Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 1

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bom, essa é mais uma mini fic em parceria, eu escrevi com a minha amiga BelivetheStorm, espero que gostem e comentem, como ela ficou grandinha vai ser dividida em 15 partes. Se tiver pelo menos 3 comentarios eu posto amanha mesmo a próxima parte!


Demi On

Eu estava numa das badaladíssimas festas da minha Bff Miles, mais conhecida como Baby MC. Eu e ela somos tipo assim as meninas mais populares da escola. É isso mesmo, não somos boazinhas, não somos santinhas, somos as meninas malvadas e a gente gosta mesmo é de zuar...principalmente com os NERDs idiotas e aliás tem dois bem ali!! Fui até lá

- O-oi Demi – Disse uma magricela alta, ela era a menina mais NERD da escola, Selena Gomez eu acho que era esse o nome dela
- Dems!! – Disse o outro de cabelos cacheados, tentando parecer descolado enquanto ajeitava os óculos fundo de garrafa...

Eu fiz sinal para a Miley e não demorou para ela vir pra perto de mim, o panaca com cachinhos a minha frente sorriu com cara de bobo ao ver a minha gatíssima  amiga com um vestidinho rosa choque, a cor favorita dela. Eu também estava divíssima usando meu pretinho básico.

- Quem chamou vocês pra minha festa?? – Perguntou a Miles assim que viu aqueles NERDs na nossa festinha particular
- Ah – O cachinhos começou a falar – Ninguém, mas como você convidou a escola inteira, achamos que também estávamos convidados! – Ele sorriu abraçando a NERD que o acompanhava.
- Eu convidei as pessoas maneiras não os lezados da escola – Retrucou a Miley
- Olha aqui sua mal educada – Ofendeu-se a Gomez – Você não tem o direito de nos esnobar assim! – Deu um passo a frente
-Selena...- O cachinhos murmurou segurando-a pelo pulso – Melhor não, estamos na casa dela!
Miley e a Gomez estavam se encarando foi quando eu olhei bem para o NERD com cachinhos
- Miley – Eu sussurrei bem próxima ao ouvido dela – Acho que esse garoto de cachos é o irmão NERD do Joe, eu tenho quase certeza disso!
- Será? Mas ele não parece em nada com o Joezito, Dems! – A Miley também o olhou e depois me respondeu.
- Com licença, mas vocês estão falando do Joseph Adam Jonas? – Perguntou o cachinhos que parecia ter escutado toda a nossa conversa
- Sim, você o conhece?? – Miley perguntou com desprezo
- Mas do que isso impossível – Ele sorriu – Somos irmãos!
- Ignora elas Nick! – A Gomez disse e o puxou para trás – Olha só pra elas, duas esnobes, não valem nem o tempo que estamos gastando aqui!
- Olha só pra você sua ridícula, pra sua informação suéter esta fora de moda a décadas, nem sua avo usa mais isso, e quem não vai ficar aqui perdendo tempo com vocês somos nos! – Eu disse pois entendo tudo de moda e realmente aquela cafonisse que a Gomez estava usando estava me incomodando.
- Alias, você esta na minha casa, é melhor não abusar da sorte! – Completou a Miley e eu vi a Gomez revirar os olhos
- E pra sua informação Demetria, eu não te perguntei! – Ela me chamou de que?? – Não vivo de aparências como vocês duas, eu tenho um cérebro! – Ela riu sarcástica e puxou o cachinhos com ela pelo braço.
- Pena que o seu tão engenhoso cérebro não te arranje um namorado! – A Miley disse e eu gargalhei
-Namorado?? Ela nem deve saber o que essa palavra significa My!! – Eu disse e nos duas rimos. A Gomez automaticamente parou de andar.
- Vocês só podem estar cegas, Nick é meu namorado.- Sorriu apontando para ele.
- Eu sou?? – Ele perguntou confuso e nos rimos mais
- Agora entendi porque ele usa esses óculos fundo de garrafa, só assim pra não enxergar essa sua cara feia!!- Disse a Miley
- Como se a cara fosse o único problema...olha só o corpo dela, ela é ridícula!!- Eu completei e demos um hi-5, a Gomez já estava quase chorando
- Qual o problema de vocês???-Ela se virou para Nicholas- Vamos amor?!?-sorriu para ele, já com as primeiras lagrimas a descerem.
- Selena, - O cachinhos disse baixo- Eu não sou seu namorado,sinto muito.
- Mas Ni-Nick...-ela abaixou a cabeça ainda mais triste.
- Tá vendo queridinha, nem o cara mais lezado da escola te quer...Eu só sinto pena de você!!- Miley
- Engraçado eu não sinto pena...Só me dá vontade de rir da cara dela!! – Eu disse já rindo.
- Nicholas... -Selena aumentou o tom de voz. – Você escolhe, ou elas e essa droga de festa ou a nossa amizade e eu!
- Escolhe ela filinho, porque com a gente você não tem nem chance!- Preveniu a Miles
- É, aliás, vocês combinam tipo assim totalmente!! Formam um casal taaao cute! – Eu disse fazendo cara de nojo

O cachinhos se aproximou de nos duas, tirou os óculos e olhou fixamente para Miles

- Então eu não tenho nem chance? Serio?? – Ele parecia irônico
- Nicholas! – Selena esperneou irritada – NICHOLAS! – Ela o puxou para si.

Foi quando o Joe e o Liam, os Boyfriends meu e da Miley chegaram ate onde nos estávamos.

- Vem cá minha gostosa, vem dançar- disse o Liam apalpando o bumbum da Miley.
- Nossa, que jeito perfeito de chamar sua namorada – O cachinhos disse sufocando o riso - ''gostosa''- fez aspas com os dedos.
- Nick, isso não tem nada a ver com a gente. – lembrou-o Selena,  ainda enganchando em seu braço.

Vi o olhar de tristeza daquele garoto ao ver a Miley na pista de dança quase se comendo com o Liam, fiquei distraída até que Joe me acordou dos meus pensamentos...

- Demi,o que foi,que cara é essa,amor? – Joe
- Nada não...Ei Joe, porque o seu irmão fica olhando para a Miley - Perguntei logo de cara
- Eu sei lá,como vou saber? Ele olha pra ela?? – Joe tentou se fazer de desentendido mas ai tinha coisa – Eu acho que você deve ta vendo coisas Dems, alem do mais qual é o cara nessa escola que não olha pra Miley? – Eu o fuzilei com o olhar – Fora eu é claro!
-Ele é tão NERD e você é tão...Você, como conseguem ser tão diferentes...- Eu perguntei olhando para o cachinhos
- O Nick não era assim, pelo menos não ate conhecer a Selena. – Joe disse rindo- Depois disso meu irmão literalmente virou do avesso!

Nossa conversa foi interrompida por um barraco no meio da festa era a Miley e o Liam brigando...dinovo!

- E começa o segundo round! -Joe disse rindo, me puxando para o meio do salão, onde Miley e Liam estavam.
- Mais que porra,será que ninguém nessa casa se respeita?!?- Berrei, mas quem disse que os dois me deram ouvidos... - Eu não sei como eles conseguem brigar tanto! - Eu disse para o Joe e ficamos olhando a briga
- Você não presta Liam, eu não acredito que está de casinho com a puta da Taylor Swift!! - esbravejou a Miley
- Miley, isso foi na semana passada quando a gente tava brigado amor!! – O safado do Liam tentava explicar-se. Sim o namoro da Miley era cheio de idas e vindas
Olhei para o lado e vi o tal do Nick tentando se soltar da Selena para fazer alguma coisa em relação à briga, ele era louco??
- Nicholas, nem pense nisso! - Selena advertiu, ao ve-lo dar alguns passos no meio da multidão.
- Ela não é a sua princesa encantada Nicholas, será que você não vê?? Ela não merece sua pena, agora volta aqui! – Selena falava, mas era inútil, Nick continuou andando - ELA E SÓ MAIS UMA PUTA QUE NAO SE ENCHERGA NICHOLAS, VOLTA AQUI!
- Nicholas?-Joe murmurou para mim - Alguém tem que segura-lo, antes que faca alguma besteira!

A briga continuava e Miley começou a bater em Liam que tentava segura-la, mas ele estava bêbado, fiquei com medo de onde aquilo tudo ia terminar... Não seria a primeira vez que o Liam bateria nela, eu nunca gostei muito do Liam, mas como a Miley é louca por ele... Ela não me dá ouvidos. Joe foi em direção do irmão, e eu não entendia mais nada do que estava acontecendo...

- Nicholas, você ta maluco cara?-Joe o segurou pelos ombros
- Você quer o que Joe? Que eu deixe que o gostosao ai, bata na Miley, de graça? Você acha mesmo que eu vou ficar aqui, feito palhaço assistindo tudo?- Nick arqueou uma sobrancelha.
- Nick, sai daqui, eu já te disse mano, ela não é pra você... -Joe tentava convencê-lo.
- Joe, segura isso sim?- Ele entregou os óculos para o Joe.
 - Nick aonde tu vai? O que tu vai fazer?? Nick!! - Joe ainda tentava impedi-lo, mas foi inútil, ele foi andando em direção a briga.

Eu estava totalmente perdida, porque o irmão do Joe queria defender a Miley? Ela tratou ele feito lixo ainda agorinha...Ainda estava perdida em meus pensamentos quando vi Liam dar um tapa na Miley.

- Seu desgraçado! - Ela gritou caída no chão
- Agora ele foi longe demais! - Nick se aproximou entrando em meio à roda de pessoas que se formava ao redor dos dois.
- Você esta bem?- Ele se ajoelhou perto dela
- Qual é a tua meu irmão?? - Perguntou Liam ao ver o irmão do Joe perto da Miley - Não se mete no que não é da tua conta Nerdizinho!! – Completou
- Não era, agora passou a ser! – Ele ajudou Miley a se levantar - Só se você achar que não se garante ai a historia é outra! - Completou.
- Como é que é tampinha? Eu acho bom é tu largar a mão de ser enxerido, o papo aqui é entre eu e a minha namorada! - Disse Liam puxando a Miley de perto do Nick.
- Ex namorada!! - consertou a Miley tentando se soltar das mãos do Liam.
- Solta ela!! - Nick disse firme, fitando Liam.
- Como e que e?? Eu acho que eu não ouvi direito, acho que alguém aqui tá a fim de apanhar! - Disse Liam já preparando o punho pra acertar o Nick.
- Só se for você meu amigo! – Nick não baixou a bola e Liam avançou pra cima dela, Miley ate tentou segura-lo, mas ele a jogou para longe, eu corri pra ajudar a minha amiga e o Nick também correu pra perto dela mais uma vez.

- Ele te machucou?-colocou a mao sobre o rosto dela.
- Na-Não, eu to-tow bem! – A Miley colocou a mão na testa onde havia um pequeno corte.
- Me deixa ver isso! - ele encostou de leve o dedo sobre o corte - Não parece muito fundo, mas é melhor fazer um curativo...- Ele disse para mim que assenti, vi quando Liam pegou uma cadeira para atingir o Nick pelas costas...Mas eu gritei
- CUIDADO!! - Nicholas virou-se para Liam,tentando ao Maximo segura-lo.
- VOCE é MALUCO OU O QUE LIAM??? – Ele disse enquanto tentava segurar os pulsos dele, eu tava morrendo de medo daquilo tudo.
- Haha, tu mexe e depois não agüenta, agora pode ir preparando a reza porque é hoje que tu vai ganhar pijama de madeira- disse o Liam
- LIAM, LARGA ESSA MERDA! POE ESSA CADEIRA NO CHAO!!- Nick tentou empurrar a cadeira - VOCE NAO VE A MERDA QUE VOCE FEZ? A SUA NAMORADA TA JOGADA NO CHAO E VOCE SO PENSA EM ME BATER?RACIOCINA CARA! – Nick tentava persuadir o Liam mas era inútil
- Tu é mela cueca mermo, quer saber, isso aí é uma vagabunda, ela dá pra todo mundo!! Tu pensa que eu não sei que tu tá de olho nela, eu vou logo te avisando ela não presta!! – Liam
- ISSO NAO ME INTERRESA – Nick
- Não mermo porque a namorada é minha!- Liam deu um soco no estomago do Nick - e eu te quero longe dela Nerdizinho!!

O Nick ficou sem ar por causa do soco que ele levou

- Eu vou quebrar a cara desse Nerdizinho em homenagem a você meu amor!!- Disse o Liam para a Miley com uma cara de psicopata.
- Para com isso Liam!! - A Miley gritou pra ele, a minha amiga chorava desesperada, eu somente podia abraçá-la, não havia nada que podíamos fazer...Ninguém tinha coragem de se meter com o Liam, ele era o capitão do time de futebol americano, o cara ela literalmente um armário.

O Joe estava só observando, mas quando viu que o irmão podia sair machucado pra valer se meteu na briga.

- CALMA, CALMA, CALMA!!! Liam já chega! E Nicholas vai pra casa! -disse Joe olhando para cada um, ele ficou entre os dois tentando segura-los
- Não te mete não Joe ou tu também vai rodar!!- disse o Liam
Joe deu um sorriso falso pra ele,ajudando Nick a se levantar
- Nós somos dois Liam,pensa bem...Vai mesmo encarar? – Nick já estava de pe ao lado do Joe
- Vocês me fazem rir, eu não tow nem aí, vocês podiam ser até 20...E muito bonito pra tua cara de Joe se misturando com a ralé, pode ficar sabendo que tu ta fora do time da escola!! – Liam
Joe suspirou - Então segura as calcas seu mane! Esse daqui é o meu irmão Nicholas!
- E eu deveria ter medo só porque ele é seu irmão?? Eu sempre soube que a tua família era de ótario!! - Num rápido ato Liam pegou o Nick pelo colarinho- Pensa que eu não tow sabendo das cartinhas de amor que tu anda mandando pra minha namorada?! "Mas eu estarei lá para você, eu estarei la para sempre..." – Ele arremedou - Você é um idiota mesmo, ela lia e ria da tua cara!! – Liam
- Eu fiz minha parte...- Nick disse sorrindo - Parece que ela não fez uma boa escolha preferindo você, não acha?
- Nicholas, menos...- Joe
- Tá bom tu quer bagunçar então vamos bagunçar...Parece que o Romeuzinho apaixonado ai, não sabe quem e a “garota favorita” dele...E já que não sabe quem a Miley é, deixa eu te falar...Ela é a maior puta da escola!! Ela ficou reclamando de eu ter pegado a Taylor, mas só nessa semana que a gente tava brigado ela deu pro Lautner e pro Efron! - Liam disse encarando o Nick
- E o que eu tenho a ver com isso? Exatamente?- Nick perguntou sarcástico
- Nick, cala a boca cara! – disse o Joe – E Liam, cara, olha a merda que tu ta fazendo para com isso! – Enquanto Liam dava atenção a Joe, Nick conseguiu se soltar dele
-Merda?? Eu não tow fazendo merda nenhuma, mas vou fazer!! – Liam disse indo atrás de Nick.
O Nick nem se moveu do lugar onde estava parou e esperou que Liam viesse ate ele
- Pode vir, eu não tenho medo de você Liam! – Nick
- Ah não tem medo...Isso e o que vamos ver! – Liam pegou Nick pelo colarinho e o levantou do chão, Nick apenas riu, eu não sabia como ele podia rir num momento como aquele, eu tava me preparando para presenciar a surra do século...
- Liam, você já escutou aquele ditado quanto maior, maior a queda?? – Nick encarava Liam – Eu acho que ele se aplica perfeitamente a você “amigo”! – Nick se jogou com todo seu peso sobre Liam e os dois foram ao chão. Antes de levantar-se Nick acertou um soco nele – E então Liam, parece que o Nerdizinho aqui fez o que nem dez zagueiros conseguem, o grande Liam foi ao chão!
- Você e um otario mesmo! – Liam ia  levantar-se mas Joe o agarrou com um mata leão
- Calminha ai "amigo" - Joe imitou Nick - Acho que voce nao vai a lugar algum!
- Me solta!! – Berrou Liam

Joe olhou para Nick, que automaticamente entendeu o que ele queria dizer. Joe segurou Liam com uma chave de braço, enquanto Nick o acertava com um muro no estomago. Liam gemeu, eu sei que deveria achar injusto os dois baterem nele desse jeito, mas ele tinha batido na minha amiga e eu não agüentava mais isso...E por falar nela, ela continuava em meus braços desesperada, não conseguia nem conseguia olhar.
Depois da surra ao garotos soltaram Liam que cambaleando se encostou na parede. A Miley se soltou de mim e foi ate ele, o Nick a olhou um pouco revoltado

- Liam olha só isso, olha só como você ta! – Miley olhava para ele incrédula – Quer saber, não da mais, eu não agüento mais isso, não quero você na minha vida nunca mais!! – O Liam nem ligou para as palavras da Miley, apenas saiu pela porta dizendo que todos iam se ver com ele...

-PARABENS MANO!! – Joe deu um hi5 com Nick – Fez sua primeira aparição numa festa e já saiu socando o Liam! – Joe parabenizava o irmão contente
- Joseph menos, bem menos! – Nick disse sorrindo

Eu fui abraçar o meu Joezito que tinha sido um fofo em ajudar o irmão na briga hoje. A Miley um pouco sem jeito por causa da briga veio ate nos.

- Er...Obrigada por vocês terem me defendido! – Ela disse de cabeça baixa
Nick a olhou – Não foi nada, eu não podia ficar parado só assistindo, você merece coisa bem melhor...
- Eu sempre digo isso pra ela, mas alguém aqui escuta a Demi?? NÃO!! – Eu disse.
- Bom, pelo menos deu tudo certo.- Nick respirou fundo- Só espero que ele não volte... Mas se ele voltar... –Ele olhou para Miley- Eu vou estar aqui- Sorriu.

Eu juro que vi a minha amiga corar nessa hora... Eu achei tão fofo,a Miles tinha ficado afim do cachinhos, eu tinha certeza! Mas nossos problemas ainda não tinham acabado a Gomez ainda estava lá

- Nicholas...-Ela ajeitou os óculos,de volta no rosto do Nick - Vamos embora, AGORA!-gritou puxando-o com sigo.

A Miley não disse nada apenas abriu espaço para que o Nick passasse... Eu estranhei um pouco, a Miley não era de deixar um carinha que ela ta afim ir com outra tão facilmente ainda mais a outra sendo uma nerd como a Gomez...

- Você vai ficar bem?- Ele a olhou nos olhos,enquanto Selena ainda tentava o puxar. Ela só assentiu e veio para perto de mim...Eu sabia que alguma coisa estava acontecendo mas não sabia o que.
- Nicholas... -Selena se impôs a sua frente. - Ou ela ou eu. – Ela disse irritada. Apontando para que Nick escolhesse entre ela ou a Miley. Nicholas lançou um ultimo olhar a Miley, mas deixou que Selena o agarrasse pelo braço. Eu já estava de saco cheio daquela garota!
-Dinovo você com essa história garota, ele é todo seu pode lev...- A Miley me interrompeu com um sussurro
- Para Dems!Eu não quero continuar com isso, eu vou para o meu quarto Ok... – Ela me disse e já foi em direção as escadas. Nick virou-se para ver a Miley se distanciando. A fitou ate o final das escadas, virou-se para Selena e disse delicadamente
- Não posso ir Selena... – Ele a olhou – Se quiser ir terá que ser sem mim!
- Mas Nick... – Ela tentou argumentar, mas ele se mostrou firme. Então triste a garota saiu sozinha pela porta.
- Demi,- disse Nick se aproximando- o que a Miley tem?- Perguntou preocupado
-Olha vou ser sincera com você Nicholas! – Eu disse
- Por favor... – Ele murmurou
- A Miley é louca pelo Liam... Eu sei que ele não presta que é um cafajeste e tudo mais, mas ela o ama... tenho certeza que ela está muito mal agora!! - Eu disse
- Ah,então foi isso?- Ele disse decepcionado -Talvez você devesse ir la,e ver se ela precisa de alguma coisa.-tentou sorrir.
- Sabe que não, a My não é igual a essas garotas que você conhece, quando ela está assim pra baixo, ela prefere ficar sozinha, ela não gosta de chorar na frente de ninguém...é coisa dela sabe...Mas eu posso fazer uma pergunta – Eu pedi e ele assentiu
- Você gosta da Miley??

Continua...

4 comentários:

Giih disse...

amei o Nick dando uma surra no Liam! Amei a mini fan fic!
Posta Looogo !
beijos

Mrs. Payne disse...

AAMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cheguei! o/
Fala sério,é o 1º cap. e eu já me apaixonei por essa mini (big) fic. Kkkkkkk
15 PARTES? OMG,COMO VCS ESCREVEM! Hahahahah
Quero ver se eu e vc conseguimos bater esse record. Rsrsrsrs
Mas é sério amore,ta perfeito.
Você e a Pam são realmente escritoras maravilhosas. *-*
Posta logo,por favor,to mega ansiosa pro próximo cap.
Te amooooooooooo. ♥
Xoxoxoxoxox :*

niley love niley disse...

perfeito
posta logo

Fernanda disse...

Nossa essa mini fic já começou perfeita!
Muito fofo o Nick defendendo a Miley!
Posta Logo!
Bjs

Postar um comentário