Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 2

quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Gente primeiro eu quero agradecer pelos comentarios, e quem esta acompanhando a fic, muito obrigada mesmo, isso é muito importante pra mim!! Gostaria de pedir pra quem gosta das minhas mini fics, para divulgar o Blog ok!! Ja sabem, se tiver 3 comentarios eu posto amanha a parte 3...


Demi On

- Você gosta da Miley??
- Ah... -Nick cocou a nuca envergonhado- Achei que tinha ficado claro,quando Liam mencionou sobre as cartas...-sorriu sem jeito.
- Ele não disse a verdade, a Miley guardou todas as cartas, ela adorou tudo que o admirador secreto... Er...quer dizer você, escreveu. Aí um dia o Liam as achou e eles brigaram muito por causa disso... – Eu tentei explicar
- No que isso vai adiantar?-Ele sorriu- Eu vou continuar sendo sempre o ''plebeu'' e ela a princesa... –Ele disse cabisbaixo, ele ia se virar para ir embora e eu não podia deixar isso acontecer, decidi contar a ele, mesmo sem falar com a Miley antes...
- A MILEY SABIA QUE ERA VOCÊ!! – Ele voltou a me encarar- Er... Bom pelo menos ela desconfiava que era, porque vocês fazem literatura juntos e ela disse que a sua caligrafia era igual...
- Demi, você esta tentando me animar, muito obrigado, mas nós nunca vamos ficar juntos, olha só pra mim... – Ele começou a enxergar o óbvio, ele era um ridículo...Nossa, demorou pra cair a ficha em cachinhos!!
-Eu não tow tentando te animar, eu nem gosto de você! ! Mas eu gosto da Miley e sei que ela merece bem mais do que um cara que só queira levar ela pra cama... Olha eu disse que ia ser sincera e eu estou sendo, eu já falei que ela ama o Liam, mas por algum motivo ela lia suas cartas, ela guardou todas elas, ela presta atenção em você...E nem me pergunte porque, porque eu também não sei o motivo, mas é isso!! – Eu disse seria.
- E o que você espera de mim agora,- Ele cruzou os braços- sinceramente?
-Bom eu não te conheço, mas se você for mesmo tão apaixonado quanto mostram a suas cartas... O quarto dela é subindo as escadas no fim do corredor, a ultima porta à esquerda! – Eu indiquei a ele as escadas

Nick pensou um pouco, olhando para mim. 


- Obrigado...
-De nada!

Demi Of

Aos poucos Nick, desviando de todos, subiu a escada, chegando ao fim do corredor. Havia duas portas. - A da esquerda... -murmurou para si, tocando de leve a maçaneta, pensou seriamente em desistir, mas por algum motivo prosseguiu girando-a 180 graus.
- Miley? Você esta ai?

Miley On

Eu ouvi uma voz me chamando baixinho, devia ser a Dems...

-Tow, eu tow bem Dê, não precisa se preocupar... Vai lá ficar com o Joe! – Respondi
- Miley - Nick entrou no quarto -sou eu Nicholas...- WHAT??
- NICHOLAS???- Eu tomei um susto daqueles, não estava preparada para isso, limpei algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto rapidamente – Er...você?? Bem o que você tá fazendo aqui??
- Miley... -Nick murmurou se aproximando - Nós podemos conversar?-disse chegando perto de mim. Eu fiquei atordoada, não sabia o que fazer...
- Não sei se esse é o melhor momento pra isso!!- Eu disse
- Pode ser que não... Mas quem sabe nós podemos,fazer ele ser! -Sorriu, sentando-se ao meu lado- A propósito... - Nick tossiu baixo - O seu vestido – Ele apontou para o meu vestido. Eu olhei para o meu vestido que estava um trapo, na verdade eu estava um trapo, toda descabelada, com o vestido sujo e rasgado...Nem a sombra da Diva que eu costumo ser.
- Dá pra acreditar?! Um Dolce & Gabana totalmente arruinado... Se você não se importa eu vou trocar essa roupa... Depois conversamos... –Eu disse
- Okay...-Ele respondeu baixo,vendo eu me levantar.
-Bom você me espera aqui enquanto vou ao toalete?-Perguntei- Não demoro!
- Claro...-Ele respondeu sorrindo

Eu segui até o banheiro, precisava mesmo de alguns instantes para colocar a minha cabeça no lugar... E tudo isso que estava acontecendo, eu não sabia mais o que fazer, o que eu sinto pelo Nick afinal??EU NÃO SEI!!
Estava em frente ao espelho, olhei meu rosto um pouco inchado pela bofetada que o Liam tinha me dado, e havia marcas roxas pelo meu corpo inteiro por causa da queda, lavei meu rosto e senti um ardume por causa do corte na testa...

Fiquei pensando no quanto Nicholas fora gentil comigo, embora eu nunca tenha sido com ele... Comecei a tirar o vestido, mas ele era apertado e quando eu fui descê-lo acabei apertando uma parte que estava roxa do meu corpo o que me fez gritar um pouco com dor...

- AAAhhhhhhhhhhhhhh
- Miley?-Nicholas veio correndo ate a porta do banheiro- O que foi isso? Você esta bem?!- Ele tentou abrir a porta -Miley?

Nicholas ficou a beira da porta esperando que eu a abrisse, mas isso não aconteceu...

- Miley?Abre... Por favor... – Ele pediu. Fiquei parada pensando se deveria abrir ou não, eu precisava de ajuda, meu corpo estava machucado, mas eu mal conhecia o Nicholas. Tudo bem que isso nunca tinha sido um problema antes, já tinha feito coisas muito mais ousados com caras que eu não sabia nem o nome... Mas ele é diferente, eu não consigo ve-lo como vejo os outros caras, de alguma forma, ele e diferente...
Agüentei a dor e consegui tirar o vestido. Eu abri um pouco a porta e coloquei o vestido para o lado de fora

- Pode colocar no cesto de roupa suja pra mim por favor!!- Pedi e ele arqueou uma sobrancelha
- Tudo bem, mas posso saber porque você gritou?- Ele pegou o vestido da minhas mãos
- Er...nada, não foi nada!!- disse fechando a porta atrás de mim.
- Tudo bem então!-Disse alto o suficiente para que eu ouvisse.

Miley Of

Nick On

Desci as escadas, com o vestido de Miley em minhas mãos, procurando a Demi ou alguém que pudesse me dizer, onde ficava a lavanderia...

- Demi?- Eu a cutuquei de leve.
- Hã, fala...- Demi se virou para me encarar
- Onde eu ponho isso?- Eu disse levantando o vestido.
- Ah, Miley tem um cesto de roupas sujas no quarto dela, mas como você conseguiu esse vestidinho?? Hã Nicholas... - Ela ergueu uma sobrancelha
- Ah, e que ela foi se trocar,e...han... – Cocei a nuca- Ela bem...eu olha,eu só sei que ela pediu pra colocar isso no cesto,só isso... – A Demi riu da minha “explicação” - - Então... -Comecei a andar- Eu vou la fazer isso! –sorri envergonhado subindo as escadas.
-Vai lá Romeu, ela te deu o vestido, ate onde eu sei é um bom sinal!-Demi disse tirando onda com a minha cara, só pode...

Eu estava confuso, percorria o caminho de volta ao quarto da Miley apreensivo, e se ela já estivesse no quarto?? O que eu deveria dizer a ela?? Quer dizer, eu deveria mesmo me declarar a uma garota que eu mal conheço e que pelo visto me odeia?? Cheguei a porta dela, respirei fundo antes de abri-la lentamente.
Acabei me deparando com uma cena que bem...Ta tudo bem era uma cena maravilhosa, mas no mínimo constrangedora, a Miley estava só de toalha escolhendo tranquilamente uma roupa no guarda roupa dela.

- Ah Miley?- Bati na porta avisando que eu estava entrando
- O-oi Nick...er, eu, eu...- Ela correu pra dentro do banheiro mais uma vez
- Droga!-Murmurei baixo e apedrei o vestido em minhas mãos para o cesto de roupas sujas. Sem saber direito o que fazer, sentei na cama para esperar por ela. Depois de alguns minutos a Miley saiu de dentro do banheiro, ela sorria tímida, estava vestindo um baby doll bem fofo da Hello Kitie e sentou-se ao meu lado na cama.

- Já podemos conversar... –Ela disse sem jeito e eu me virei para ela
- Você esta muito bonita! – Eu disse tentando ser educado, mas era verdade.
-Aham, vou fingir que acredito... – Ela revirou os olhos- Eu tow ridícula com essa cara inchada!!- Ela disse passando a mão no rosto.
- Miley, -eu a olhei sorrindo- ao contrario de mim – Apontei para mim mesmo - você nunca esta ridícula...- Acariciei de leve o rosto dela.
-Er...obrigada eu acho...- Ela me disse sem jeito - Mas você não é ridículo! – Ela falou de um jeito que dava ate pra acredita...Ela era uma ótima mentirosa!
- Aham,vou fingir que acredito -eu a imitei- eu to ridículo com essa camisa xadrez e esse cabelo todo desarrumado.-sorri pra ela.
-Tenho que concordar sobre a camisa... Ela é horrível! Mas eu gosto do cabelo!! - Ela brincou com os meus cachos...Da pra acreditar, a garota dos meus sonhos brincando com os meus cachos...Concentra Nick, concentra!
- Hey vai com calma ae!- Brinquei me aproximando dela com um sorriso. - Eu nunca ouvi um elogio antes e o meu primeiro vem logo de você?-Sorri- To ficando importante! – Disse me gabando
- Não vai ficando convencido não, eu só tow sendo legal porque você foi o meu herói hoje!! - Ela cruzou os braços, mas as bochechas estavam vermelhas, dava pra notar.
- Herói? Eu?? –Eu ri- Não eu não sou um herói Miley, eu só fiz aquilo que ninguém teve coragem de fazer...eu acho...-suspirei
- É, mas ninguém nunca fez uma coisa dessas pra me defender... Você sabe né...sou a garota que não vale a pena!! -Ela falou meio triste.
- Eu não concordo...- Eu murmurei- pra mim você vale muito Miley...- fiquei corado.
- Você diz isso porque não me conhece, se conhecesse ia me tratar como todos os garotos me tratam... - Ela baixou a cabeça
- Não, mas eu te conheço o suficiente – Eu sorri tocando de leve o rosto dela - Pra saber que vale sim..-completei me aproximando, percebi que ela ficou vermelha igual pimenta malagueta.
- Er... Você fica diferente sem os óculos... Eu não tinha reparado... - Miley tentou desconversar.
- Que bom que notou. – Eu sorri, puxando-a para mais perto de mim- Pode ser impressão minha, mas parece que você quer fugir de mim! – Sorri
- É só impressão sua - ela se afastou de mim novamente – Er...você disse que queria conversar...e sobre o que queria falar?
- Bom...eu queria saber o que você, Miley Ray Cyrus -Enfatizei o nome dela- acha de mim...- Sorri apontando para mim mesmo.

Nick Of

Miley On

- Tipo assim, você quer dizer em que sentido? Você quer que eu te de conselhos de moda?- Perguntei confusa
- Não, eu quis dizer o que você acha de mim, Nick, como sei la, como eu...Bela explicação Nicholas...-Ele murmurou a ultima parte mas eu ouvi.
-Bem, eu... Eu não acho nada... -Eu disse confusa, o que eu ia achar de alguém que eu mal conheço?? Tudo que eu poderia dizer e que ele e um ridículo, usando essa camisa horrorosa, mas acho que ele não gostaria de ouvir isso!
- Nossa, passei de herói para um nada!- ele riu.
- Eu não tow dizendo isso... Eu, er...eu não te conheço direito, como eu posso achar alguma coisa?? Eu achava que você era um nerd fracote e você provou que eu estava errada... E também tem as cartas... Eu, eu não sei o que achar!! - Eu falei rápido a ultima parte
- Okay isso é aceitável! -Ele disse rindo- Posso te contar uma coisa?-Ele riu mais olhando para mim, eu tow com cara de palhaço por acaso??
-Eu acho que pode né...ou melhor...deve!-Eu sorri
- Eu não sou tão nerd assim, - ele riu - Quando conheci a Selena, eu achei que seria uma ótima oportunidade para recomeçar a minha vida, mas acho que não deu muito certo não!!- Ele disse me olhando, ainda sorrindo e eu o encarei confusa.
- E você decidiu recomeçar sua vida como um nerd?? Desculpa mas isso não faz sentido... Todo mundo sabe que os Nerds são uns lezados e ninguém quer ser amigos deles!! - Eu disse ainda tentando entender a cabeça do Nicholas
- Por isso seria o disfarce perfeito. - ele riu - Eu poderia ter problemas, com os ''valentões'' - fez aspas com os dedos - mas eu sei me cuidar!- Sorriu pra mim, e que sorriso! Miley foco...FOCO!!
- Eu percebi... Você quase matou meu namorado!!- Eu sorri e só depois percebi a merda que eu tinha falado, pois o Nick me olhou triste...
- Ah claro, Liam, -ele se levantou- depois de tudo você ainda o ama,certo?
-Eu, bom eu... Não sei direito, ele é meu namorado a dois anos, bom se não contarmos as um milhão de vezes que terminamos...- Eu disse sem graça
- Tudo bem Miley, eu entendo... -ele tentou sorrir e eu o interrompi
- Mas se estamos falando de amor, bem, amor assim de verdade eu vou ter que dizer que não o amo, eu gosto muito dele, mas não é amor... Eu nunca me apaixonei de verdade!- Eu não sei por que, mas confessei isso a ele.
- Olha Miley, quem sabe um dia você ache alguém que valha a pena!-ele sorriu pra mim, e por uma coincidência eu vi o reflexo dele no espelho a nossa frente...
- É... Alguém que esteja lá pra mim até o final dos tempos!- Eu disse sem perceber que estava mencionando um trecho da carta do Nick
- O que você disse?- Ele disse sem se mover, ajeitando o colarinho da camisa- Miley... -ele virou-se para me encarar- O que você disse?-repetiu.
- Eu...eu não disse nada hora...nada de importante!!- Desconversei
Ele apenas sorriu.
- Então porque não me ajuda aqui?- ele disse rindo, apontando para a sua inseparável e ridícula camisa xadrez
- E eu tenho cara de santo milagreiro por algum acaso? É porque essa camisa ai- apontei pra camisa horrorosa dele- só um milagre!! Lembra aquelas dicas de moda que eu mencionei?! Você deveria aceita-las!! -Eu sorri brincando
- Por onde começamos?- Ele sorriu aceitando a proposta e eu ri.
- Você vai me dar trabalho! Mas podemos começar assim... - Eu me levantei da cama onde estava sentada ficando de frente para ele - Primeiro esse suéter horrível, você tem que tirar!! – Ele tirou – Ótimo, agora a gente bagunça um pouco o cabelo- Eu baguncei- E os seus óculos esqueça eles nunca mais você vai usa-los!- Eu disse o analisando -Hum deixa eu ver...já ta quase...Ah vamos desabotoar alguns botões da ridícula camisa xadrez pavorosa! - Eu disse e me aproximei
- Miley, a camisa não é tão feia assim!-ele cruzou os braços.
- Ah ela é sim, e se eu fosse você não a usava nunca mais!! - Eu desabotoei alguns botões da camisa dele e quando terminei, ele segurou meus braços e olhou nos meus olhos...
- Você gosta assim?-Ele perguntou sorrindo, me empurrando contra a parede.Eu desviei o olhar
 – Gostar?? Eu?? B-Bom, gostar eu não gosto, já disse que é uma camisa horrível, mas ficou bem melhor você não acha?- Eu disse sem jeito e ele continuava me prendendo contra a parede.
- Miley, -Ele inclinou-se sobre mim, pude sentir o seu cheiro -,você acha que eu valho a pena?-murmurou em meus ouvidos, senti um arrepio e o olhei nos olhos.
- Porque você está me perguntando isso? – Eu perguntei baixo, ainda efeito do arrepio.
- Eu só quero saber... – Ele abaixou a cabeça, ate a encostar de leve sobre o meu pescoço.
-Bom, eu acho que você ia ficar gatinho se vestisse umas roupinhas melhores... - Eu brinquei mas acho que não foi uma boa idéia...
Ele riu beijando de leve meu pescoço, descendo ate minha clavícula.
- Iria?- Ele me perguntou baixo, com um sorriso de canto nos lábios.
Eu gemi um pouco com a sensação dos seus lábios macios em minha pele
- Nicky, porque você tá fazendo isso comigo? - Perguntei de olhos fechados
Ele riu levantando de leve o meu rosto, me forçando a encará-lo...
 - Nicky?- Ele ergueu uma sobrancelha com um meio sorriso nos lábios...Agora ferrou tudo...

Continua...


5 comentários:

niley love niley disse...

adorei
posta logo

Mrs. Payne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,COMO VC PODE PARAR BEM AI? :@
Posta logoooooooooooooo,preciso saber oq vai acontecer com os Niley. ~pirando~
Vc não acha q é mta maldade da sua parte parar bem ai? MIMI'
Mas é sério,PRECISO saber oq vai acontecer,não demora pra postar ok?
VAMO GENTE,VAMO COMENTA PRA ELA POSTAR LOGO! Kkkkkkkk
Te amooooooooooo. ♥
Xoxoxoxoxox :*

Mackenzie disse...

OOOWWWWWN EU AMEEEEEI! A primeira parte principalmente pq o Nick bate no Canguru =D kkkkkkk aaaameeeeeeeeeeeei!
Posta logo

Anônimo disse...

Amei muito posta logo

Giih disse...

aaa que perfeito. Quero ver o que a Miley vai falar para o Nick...
posta logo
beijos

Postar um comentário