrepender disso mas tudo bem, você pode vir!!
Depois disso nós fomos para Toronto.
Nick Of
Miley On
Depois de mais um dia cansativo no meu novo emprego de professora de dança numa renomada academia de Toronto eu cheguei em casa, o lugar estava silencioso, o que não era muito comum com a Demetria e o Nate em casa...
Procurei em todos os lugares do andar de baixo e nem sinal dos dois, até que fui a cozinha e tinha um bilhete na geladeira
Miley
Lembra que eu te contei que a minha mãe morava aqui em Toronto, pois é, ela me ligou e pediu pra que eu fosse na casa dela porque ela tava precisando falar comigo, eu estou levando o Nate comigo porque parece ser urgente e não dá pra te esperar voltar do trabalho!! Talvez eu durma na casa dela...
P.S Não me mate mãe coruja, seu filhote está em boas mãos!!
Beijos Demi!!
Essa Demi, isso é coisa que se faça...Mas tudo bem, estou tão cansada que só quero tomar um banho e me atirar na cama. Subi as escadas para o meu quarto e quando abri a porta senti um leve cheiro bem conhecido presente ali, era o cheiro do Nicholas, eu ando tão delirante que até o perfume dele eu tow sentindo do nada!! Ok Miley, você tá precisando de terapia!! Comecei a tirar minha roupa quando de repente ouço um ruído de alguém limpando a garganta atrás de mim, quando me virei quase não acreditei no que via, era o Nick, ele estava parado encostado na porta.
Ni-Nicholas?? O que você está fazendo aqui? – Perguntei assustada
Miley, precisamos conversar...Precisamos mesmo!! – Ele disse se aproximando de mim, pisquei os olhos algumas vezes para ter certeza que não estava tendo algum tipo de alucinação. Minha cabeça estava a mil, o que ele queria aqui, como descobriu onde eu estava, e porque ele precisava ficar tão lindo quando está serio?!
Er...e...sobre o que vamos fa-falar?? – Eu tentei não parecer nervosa mas não deu muito certo
Sobre nós, sobre o nosso filho... – Ele disse me encarando – Miley te parece justo eu ter um filho de cinco anos de idade e nem saber da existência dele até pouco tempo atrás?!
Eu fitei o chão, eu podia não estar certa, mas eu tive minhas razões – Não, não achei certo...Mas foi a melhor solução que eu consegui arranjar!!
Ele bufou – Porque não falou comigo, que tipo de monstro acha que eu sou, achava mesmo que eu iria rejeitar você e o meu filho?? Você realmente não me conhece!! – Ele disse balançando a cabeça me reprovando
Não conheço mesmo, Nicholas eu sabia muito pouco sobre você, isso pra não dizer nada, você acha que eu me senti como, você nem sabia o meu nome!! Ai um belo dia eu apareço e digo “Oi Nicholas, lembra de mim eu sou aquela dançarina com quem você transou algumas vezes, e quer saber eu estou grávida!” Era isso que você queria que eu fizesse??!
Ele sentou-se na minha cama, parecia incrédulo com as minhas palavras – Então pra você era só isso, só sexo??
E o que mais eu podia esperar?? Eu não ia criar uma fantasia louca na minha cabeça onde você fosse completamente apaixonado por mim, até porque nos dois sabemos que...- Ele me interrompeu
Não Miley, pra mim não foi só isso, eu não via você como um objeto, até porque se eu visse não estaria aqui agora!! – Ele segurou meus braços firmemente – Será que você não percebe que eu sou completamente apaixonado por você, que eu passei esses anos todos imaginando quando você iria voltar, se iria voltar...Eu tentei seguir a minha vida mas de alguma forma você sempre estava nos meus pensamentos,e eu nunca te esqueci! – Ele tocou meu rosto- E agora que eu te tenho aqui na minha frente não me peça pra deixar passar!
Eu o olhava fixamente enquanto ele falava, prestava atenção em cada detalhe do seu rosto, olhar dentro daqueles olhos castanhos e intensos enquanto ele dizia tudo que eu sempre quis ouvir me fazia sentir viva novamente...
Não pude evitar sorrir quando a sua mão macia tocou meu rosto, fazia tanto tempo que eu não me sentia amada que tinha até esquecido como era boa a sensação, fechei meus olhos lentamente tentando aproveitar ao máximo aquela carícia que por mais simples que fosse me fazia sentir a pessoa mais feliz da face da terra. Nicholas então retirou a mão do meu rosto e a levou para a minha nuca, entrelaçando os dedos em meus cabelos, a sua outra mão foi para a minha cintura me puxando delicadamente para junto dele. Eu não apresentei nem uma contrariedade afinal eu queria aquilo tanto quanto ele ou até mais já que sentir me faltar ar só de ele aproximar seus lábios dos meus.
Miley me deixa cuidar de você e do Nate, me deixa ficar perto de vocês pra ver o meu filho crescer, pra envelhecer ao seu lado! – Ele disse isso sussurrando, com os lábios rente aos meus
Ni-Nick...eu...eu – Eu não sabia o que dizer, isso era tudo que eu mais queria, mas nem eu meus sonhos mais insanos eu achei que poderia ouvir ele dizer isso pra mim
Não diga que não Miley! – Ele finalmente tocou meus lábios com os seus e eu correspondi. Só então percebi o quanto esse beijo tinha me feito falta. Quando nos envolvemos há anos atrás eu acabei me apaixonando pelo Nicholas, mas nunca pensei que ele me correspondesse a altura, achei que para ele eu seria só mais uma e agora nos tendo aqui nesse momento, eu simplesmente vejo que assim como eu isso era o que ele mais queria.
(...)
Miley Of
Nick On
Abri meus olhos lentamente, sentia a respiração quente da Miley sobre o me peito. Olhei para ela que dormia calmamente em meus braços. Estava amanhecendo, lembrei que eu sempre esperei por isso, pra acordar e ver ela do meu lado, de alguma maneira eu sabia que o dia que isso acontecesse ela seria minha para sempre.
Pensei em varias maneiras de acordá-la, mas ela parecia tão serena ali dormindo como um anjo que eu não ousaria desperta-la e estragar aquela cena perfeita.
Hum...- Miley se aconchegou ainda mais em meus braços, o que me fez sorrir ainda mais. Passei meus dedos em seu belo rosto,contornando as linhas então comecei a fazer carinho em seus longos cabelos. Ela sorriu antes de abrir os seus lindos olhos – Bom dia meu amor! – Ela disse pra mim
Bom dia linda! – Eu dei um beijo em sua testa e permanecemos abraçados, acho que nós dois não queríamos nunca que aquele momento tivesse que terminar ou talvez quiséssemos somente aproveitá-lo ao máximo e guardá-lo em nossas memórias eternamente.
Nick Of
Um ano depois...
Miley e Nicholas casaram-se, o pequeno Nate adorava o pai, Miley até tinha ciúmes algumas vezes, mas o importante é que os três ficaram juntos e felizes.
A amiga de Miley, Demi, acabou se apaixonando pelo irmão de Nicholas, Joseph, e os dois estão namorando. A irmã de Miley, Brandi se separou de Liam pouco tempo depois de descobrir que ele era um cafajeste e que a sua irmã tinha sido só uma vitima naquela historia toda. Miley a perdoou e as duas hoje são grandes amigas novamente.
A parte mais difícil de uma historia sempre é escrever o seu final, pois muitas vezes não queremos que acabe, mas sempre chega a hora e isso não podemos evitar. Não imagine esse ultimo parágrafo como o fim da história, até porque não é, trata-se apenas do começo...O começo do resto da vida deles!!



5 comentários:

Mrs. Jonas disse...

Incrível Amy
Amei
Posta logo outra
beijos

Fernanda disse...

Own!
Quase chorei no final!
Posta uma nova fic logo!
Bjs

cláudia disse...

eu adorei!!!!
a fic era linda.
posta outra

Mrs. Payne disse...

Amigaaaaaaaaaaa!
Adorei a mini fic,quase chorei.
Sério msm,ficou MARAVILHOSO!
Fala sério,vc tem q me ensinar a escrever bem assim... ;)
Tomara q a nossa fic saia tão boa quanto essa. *-*
Posta logo a próxima mini fic,to mega ansiosa!
Love Yooooou Diva. <3
Xoxoxoxox :*

Daniella disse...

um otimo final para a historia!
amei amei amei mesmoooooo!

Postar um comentário