Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 3

domingo, 9 de outubro de 2011
Oi gente, vim postar mais uma parte da mini fic... Como hoje é domingo, se tiver 3 comentarios ainda hoje eu posto a parte 4
Bjonas!


Miley On

- Nicky?- Ele ergueu uma sobrancelha com um meio sorriso nos lábios...Agora ferrou tudo...
- Eu...eu não disse isso, eu disse Nicholas! Eu tenho certeza que eu disse Nicholas!! - Eu abri os olhos, espantada acordando do transe.
- Não disse não...-Ele inclinou-se mais beijando-me novamente no pescoço...Esse garoto queria me matar??- Mas eu ate que gostei de Nicky... –Ele riu.

Apesar de estar adorando os beijos dele, eu o segurei para que parasse e o afastei de mim

 - Nick para! Eu nem te conheço, eu sei que você pensa que eu sou uma garota fácil e que eu devia ir pra cama com você porque você me salvou e tals, mas...não vai rolar!! - Eu me soltei de seus braços- Sinto muito... - Eu me senti triste porque era sempre igual, era sempre só isso que os garotos queriam comigo, ninguém nunca me amou de verdade.
- Miley... - ele murmurou. - Eu não quero isso... - disse firme- eu não vim aqui, ou apanhei do seu namorado, porque queria sua gratidão... Eu fiz tudo aquilo, por você, por que eu acho que você vale a pena, mas se nem você acredita nisso, como eu vou acreditar?- sentou-se na minha cama.
- Eu só acho que não sou a garota certa pra você... Nem pra Ninguém, eu não valho a pena Nicholas!- Eu me sentei ao lado dele na cama e ele suspirou
- Talvez você tenha razão, você não acredita em você Miley, o que eu posso fazer?! – me olhou indiferente - Bom se é só isso, acho que eu já vou, e você devia descer, sua festa da rolando la embaixo ainda... – Ele levantou-se para ir embora
- Acho que eu não vou mais descer, a Dems tá lá, ela vai cuidar da festa pra mim... Er...Tchau Nick - Eu disse me levantando para encará-lo.
- Tchau Miley!- beijou-me de leve na bochecha, saindo pela porta.

Quando eu ia fechar a porta novamente a crazy da Dems chegou e impediu que o Nick saísse, empurrando nos dois porta a dentro. Ela estava meio bêbada, meio?? TOTALMENTE porque não parava de rir e mal se agüentava nas próprias pernas.

-Oi Nick!!- Ela o abraçou para não cair de tão bêbada- My, minha diva a gente vai jogar sete minutos no paraíso, vem jogar!! - Ela me puxou e puxou o Nick também.
Já experimentou ser puxada por uma bêbada?? Não?? Vou explicar... Ela quase tomba e leva nos dois junto com ela. Nick apoiou a Demi olhando para mim
- Isso não vai prestar! - murmurou.
- Eu também acho! - murmurei de volta e depois me virei para a minha amiga crazy – Dems olha só pra mim, eu já tow só de baby doll e tow cansada, Não vou jogar aquele jogo idiota!! - Eu disse
- Ah você vai sim!! – Ela me encarou com aquele olhar de “Você vai e acabou!”- E você também! – Ela virou e disse para o Nick, resumindo, fomos arrastados até o quarto dos meus pais que estavam viajando. Lá tinha um closet enorme que seria perfeito para o jogo.
- Demi, serio eu tenho que ir! – Nick disse tentando se soltar da Demi, mas era em vão, ela o puxava de volta.
- QUALE NICHOLAS, NAO VAI SER FROUXO AGORA VAI?-Joe apareceu no mesmo estado que Demi, agarrando-a pela cintura fazendo com que Nick revirasse os olhos.

Joe arrastou o Nick e a Demi me arrastou... Já tinha algumas pessoas lá tipo o David, o Bieber, o Efron o Taylor, a Ashley, a Vanessa, a Emily e alguns outros que eu não conhecia.

- Joseph! -Nick murmurou – Que negocio e esse??
- Relaxa bonequinha, falou? Não rola nada demais aqui, tipo somos todos amigos, numa brincadeira inocente!- Riu Joe, andando ate o centro do quarto - AE GALERA NAO VAMU COMECAR ISSO???-gritou.

Eu puxei a Demi pra um cantinho no quarto

-Demetria Devone Lovato, que história é essa de virem jogar esse negocio no quarto dos meus pais?? Ficou maluca por acaso?! - Eu disse cruzando os braços.
- Ah Miles larga de ser chata você sempre gostou desse jogo!! – Ela disse pra mim e depois foi para o centro do quarto com o Joe e berrou - GENTE A MILEY ME DISSE QUE QUER COMEÇAR!!
- O QUE??? – Eu
- BELEZA! - Joe berrou pra galera espalhada pelo quarto dos meus pais - OUVIRAM A NOSSA DIVA D LOVE, Bota fogo na bagaça!!! – Joe disse rindo e todos gritaram UUUUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUU!!

O Nick veio de mancinho ate mim,aproveitando a distração de todo mundo.

- Miley?!- Me chamou baixo - Socorro, que jogo é esse?-perguntou-me serio. - Eu não sei o que fazer, me ajuda... -andou ate ficar mais próximo de mim.
- Você não conhece esse jogo?? – Olhei-o incrédula, que tipo de cara de 16 anos não conhece esse jogo?? Bom eu também não sei, mas o Nick é esse tipo de cara! - Bom, eles vão vendar uma garota e fazer com que ela escolha um menino para entrar no closet e passar 7 minutos no "paraíso" com ele, se é que me entende é um jogo idiota... E eu não sei porque a Demi inventou isso agora! - Eu disse
- Idiota? - Ele riu nervoso - Eu preciso é sair daqui... - disse analisando as possíveis saídas.
- Veja pelo lado bom, você não é uma garota só de baby doll com um bando de tarados loucos pra passar a mão em você!! - Eu disse mostrando para ele como a minha situação estava bem pior...
- Pois é, valeu por me animar,ajudou muito... – Ele ironizou

Enquanto eu "animava" o Nick reparei que algumas das garotas ficavam olhando pra ele... Não sei por que mas me bateu um certo ciúme quando ouvi a Vanessa cochichar para a Ashley "Eu vou pegar o gatinho de camisa xadrez". E eis que do nada surge a crazy da Demi, que foi logo me puxando e colocando a venda em mim. Ela arrumou os garotos um ao lado do outro eu suponho, já que não dava para eu ver pois estou vendada, e me mandou pegar nas mãos deles de um por um e escolher um...

- Vai lá My, escolhe quem você quer levar com você pro paraíso!!- ela disse animada
Ela me guiou ao primeiro garoto.
- É esse? - ela perguntou
- Não! – respondi.

Próximo garoto...

- É esse??
- Não!!

Próximo garoto...

- Oh Miley isso aqui não é supermercado pra você ficar escolhendo não filhinha, tem pouco homem, escolhe logo Miley!!- Ela sussurrou pra mim
- ta, ta! - Eu puxei uma mão e senti um choque passando por todo o meu corpo.
- É esse??
- Sim, é ele!

A Demi nos guiou ate a porta do guarda roupa e eu ainda estava vendada, entramos lá ele veio tirar minha venda, eu podia sentir os arrepios só por sua respiração estar tão rente ao meu pescoço, quem é esse menino afinal? E porque ele me causa esse tipo de sensações??

- 7 minutos certo? - disse ele sussurrando ao meu ouvido - Serão mais do que suficientes!-ele riu, me fazendo virar de frente para ele lentamente.

Estava tudo escuro e mesmo sem a venda eu não podia ver direito quem tinha sido o menino que eu havia escolhido. Eu o senti beijando o meu pescoço e os arrepios só aumentaram

- Quem é... É você Nick?? – Desconfiei que fosse ele pelo perfume, que alias era muito bom.

Seja quem quer que fosse não respondeu, deslizou os dedos delicadamente por meus braços, me trazendo ainda mais para junto dele, colocou uma de suas mãos em minha nuca, emaranhando os dedos em meus cabelos.

- Talvez sim!- Ele riu finalmente respondendo a minha pergunta e eu reconheci a voz.
- Eu sabia que era você! - Eu o abracei, aliviada por eu ter escolhido ele e não um dos tarados - Pra quem nem sabia jogar esse jogo você tá bem animadinho né!! - Eu disse o soltando e ele riu.
- Se quiser eu paro! – ele encostou-se no fundo do guarda roupa e eu fiquei de frente para ele, tentávamos nos observar em meio a escuridão.
- Er... Temos sete minutos aqui, alguma idéia pra passar o tempo?? – Tentei quebrar o silencio que estava ali.
- Na verdade, temos 5...- ele me corrigiu rindo - E não, nada de idéias! – Ficamos mais alguns segundos em silencio, ate que eu decido puxar assunto outra vez.
- Sabia que tinha umas meninas loucas pra entrarem nesse closet com você, acho que as mudanças básicas que fizemos no seu visual já ajudaram pena que fui eu que te escolhi! – Eu disse um pouco sem jeito, mas graças à escuridão ele não pode me ver.
- Nossa! - ele pareceu surpreso, mas logo em seguida pude ouvi-lo sorrir- Quanto à companhia, eu não podia ter pedido uma melhor!
 - Eu agradeço a consideração, mas você sabe o que estaria acontecendo se estivesse com outra garota aqui, o que no caso não está, então não precisa mentir tá!! – Eu sorri sem graça e me encostei no fundo do closet ao lado dele.
- Relaxa, eu dou a minha palavra se for necessário! - Ele riu - Eu prefiro ficar sem fazer nada mesmo... – Ele disse
- Nossa, acho que você é o único menino em toda história desse jogo que já pronunciou essas palavras... Ainda mais com a sua companhia estando só de baby doll...- Eu ri
- Você não me conhece direito! - Ele riu - Primeira lição, nunca me julge!- Ele disse serio, contendo a risada – Alias, eu realmente adorei o fato de você estar só de baby doll, pena que o escuro não esteja cooperando muito para que eu aprecie a vista! – Ele disse rindo e eu corei - Agora faltam só uns 3 minutos! – Ele estipulou ainda rindo.
- Tá demorando a passar o tempo né?! - Eu disse já agoniada
- Eu sei... - Nick espreguiçou- se - Alguma idéia?- Me perguntou
- Na verdade não, todas as outras vezes que joguei esse jogo era tão rápido que não dava tempo nem de raciocinar... – Eu disse olhando para o nada
- Nossa... - Nick ficou pensativo - Acho que sem querer essa foi uma indireta!- Ele riu e eu ri também.
- Não que isso... Que tal 20 perguntas? – Sugeri
- Manda ver, assim você vai finalmente ter a honrra de me conhecer melhor!- Ele disse se gabando.
- Você ta muito convencido pra quem acabou de deixar a Nerdidade viu!! – Eu o encarei - Bom, o que você mais gosta de fazer? – Eu perguntei e ele pensou um pouco antes de responder
- Tocar o meu piano, encher o Joseph,as vezes... – Ele respondeu com um meio sorriso.
- Você toca piano?! Que incrível! Eu tocava, mas parei porque estragava as minhas unhas...Tá mas deixa pra lá, qual sua matéria preferida na escola?
- Nenhuma! - ele bufou - A que menos odeio é literatura...
- Agora eu não entendi, você é nerd e só tira A em tudo e odeia todas as matérias ?! AFF, Imagina se você gostasse... E eu amo literatura! – Pensei um pouco para a próxima pergunta - Se você toca piano provavelmente gosta de música, qual sua música favorita?
- Hum... - ele mordiscou o lábio pensando um pouco na resposta - não gosto de dar preferência a uma música só! - ele riu - mas gosto de músicas mais antigas, como os Beatles, por exemplo!
- Ah legal, bom gosto musical, boa característica para um carinha...Acho que não vai dar tempo de terminar as 20 perguntas, só faltam dois minutos – Olhei no visor do meu celular - Vou fazer só mais duas e encerramos o jogo Ok?!
- Por mim tudo bem...- Ele sorriu.
- Porque escreveu aquelas cartas pra mim e não assinou seu nome nelas?? – Perguntei logo de uma vez, aquela duvida já me perturbava fazia tempo.
- Ah...- ele coçou a nuca envergonhado – Podemos pular essa e passar para próxima pergunta?
- Tenho que lembrá-lo que você está jogando 20 perguntas e que segundo as regras do jogo é obrigado a responder minha pergunta com a verdade!! – Eu não aliviei pra ele.
 - Tudo bem... –Ele respirou fundo- Eu não queria ser reconhecido, ou te trazer problemas, só isso... - disse baixo.
- Entendo... Eu tenho mais uma pergunta e você tem um minuto pra responder... bom, eu perguntaria o que você mais gosta em mim mas como já sei a resposta – Olhei para ele que olhava vidrado o meu baby doll, já que agora estávamos sobre a luz parcial do visor do meu celular - Vou perguntar o que você faria se esse minuto que temos agora fosse o ultimo minuto que tivéssemos juntos??
- Eu não tenho certeza, mas acho que se fosse esse o meu, ou melhor, o nosso, ultimo minuto juntos eu... - fez uma pausa - eu diria alguma coisa importante, como a revelação de um segredo, ou algo assim... – Sorriu tímido.
Eu sorri pra ele
- Eu não, eu faria isso... - Eu o beijei, um beijo calmo e suave no inicio, mas que logo ele fez questão de intensificar me enlaçando com seus braços, me apertando contra seu corpo me fazendo sentir como se fosse sua propriedade.
- Miley?! - Nick afastou-se um pouco ofegante quando paramos o beijo – Acho que esse pode ser mesmo o nosso ultimo minuto juntos... Sabe quando sairmos daqui você volta a ser a Miley, a rainha da escola e eu volto a ser o Nicholas o nerd que você nunca repar... – O impedi de terminar a frase colocando meu dedo indicador sobre seus lábios.
- Eu sei disso, mas eu precisava saber... qual era o gosto... – Disse olhando em seus lindos olhos castanhos.
- E o que você achou?- Ele disse sorrindo de canto, me puxando de volta para junto dele.
- Eu achei que você beija tão bem quanto escreve! - Eu disse um pouco envergonhada.
- Ainda temos alguns segundos! – Ele colocou a Mao em minha nuca e num delicado movimento aproximou nossos rostos fazendo com que nossas bocas quase se colassem uma outra vez. Mas antes que o beijo pudesse ser formado a Demi abriu a porta do closet
- ACABOU XISPEM DAÌ!! – Ela berrou acabando com qualquer clima de romance que poderia ter existido ate aquele exato momento.
- UAU Demetria quanta delicadeza! - Nick riu, me puxando para fora do closet junto com ele.
- É que agora é a vez de outras pessoas irem pro paraíso!! - Ela puxou o Nick e sussurrou algo para ele.

Miley Of

Nick On

- E como foi o seu paraíso, foi bom hã?? – A Demi me perguntou em sussurro.
- To começando a suspeitar que você armou tudo isso! –Sussurrei de volta para ela sorrindo – Mas se quer mesmo saber, foi OTIMO!
 - Me agradeça depois cunhadinho!! – Ela disse toda feliz, confesso que depois do meu “paraíso” Eu também estava, e muito.

A Miley veio ate onde eu e a Demi estávamos.

- Agora se vocês não se importam eu já joguei o jogo e vou cair fora daqui OK?! – Miley disse já se virando para ir embora.
- Espera um pouco ai mocinha! – Eu a segurei pelo pulso e ela se virou para me encarar - Você vem comigo!! – Eu comecei a andar puxando ela comigo para o quarto dela.
- Hã?? Vamos voltar a fita um pouco porque eu não entendi... – Ela disse assim que chegamos no quarto dela.
- Você vai entender...- Eu sorri a puxando para junto dos meus braços.
- Nick, lembra, lado de fora do closet, você volta a ser o Nicholas e eu a Miley!! – Ela disse me encarando
- Pois é – Eu sorri pra ela, que continuava com uma cara confusa - e eu estou sendo o Nicholas! Quem te garante que este não seja o Nick verdadeiro?
- Simples, O Nicholas que eu conheço usa um suéter ridículo, óculos fundo de garrafa e é o pior inimigo da moda, sem falar que ele não teria nem metade dessa audácia toda que eu não sei nem de onde surgiu! Você é algum tipo de alienigena do mal que sugou o cérebro dele e está usando o corpo dele para se infiltrar entre os humanos!! – Da pra acreditar que ela disse isso seria?! E da pra acreditar que eu fiquei escutando?! Da onde essa garota tira essas coisas...
- Então fazemos o seguinte, o ''Nicholas'' aqui volta pro jogo, e tenta sugar mais cérebros, de preferência femininos, pro bebes alienígenas dele,o que você acha?- Sorri ironizando.
- Você tá falando serio mesmo?? – Ela me olhou assustada
- Não! – Admiti serio - Mas vai,foi bem convincente! – Eu ri.
- Bastante, eu comecei a tentar esconder meu cérebro aqui... Mas que historia é essa de "De preferência os femininos" hã senhor Nicholas?? – Ela me perguntou cruzando os braços.
- E impressão minha, ou esta com ciúmes dona Miley?- Perguntei me virando para encará-la
- E se for?? – Ela também começou a me encarar.
- Bom ai você automaticamente esta dizendo que gosta de mim, Nicholas o Nerd! - Puxei o som no o ''r'' – E nos sabemos que isso não seria muito bom para a sua reputação! – Ei sorri convencido.
- Eu não disse nada táh! Você que tá aí fazendo suposições baseadas em nada... - Ela disse revirando os olhos e eu arqueei uma sobrancelha
- Depende do que você chama de nada... – Eu disse olhando bem para ela
- Eu chamo nada o que todo mundo chama de nada, tá bom pra você Nicholas?! – Ela me olhou daquele jeito que eu detesto, quando ela esta se sentindo a tal...Mas confesso que de qualquer jeito ela linda demais.
- O seu nada... É isso?- Ri me aproximando, encurralando-a contra a parede- Porque isso...- inclinei-me sobre ela – não é o que eu chamo de nada! – Sorri me aproximando cada vez mais dela.
- O seu nada e o meu nada são dois nadas completamente diferentes eu tenho certeza!! - Ela estava vermelha, e eu estava adorando vê-la nervosa a cada toque meu, podia sentir o pulsar do coração dela mais acelerado à medida que eu ia me aproximando, era uma sensação maravilhosa.
- Hum... - A beijei de leve no pescoço e pude sentir o eriçar de sua pele – Eu sei que não foi o que você disse, mas... –Eu sorri levando meus lábios para mais próximo, para sussurrar ao ouvido dela - eu vou considerar o seu “nada” mais como um sim!
- Nicky! - Ela gemeu um pouco com as minhas caricias - Você é louco sabia garoto?! – Eu segurei o rosto dela entre as minhas mãos e encarei seus olhos
- Nicky? - Perguntei de novo sorrindo, queria ver se ela negaria outra vez...
- Tá dessa vez eu admito, eu te chamei de Nicky... E você adora que eu te chame assim que eu sei tá!! – Ela disse fazendo pouco caso e piscando pra mim, mas eu sabia que na verdade ela também estava adorando esse nosso joguinho de sedução.
- Eu não disse nada! – Eu sorri pra ela - quer que eu pare?- Perguntei antes de beliscar de leve o pescoço dela com os meus lábios.
- Você quer parar? – Ela me perguntou de uma maneira provocativa.
- O que você acha?- Eu sorri atacando-a com singelos beijos em seu pescoço novamente.
- Eu não sei... A maioria dos meninos não resiste a mim mas como você é tão diferente né, não sei!!- Ela sorriu passando os braços em volta do meu pescoço.
- Porque não tenta descobrir?! E garota como você é convencida!!! – Sorri apertando a minha mao ainda mais na cintura dela.
- É uma das minhas maiores qualidades! – Ela gargalhou, é mesmo uma convencida essa garota! - E eu não sou a única, na verdade eu ainda estou me perguntando como nossos egos couberam aqui nesse quarto!! – Ela me encarou ainda agarrada a mim.
- Serio? Por que eu tava justamente pensando nisso...- Eu sorri também a encarando - Alias,só pra comentar,como assim '' a maioria não resiste a mim'' Que historia é essa??
- É isso que você ouviu, já olhou pra mim?? Eu sou de longe a menina mais linda da escola, é só eu estalar os dedos e aparecem uns 1. 000 garotos pra eu escolher... – Ela disse se gabando e eu revirei os olhos...
- Só de longe mesmo!! - Eu gargalhei, percebi que ela não gostou muito da brincadeira.
- Tá bom, você quer apostar comigo?! Tá rolando uma festa lá em baixo quer ver como todos os meninos ficam babando pela Diva aqui!! – Ela se soltou dos meus braços, apontou para si mesma e piscou pra mim... Essa garota se acha mesmo! Fazer o que, ela pode né! - Eu nem preciso trocar de roupa porque do jeito que você ficou me olhando quando me viu com esse baby doll acho que eu estou com a roupa certa se é que me entende! – Ela sorriu maliciosamente.
- Bem interessante essa aposta, que tal eu também entrar nela? Você mesma disse que tinham garotas interessadas - Retribui com o mesmo sorriso - E então?!
-Tá bom, então a aposta vai ser o seguinte, quem conseguir ficar com mais gente na festa ganha!! – Ela disse
- Ótimo, prepare-se pra perder, boneca! – Eu ri me aproximando dela, a olhando nos olhos.
- Isso é o que veremos Nicholas Nerd Jonas!! - Ela fez um L com a mão, o símbolo que ela usa para os lesados, então ela me acha um lesado? Isso é o que veremos “Baby MC” isso é o que veremos! Ela foi até a cômoda e pegou o seu celular, depois veio ate mim - o seu celular tem câmera?

- Acho que sim, por quê?- puxei o aparelho no meu bolso.
- Porque vamos ter que ter provas né?! Você vai ter que tirar fotos com todas as meninas que ficar em... – Ela puxou meu celular da minha mao - Exatamente duas horas!! - Ela programou o despertador do celular - Prontinho!!
- Valeu, mas eu acabo com isso em menos tempo! – Eu disse sarcástico a olhando de cima a baixo.
- Tá bom, você quem sabe!! – Ela me devolveu meu celular em minhas mãos me olhando de uma maneira provocante, acho que essa menina ta querendo me deixar maluco! Eu sorri a puxando para mim
- Só não esqueça que você tem dono – Eu sorri convencido, nem eu mesmo acreditava que estava dizendo isso pra ela – E eu quero você inteira ok?! – Eu a larguei sorrindo.
- Eu tenho dono é?! Tai uma coisa que eu não sabia! Acho que nós ainda não fomos apresentados!! – Ela riu - Agora vamos logo começar com isso né!! – Ela virou-se para sair do quarto, mas eu a barrei.
- Não tão rápido! – Eu sorri - Prazer sou Nicholas, seu ''dono'' digamos assim – Eu disse e apertei a mao dela como se tivéssemos sendo apresentados - E você não vai a lugar algum vestida assim! – Trinquei meus lábios ainda observando-a só de baby doll, eu não ia deixar ela descer para festa assim nem passando por cima do meu cadáver!
- Tá bom meu dono, eu vou trocar! – Ela aceitou?? E sem reclamar?? Ai tem coisa...- Pode me dar licença!! – Ela pediu
- Miley, eu falei serio! – Falei a encarando –Não quero que desça assim! – Apontei para o baby doll
- Eu também falei, vou trocar!! Só que eu não posso fazer isso com você aqui dentro do meu quarto né!! – Ela disse isso me empurrando porta a fora.
- Miley, posso ver por qual roupa você vai trocar? – Perguntei sendo empurrado para fora.
- Ah deixa eu pensar...Não!! – Ela ia fechar a porta, mas eu segurei.
- Hey, como assim, não? – Eu tentei argumentar, mas quem disse que ela deixou...
- Cai fora Nick!! E olha só como eu sou legal vou te dar dez minutos de vantagem!! – Ela disse trancando a porta.

Nick Of

Miley On

Ates de fechar a porta completamente vi o Nick se virar para frente e dizer o seguinte...

- Ate parece que eu vou precisar Miley...

Eu fechei a porta e fui me arrumar, queria estar arrasando ate porque eu sou uma diva, e se é pra descer pra festa depois daquele vexame, eu tenho mesmo que estar um arraso...

(Essa é a roupa que a Miley colocou, ignorem o microfone)


Continua...

5 comentários:

niley love niley disse...

perfeito
posta logo

Anônimo disse...

to curiosa pra saber o que vai aconteçer.
posta logo

Mackenzie disse...

Nossa e eu que pensava que não podia ficar melhor!
AMEEEEEEEI!
posta logo

Mrs. Payne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,TO ADORANDO!
Amg,não para não,posta logo!
Tô mega doida pra ver como isso vai acabar.
Posta logo,ok? Não me faz esperar mais não!
Te adorooooooooooooooo. <3
Xoxoxoxoxox :*
Lari. ;)
P.S.: Estranha não,mudei meu nome... Hahahaha

Anônimo disse...

ta incrível posta logo

Postar um comentário