Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 7

segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Oi Gente, desculpa a demora pra postar, mas é que eu tava muito ocupada esses dias...Mas para recompensar voces que gostam dessa fic eu vou postar um capitulo bem grandão... Nao deixem de comentar, Bjo.




Nick On

Fiquei la parado olhando aquela garota que se acha o ultimo biscoito do pacote sair da loja. Demi e Joe me encararam

- Nicholas...- Demi interveio – Porque não vai atrás dela??

Eu pensei em sair correndo atrás dela, mas como eu poderia vestido daquele jeito, com roupas pelas quais ainda não tinha nem pago. Eu precisava ser muito rápido para me trocar e ainda conseguir alcançá-la, bufei e contrariando a mim mesmo entrei no provador e tirei aquelas roupas depois sai em disparada na direção em que ela tinha seguido. Depois de algum tempo procurando ela pelos corredores lotados eu a avistei entrando numa loja qualquer.

- Miley para com isso garota, volta aqui! – Gritei irritado a perseguindo. Ou ela não me ouviu chamá-la ou fingiu não ouvir, ela entrou calmamente na loja e já estava comprando roupas quando eu cheguei ate la. Assim que me viu ela revirou os olhos.

- Vê se me esquece garoto! – Ela disse pegando um tomara que caia de oncinha e indo para o provador. Só para fazê-la parar de me ignorar eu tomei a peça de suas mãos.

- E se eu disser que não posso te esquecer? – Disse a encarando

- AAAAAAAAAAAAiiiii EU DEVO TER FEITO POLLY DANCE NA CRUZ!! – Ela revirou os olhos tirando a peca das minhas mãos.

- Você pode parar de bancar a criança e me escutar! – Eu puxei a peca mais uma vez, mas ela não soltou então ficamos puxando – Para com isso Miley!

- Desculpe, mas a menos que você use tamanho P e queira comprar esse lindo tomara que caia de oncinha, quem tem que parar com isso é você!! – Ela conseguiu finalmente tomar a peca das minhas mãos e seguiu para o provador. Mas para o azar da Miley eu precisava falar com ela e eu não ia deixá-la em paz ate ela me escutar.

- Você é sempre assim, ou tudo isso é só pra mim?? – Eu disse entrando no provador junto com ela

- Você já ouviu falar numa coisa chamada privacidade garoto?? – Ela me encarou me barrando de la – V.A.Z.A daqui Ok?! – Ela disse me empurrando para fora do provador.

- Nossa senhora, pra que tudo isso, ate parece que eu já não te vi pelada ontem! – Eu ironizei voltando para a loja, enquanto a Miley fechava a porta do provador.

- ONTEM?? – Miley berrou la de dentro – Escuta bem isso garoto porque eu só vou falar uma vez! Ontem não aconteceu nada entre nós, é isso que eu vou dizer e é isso que você vai afirmar!! – Ela disse aquilo enquanto ela trocava de roupa dentro do provador, pude ver quando ela pendurou o vestido que estava usando na porta. Não entendia porque ela estava me falando aquilo, já que realmente não tinha rolado nada entre a gente. – Olha eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem, mas seja la o que foi que eu tive o desatino de fazer com você ficou no passado e não vai se repetir! – Sinceramente eu nem liguei muito para o que a Miley estava tagarelando, porque uma idéia um tanto inusitada se apoderava de mim, contive os meus risos e me aproximei lentamente do provador e em silencio, espiei a Miley pela porta entreaberta e puxei o vestido dela para mim. A Miley olhava-se no espelho toda feliz com a imagem refletida, ela provavelmente estava se achando porque a peca havia lhe caído como uma luva, tenho que admitir.

- A J- Lo teria inveja de você Miley! – Ela dizia para si mesma e eu não agüentei e cai na gargalhada, então a Miley se virou e me viu com o vestido dela em minhas mãos... Xiiiiiiiiiiiiiiiiii Ferrou!

- Seu moleque enxerido! Devolve já o meu vestido! – Ela disse indignada.

- Não Miley, afinal você parece bem satisfeita com o seu tomara que caia de oncinha, não precisa mais dele! – Eu ri dando alguns passos para trás.

- Jonas eu tow falando serio, voce não quer mesmo que eu saia pelo shopping vestida nesses trajes não é?! – A Miley apontou para si mesma, ela estava apenas com o tomara que caia de oncinha e uma causinha tipo um shortinho preta. Eu fiz questão de gravar bem essa cena na minha memória fotográfica.


- Porque você não pede com jeitinho? – Eu fingi não me importar muito com a idéia dela sair assim pelo shopping.

- Eu posso te socar com jeitinho! O que você acha? – Ela me encarou furiosa.

- Eu acho que você não vai ter coragem de sair assim do provador, então... – Eu ri dando alguns pacos para trás.

- Você não me conhece mesmo ne Jonas! – Ela sorriu pegando o celular dentro da bolsa dela, de inicio achei que ela ia apedrar ele em mim então fui alguns pacos mais pra trás, mas logo vi que ela tava ligando para alguém – Alo, Dems?? Eu tow com alguns probleminhas diva será que da pra você me ajudar?? Eu tow aqui na D&G, vem me socorrer amor, vem rápido! Bye!! – Ela desligou e me encarou – Pronto, a Dems já esta chegando, sinto dizer mais acho que o seu plano babou honey!!  - Ela me deu língua

- Você acha mesmo que a Demi pode resolver o seu “probleminha”? – Eu disse irônico e ela riu.

- Claro que pode, você não conhece Demetria Devone Lovato, não é a toa que ela é a segunda menina mais fashion da escola, ela sempre trás uma muda de roupa na bolsa para casos de emergência!! – Ela disse cruzando os braços.

- Hanham... Se você ta dizendo, mas vem ca, qual o seu plano para recuperar isso?? – Ergui o vestido dela em minhas mãos, e ela me encarou.

- Filhinho, eu sou rica! Posso comprar um zilhão desses vestidos, alem do mais eu não repito roupas, eu ia me livrar dele mesmo! Então pode ficar pra você, eu te dou de presente!

- Que bom pra voce... – Eu ri sarcástico jogando o vestido dela no meio de um monte de roupas qualquer – Mas eu não quero!

- Ótimo, porque voce não fica bem com aquela cor! – Ela disse revirando os olhos e sentando no chão do provador. – Ela não combina com seus olhos! – Completou ela e eu ri.

- Como se você soubesse a cor dos meus olhos! – Eu disse saindo do campo de visão dela.

- Eu sei sim! Claro que eu sei! – Ela ficou calada por uns instantes, provavelmente tentando lembrar da cor dos meus olhos, mas eu tenho certeza que ela não sabe. – São castanhos! – Ela disse não muito alto, provavelmente com medo de ter errado

- Acertou por pura sorte! – Eu disse voltando para onde pudesse olhar para ela. Sorrimos um para o outro, então eu decidi me sentar ao lado dela, quem sabe não era a hora de conversarmos civilizadamente...

- O garoto, aqui já ta quente e tu ainda vem sentar aqui! Tem um monte de espaço vazio pra ali, vai sentar pra la vai!! CAI FORA!! – É definitivamente nos nunca iríamos conversar civilizadamente!

- Calma, eu só quero te fazer companhia, será que não podemos conversar pelo menos uma vez pra tentar nos entender, pra tentar pelo menos ser amigos?? – Eu tentei manter a calma.

- Eu não quero a sua companhia, e nem nada de você! Alias se você fosse um cara legal me devolveria o meu vestido e me deixaria sair daqui dessa tortura de ter que olhar essa sua cara de palerma! – Ela disse seria cruzando os braços. Eu respirei fundo e contei ate dez mentalmente, me levantei e empurrei a porta do provador com forca, fui ate o monte de roupas e puxei o vestido da Miley de la, voltei para o provador e praticamente joguei o vestido na cara da Miley.

- Pronto, agora vê se fica bem longe de mim garota e me deixa em paz! – Eu disse irritado e já ia me virar para sair da loja.

- Que eu saiba não sou eu que vivo correndo atrás de você Jonas! – Ela disse de dentro do provador. E eu parei no meio do caminho.

- Eu não corro atrás de você garota! Se você não percebeu, eu tava muito bem quieto naquela loja cuidando da minha vida e foi você que apareceu do nada la dizendo o que eu devia ou não vestir! – Eu disse um pouco alterado.

- Eu nunca fui atrás de você não senhor! Eu só entrei naquela loja porque a Demi queria falar com o Joe que por alguma ironia do destino é seu irmão!! – Ela disse saindo do provador já vestida e com o tomara que caia de oncinha em suas mãos.

Ela caminhou ate o caixa e começou a remexer na sua bolsa, ficou com uma expressão engraçada e estagnada na fila em frente ao caixa.

- Algum problema ai Miley? – Eu ri a vendo com uma cara espantada em frente ao caixa. Então me aproximei dela.

- Eu...Eu – Ela parecia extremamente envergonhada – Eu esqueci meus cartões de credito! – Ela disse num tom baixíssimo, quase inaudível. Confesso que a felicidade me invadiu, eu não podia ter tido mais sorte.

- Sabe se quiser... – Eu disse puxando a carteira do meu bolso – Mas você vai ter que pedir direitinho! – Eu sorri pra ela

- Eu não vou precisar, compro aqui a anos, eles vão fazer essa gentileza pra mim! – Ela riu se achando.

- Ok então! – Eu ri e guardei a minha carteira no bolso novamente – Vamos ver ate onde o seu orgulho besta vai! – Eu disse cruzando os braços e a Miley bufou.

Miley foi ate a gerente e trocou algumas palavras com ela, mas pela expressão dela não creio que ela conseguiu o que queria e eu também sabia que ela não ia pedir de mim

- Quer saber, eu nem queria isso mesmo, já esta fora de moda! – Ela disse devolvendo a peca ao seu local de origem. Eu me aproximei puxando a peca, e a encarando.

- Miley... Será que você não pode deixar de ser tão orgulhosa pelo menos uma vez na vida?? – Então eu fui ate o caixa e já entregando o cartão a atendente. A Miley veio ate mim.

- Espero que esteja comprando isso pra você porque eu já disse que não quero! – Ela disse cruzando os braços. E eu a encarei serio.

- Você acha mesmo que isso é pra mim?? – Perguntei incrédulo.

- Bom, só pode ser! Se você esta comprando né... Tem a segunda opção, talvez seja pra sua namorada a Sebby mas acho que se for pra ela, não vai servir esse, ela não tem comissão de frente o suficiente pra usar um modelito desses! – Ela riu enquanto gesticulava com as mãos, essa garota consegue mesmo me tirar do serio! Já impaciente entreguei a sacola com a peca para ela e sai dali sem dizer mais nada.

- Ei, ei, ei espera ai garoto! – Eu ainda ouvi ela me chamar, mas nem liguei e continuei andando, voltei para a primeira loja que eu estava com o Joe. Ele e Demi estavam la, quase se engolindo, eu sentei no meio dos dois e eles me encararam. Logo vi que eu tinha que sair dali, para não ser esfolado vivo. Me levantei, mas eu estava nervoso então fiquei andando de um lado para o outro.

- Aquela garota! – Eu bufava só de pensar nela – Ela só pode fazer aquilo pra me tirar do serio! SO PODE SER ISSO!! Ela não é idiota, então só tem essa explicação! – Eu dizia e a Demi riu cruzando as pernas, ainda sentada no sofá.

- Se você acha... – Foi tudo que ela disse

- Calma cara, tu vai furar o chão desse jeito! – Joe ria do meu estado alterado.

- Nicholas, Nicholas, Nicholas... – Demi balançava a cabeça em sinal de decepção – Ta na cara que você não conhece bem a minha amiga!

- A cada segundo que passa tenho menos vontade de conhecê-la! – Retruquei.

- Faca as contas cachinhos, você deve ser bom nisso! – Demi ironizou, puxando algumas pecas de roupas que estavam caídas no chão com o salto do sapato – Você + a Miles, não da = a dois... – Ela riu, será que fui so eu que não entendi??! – Eu a olhei confuso e o Joe se intrometeu.

- Isso porque o Nick não sabe honrrar o que ele carrega no meio das pernas! – Ele me encarou – A Miley nunca vai ficar contigo desse jeito o bobão!! – Ele disse cruzando os braços como se fosse obvio.

- Joseph cala a boca!! – Eu disse irritado

- Eu só tow tentando te alertar que desse jeito você não vai conseguir ficar com a Miley, pelo menos não enquanto você ficar lambendo o chão que ela pisa! – Joe virou-se para Demi – Amor, fala pra ele como eu te conquistei!

- Ah, foi com muita persuasão! – Ela lembrou-se fazendo uma cara engraçada. – Ok, ok, eu menti, esse danadinho aqui fez o que todos os homens em total desespero fazem... – Eu olhei para o Joe e ele olhava incrédulo para Demi enquanto ela falava e eu só consegui rir da cara do meu irmão.

- DEMI!! EU NÃO ESTAVA DESESPERADO COISA NENHUMA!! TA, TALVEZ EU ESTIVESSE UM POUQUINHO... MAS VAMOS COMBINAR VOCE NAMORAVA O ZAC EFRON CAPITAO DO TIME DE BASQUETE DA ESCOLA, A MILEY TA SOLTEIRA, O NICK QUE É UM ABESTADO!! – Joe berrou e eu imediatamente parei de rir.

- Vai ver eu puxei a você Joseph! – Eu disse sarcástico, e o Joe me encarou zangado.

- Meninos, meninos, não briguem! – Demi interrompeu nossa troca de olhares revoltados – Amor, - Virou-se para o Joe – eu não disse especificamente que você estava em desespero! – Ela deu um risinho segurando o rosto dele entre as suas mãos.

- Então eu não entendi! – Joe fez uma cara confusa...NOVIDADE!

- Eu disse que você fez o que um homem em desespero faria, foi diferente! – Ela disse sorrindo.

- PELO AMOR DE DEUS DEMI, PARA DE ENRROLAR E FALA LOGO ALGUMA COISA QUE FACA SENTIDO!! – Eu berrei, não agüentava mais aquele papinho meloso daqueles dois.

- Nicholas, me erra garoto! O seu irmão pode ter feito algumas coisas para me agradar e tals, mas veja uma coisa – Ela segurou meus ombros e me levou para diante de um espelho – Você nunca será nem a metade do homem que o Joseph é! Então conforme-se com a vida forever alone! – Ela abraçou o Joe ao seu lado enquanto eu olhava para o meu reflexo no espelho.

- O que ele fez? – Perguntei

- O Joe aqui, demonstrou ser mais macho que o Zac, e eu como a diva inteligente que sou optei por ele, claro! – Ela riu.

- Ok, mas como?? – Me dirigi ao Joe dessa vez

- Simples meu caro Nick, eu apenas disse a Demi as três palavras que toda mulher quer ouvir! – Ele disse se achando.

- E quais eram essas palavras, “Eu sou rico”?? Porque só essas funcionariam com a Miley! – Eu disse revirando os olhos.

- Não, as palavras são “EU... – Fez uma longa pausa e eu o fuzilei com os olhos – ESTAVA ERRADO” toda mulher amolece quando um cara admite que estava errado a seu respeito, e ai ela te da uma chance de conhecer ela melhor, aí é só você aproveitar a chance e fazer o que tem de ser feito! E se tratando da Miley você vai ter que fazer muito bem feito mesmo, porque a garota sabe bem como é essas coisas! – Joe colocou a mao no meu ombro como se o que ele falou tivesse sido serio e fizesse algum sentido.

- Joe, TIRA A MAO DE MIM!! – Eu disse já visivelmente irritado, como alguém podia abrir a boca só pra dizer besteira?! – A Miley não vale a pena, ela mesma disse isso! E como você mesmo disse, eu não vou lamber o chão que ela pisa, isso já seria humilhação demais pra mim!

- Você já lambeu Nick, não tem mais nada pior que isso, você já ta no fundo do poço cara! – Ele deu uns tapinhas na minha costa, cara com gente como o Joe só morrendo e nascendo dinovo!

- Valew pela animação mano – Fingi sorrir – E ai, vocês tão com fome??

- Eu tow brocado! Vamo logo pagar essas coisas e cair fora daqui pra vermos alguma coisa pra comer! – Joe pegou Demi pelo braço.

Eu paguei pelas roupas e nos três fomos para a praça de alimentação, ainda conversando sobre o quanto eu amo a Miley e o quanto eu sou um panaca por não fazer nada...Quer dizer a Demi e o Joe conversavam porque eu só era cortado mesmo!

- Será que vocês dois não tem nada mais interessante pra falar do que da minha vida?! – Perguntei um pouco irritado.

- Na verdade agora que você falou...Ah...Deixa eu ver...Não, vamos ficar falando disso mesmo!! – Disse o Joe se achando o engraçado

Foi quando eu me virei para falar pra Demi dar um jeito de calar o namorado dela antes que eu mesmo fizesse isso, mas ela estava olhando em outra direção, na direção do Mc Donalds para ser mais exato, a Miley estava la, sentada sozinha em uma mesa. Antes que eu pudesse terminar de raciocinar Demi arrastou eu e o Joe pra onde a Miley estava. Assim que chegamos la, Miley nos olhou assustada...

- Galera vazem, vazem daqui agora! – Miley disse assim que chegamos perto da mesa dela.

- Nem vem gata!- Demi riu já se sentando ao lado da Miley - Eu to a fim de te mostrar umas coisitas que comprei pro Nicholas aqui! – Aquela doida varrida da Demi, me puxou pela mao, me fazendo sentar na cadeira no meio das duas garotas mais peruas que eu já conheci na minha vida, obvio que era ela e a Miley, revirei os olhos me ajeitando na cadeira, enquanto o Joe sentou-se também.

- Dê, eu confio plenamente no seu gosto, sei que você não compraria nem uma cafonisse para o Nerdizinho, pelo menos não cafonisses piores das que ele mesmo compra! – Ela me analisou de cima a baixo com o seu típico olhar de desprezo, odeio quando essa garota faz isso! – Mas agora eu tow falando serio diva – Me ignorou geral e se aproximou da Demi para cochichar, acho que ela não se tocou que eu ainda estou aqui no meio das duas... - Você e esses dois tem que vazar!! Eu vou ter um encontro com um gatão que eu conheci na net, ele veio fazer intercambio aqui - Ela disse se abanando e mostrando a foto em seu celular para Demi e eu acabei vendo já que eu estava la no meio e não era cego, o cara era um ridículo, com o cabelinho de topete mais ridículo ainda! 




Reparei que a Miley já tinha ate trocado de roupa, ela estava usando uma calca de couro e o tomara que caia de oncinha que eu comprei pra ela, e na minha opinião ela estava perfeita...Mas perai, essa produção toda é pra sair com esse mané?? - Isso que é homem! – Completou a Miley quase babando no visor do celular, confesso que fiquei com muita raiva disso!


(A Miley estava com essa roupa, ignorem o microfone)

- Nossa Miley, você já esta em outra? Você esquece rápido ne garota! – Sorri sínico a fitando – Espero que esse daí não te estupre! – Disse revirando os olhos, Demi me fuzilou com os olhos por causa do meu comentário.

- Nick, da licença!! – Demi me empurrou um pouco junto com a cadeira – Miles, que historia é essa de namorado?? – Ela murmurou para a Miley, mas eu ainda pude ouvir, a Miley sorriu pra ela, mas depois me encarou com uma cara sínica... Como sempre...

- Honey, o real perigo é de eu estuprar ele!! – Ela revirou os olhos e voltou a tagarelar com a Demi – Ele é gato Demais, você não achou Dems?? – Ela dizia toda alegrinha

- É ate que ele não é nada mal, mas voce ainda não me contou como conheceu esse garoto TDBS!! – Disse a Demi, perai, o que é TDBS?? Com a mesma duvida que eu, Joe resolveu perguntar

- O que é TDBS Dems?? – Ele perguntou com uma cara confusa e a Demi revirou os olhos.

- É uma sigla amoreco, quer dizer Tudo De Bom Sobrando!  - Ela disse sorrindo e eu e o Joe fingimos que entendemos para elas não acharem que a gente é uma dupla de panacas. A Miley revirou os olhos, chateada porque a atenção não estava nela.

- Gente, hellow, o papo aqui é reto e é entre eu e a Dems Ok, ou seja, voces dois vão procurar o que fazer da vida de vocês! – Ela disse pra mim e pro Joe, mas a gente nem ligou. Então ela voltou a falar com a Demi ignorando totalmente a gente, coisa que ela sabe fazer como ninguém! – Ah Dems, quanto a como eu conheci o TDBS foi bem assim, eu falava com ele no face a um tempão, lembra que eu tinha te contado de um gatinho do face? Pois é, é ele! Ai hoje eu tava aqui na solidão, e acabei entrando no MSN pelo meu celular, ai ele tava On e me disse que esta aqui em L.A, e eu que não sou boba nem nada dei umas indiretas pra ele que estava solteira – Ela contava a historia pra Demi toda felizinha, e eu tinha vontade de vomitar a cada palavra – Ai ele disse que esta interessado em mim e vamos nos encontrar! Perfect não?? – As duas fizeram um toque de patricinha.

- Claro amor, mas toma cuidadinho sim? – Demi pediu a ela fazendo biquinho e depois olhou pra mim e acho que reparou que eu estava impaciente – O que foi Nick?? – Tenho quase certeza que ela tava querendo me provocar! Eu nem respondi nada a Demi, apenas voltei a minha cadeira para o seu local de origem, no meio das duas e encarei a Miley

- O tomara que caia ficou bem em você! – Disse sorrindo, colocando meus pés sobre a mesa, vocês não imaginam a cara que fizeram as patricinhas Beverly Hills.

- Nossa, sua educação é algo notável! – Miley ironizou – E quanto ao tomara que caia, eu sei, eu fico linda em qualquer roupa, já te disse isso! – Ela disse se achando, eu odeio o fato dela poder falar desse jeito, já que realmente, tudo cai bem nela! - Agora vocês vão ter que vazar daqui, porque o meu futuro novo namorado já esta chegando! – Ela disse tentando parecer simpática, mas enquanto Demi e Joe se levantavam eu pus todo o peso do meu corpo sobre os meus pés, firmando-os sobre a mesa.

- Eu não vou sair daqui! – Eu disse entre dentes, e acho que acabei irritando a patricinha, que me encarou indgnada.

- Seu...seu Ahhhhhhhhhhhh – Ela levantou-se me berrando – PORQUE SENHOR, PORQUE EU TENHO QUE AGUENTAR TAL CARMA NA MINHA TAO JOVEM VIDA??! – Ela sabia ser dramática como ninguém, ela virou-se colocando as mãos na cintura me encarando – Olha aqui Jonas, eu não tenho nada contra você e a sua nerdidade, mas se você continuar a tentar estragar a minha vida eu vou levar para o lado pessoal! – Ela já parecia furiosa, e eu bufei.

- Em primeiro lugar, o Mc Donalds não é seu, e eu posso ficar se eu quiser e em segundo lugar eu não tow nem ai pra você, você já estragou a minha vida mesmo! – Eu disse irritado, me referindo ao fato de eu ser apaixonado pela menina mais patricinha e fútil que o mundo já viu.

- Eu estraguei?? Eu não estraguei nada! Eu nem sabia da sua existência ate ontem a noite naquela droga de festa! – Ela cruzou os braços me encarando e eu não agüentei mais, fechei os olhos tentando me acalmar, mas eu já estava muito irritado. Quer dizer, ela tem sido o meu mundo desde a quinta serie e nem sabia que eu existia ate ontem, isso me revoltou.

- Já chega! – Eu a puxei pelo pulso, arrastando-a para um local onde tivesse menos gente.

- Me solta seu maluco, olha o mico que você ta me fazendo pagar na frente do shopping todo!! – Ela disse enquanto eu a arrastava ate que chegamos a um corredor menos movimentado, eu já não agüentando mais a pressão que todo aquele rolo com a Miley estava me causando a prensei contra a parede, segurando-a firmemente pelos pulsos.

- PARA!! PARA DE ME DEIXAR MALUCO!! – Eu berrei a chacoalhando um pouco e olhando nos olhos dela, vi que o meu tom de voz a deixou com medo, então suspirei tentando me acalmar aliviando a pressão que eu fazia contra o corpo dela – Eu não agüento mais... – Disse quase num sussurro a ultima parte, a Miley continuava assustada, baixou a cabeça um pouco sem jeito.

- E o que você quer que eu faca?? – Ela me perguntou com a voz amuada.

Nick Of

Miley On

Vi o Nick fechar os olhos e baixar a cabeça, ele ficou quieto por alguns segundos, eu não fazia idéia do que passava pela cabeça daquele garoto lunático, primeiro ele me arrasta pra ca, e agora me vem com esse papo doido, eu não tow entendendo mais nada. Ate que finalmente ele ergueu o rosto encarando meus olhos com uma expressão indecifrável.

- Eu só quero que você seja sincera comigo uma vez na sua vida! – Ele aproximou seu rosto do meu e eu senti que me faltou ar – Eu só quero isso, por favor! – mordeu os lábios um pouco tenso nessa ultima parte.

- S-Sincera?? – Eu tive que engolir seco por causa da dificuldade pra respirar que o pouco espaço entre nossos lábios me causava...Perai, esse garoto me fez gaguejar??

- Você gosta mesmo desse cara?? – Ele me perguntou encarando meus olhos com uma profundidade que eu não sabia explicar, eu me senti intimidada por ele, mas que droga, porque esse garoto tem esse efeito sobre mim?!

- Se eu gosto? – Pensei um pouco na resposta – Claro que não ne, como vou gostar de alguém que eu mal conheço?? – Eu o encarei – Mas é por isso que eu vou conhecê-lo!! – Eu disse decidida, vi o Nick baixar a cabeça frustrado.

- Eu deveria soltar você! – Ele murmurou para si mesmo – Eu deveria mesmo... – Ele ergueu a cabeça me encarando mais uma vez com um sorriso torto nos lábios – Mas eu não vou! – Ele me apertou ainda mais contra a parede – A que horas o seu amiguinho disse que vinha mesmo?? – Ele teve mesmo coragem de me perguntar isso?? Ele só pode estar querendo me provocar! Senti-o aumentar a pressão contra o meu corpo, acho que ele queria mesmo uma resposta, confesso que estremeci ao sentir o corpo dele junto ao meu.

- Ele...ele vinha as...as 3:30! – Eu disse com a respiração pesada, e ele sorriu fitando o meu relógio de pulso

- Ótimo, mais dez minutinhos aqui e você já vai poder sair! – Ele soltou meus pulsos e segurou firmemente minha cintura, vindo sussurrar em meu ouvido – Ou talvez prefira ficar mais, quem sabe uns 20, ou 30 minutinhos... – Ele disse descendo o rosto para o meu pescoço, onde depositou alguns beijos delicadamente. Ok, esse garoto é mesmo um louco!

- Eu não entendo você, disse que queria que eu ficasse bem longe de você e que eu te deixasse em paz e que eu te deixo maluco, então porque esta fazendo isso agora?! – Eu perguntei me afastando um pouco dele.

- Exato, você me deixa mesmo maluco! – Ele sorriu olhando nos meus olhos – Mas eu posso estar errado quanto a querer você longe de mim não posso?! Eu posso ter me enganado a seu respeito!

- Hã?? Como é que é garoto louco que sai arrastando mocas indefesas pelo shopping??  - Perguntei um tanto confusa.

- Miley – Ele me encarou – Eu estava errado!

- Me economize Jonas! Você não acha que esta errado, na verdade você tá é doido pra jogar na minha cara que conseguiu o que queria mais uma vez! Acha que só porque conseguiu transar comigo na festa ontem pode conseguir isso de novo? – Eu disse sarcástica - Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva e pode ir baixando a tua bola porque se eu fiz isso era porque eu estava bêbada e muito viu!! E tem mais, você já não tem aquela tua namoradinha barrela?? Então se conforma com ela e para de ficar correndo atrás de mim! – Eu disse cruzando os braços. O Nicholas me olhou serio.

- Ontem à noite, foi só uma idiotice pra você não foi? – Ele me perguntou

- Uma idiotice, uma besteira, uma burrice, chame como quiser... Eu estava BEBADA, se estivesse sóbria jamais teria feito nada daquilo! – Virei o rosto para não ter que encará-lo. Nick segurou meu queixo me virando de volta, me forçando a encará-lo.

- Eu não acredito nem um pouco em nada do que você ta dizendo!  - Então do nada ele me beijou, os lábios dele eram doces e suaves, o jeito dele me beijar era terno, mas ao mesmo tempo ousado, por um momento tive vontade de me entregar àquelas sensações que ele estava me proporcionando, mas consegui recobrar o meu juízo e quebrei o beijo.

- O que você pensa que esta fazendo Jonas?!- Perguntei alterada o empurrando, ele ficou meio perdido, acho que tanto quanto eu.

- Não sei, talvez esse seja o problema! – Ele engoliu seco.

- Olha, você é complicado demais pra eu entender, desculpe-me se não sou uma garota gênio como é a sua namorada – Eu ri sem humor, Nicholas me encarou serio.

- Advinha só, eu tenho uma novidade pra você, mas presta bem atenção porque eu não vou repetir – Ele segurou meus ombros me encarando – Selena não é a minha namorada! – Ele me disse e se virou para sair dali.

- E tem uma nova maneira de chamar a garota com a qual você freqüentemente vai pra cama? – Perguntei alto o suficiente para ele ouvir, ele apenas me ignorou. Eu bufei, dei rápidos passos de volta ao Mc Donalds, torcia para que David ainda estivesse lá me esperando. Cheguei la e o vi, sentado em uma mesa e olhando no relógio de pulso sem parar, corri ate ele.

- Oi Dav, eu sou a Miley! – Disse estendendo a mao para o belo rapaz a minha frente – Desculpe pelo atraso!

- Ola... – Ele disse me olhando de cima a baixo, mordiscando os lábios, era natural os garotos me olharem assim, eu ate gostava disso, mas por algum motivo eu estava me sentindo incomodada com o olhar de desejo dele sobre mim, na verdade estava meio farta de os homens só olharem pra mim com essas intenções. Tentei ignorar esses pensamentos e me sentei de frente para o David

- E então, como foi a sua viagem, e como estão as coisas lá em Paris? – Tentei puxar assunto.

- Muito boa – Ele sorriu – Você tem que ir pra la comigo amorzinho – Piscou pra mim – Sabe como é a velha Paris, não é a cidade do amor por pura fama, eu conheci umas boates ótimas, quando eu voltar quero muito te levar junto pra dar umas voltas por la!

- É parece ótimo, mas vai ter que ficar mesmo para uma próxima vez, está longe das férias chegarem ainda... Mas e então o que quer fazer? – Perguntei para ele sorrindo, e em resposta ele roçou a perna conta a minha.

- Isso só depende de você! – David me encarou, eu entendi bem o recado dele, afinal eu não era nenhuma menininha inexperiente, acontece que tinha uma voz irritante dentro da minha cabeça me dizendo para eu não aceitar o convite do David, eu precisava de um tempo para pensar, colocar as minhas idéias de volta no lugar.

- Eu vou ao toalete não vou demorar, me espere aqui, por favor, eu já volto! – Dei um sorrisinho para ele e caminhei ate o banheiro do shopping.

Miley Of

Nick On

Eu observava a Miley conversar com aquele fulano, ele não passava de mais um Liam da vida, será que a Miley não percebia isso?? Tava na cara que ele só queria levá-la para cama, essa garota tem dedo podre para namorados! Vi quando ela se levantou da mesa, o que será que ela vai fazer?? Ela entrou no banheiro feminino, eu a segui.

- E você ainda reclama de mim! – Apareci atrás dela, que lavava o rosto na pia, ela me ignorou – Tava na cara o que aquele cara queria com você Miley! - Cheguei mais perto dela, ela encarava o espelho e continuava a me ignorar. Aquela situação já estava me irritando, a puxei pelo pulso a forçando a me encarar – Você não tem nada pra me dizer?

- Não, eu não tenho, é o que ele quer, é o que eu quero e é o que nos vamos fazer! – Ela disse, mas eu percebi que não estava tão segura quanto a isso.

- Tem certeza disso?? – Eu encarei o chão, evitava a troca de olhares com a Miley.

- Tenho sim! – Ela disse e se soltou de mim, não relutei quanto a isso, eu não tinha mais forcas para isso, se era o que ela queria então o que eu podia fazer?! Vi a Miley caminhar ate a porta do banheiro, invitavelmente meus olhos ficaram úmidos, eu a amava, realmente amava aquela garota com toda a minha alma, me perguntava se ela não percebia isso... A Miley parou na porta por alguns segundos, não entendi porque, então ela voltou e me abraçou - Eu não valho a pena Nicholas! – Ela sussurrou ao meu ouvido me deixando completamente atônito, era a primeira vez que ela tinha me chamado pelo meu nome hoje. Eu hesitei por alguns instantes, mas no fim correspondi ao abraço, tentando demonstrar todo o meu sentimento.

- Pra mim você vale Miley, vale muito mais do que qualquer outra coisa nesse mundo! – Sussurrei para ela, queria fazer ela todo o meu amor naquele abraço, queria que ela se sentisse valorizada, e eu ate tentei fazê-lo durar, mas ela se soltou dos meus braços mais uma vez.

- Er... Eu...Eu tenho que ir! – Ela disse já indo embora, sem me dar nem uma chance de segura-la. Ela voltou para a mesa do tal David e os dois saíram de mãos dadas, quando eu vi a cena me senti um grandessíssimo idiota, eu tinha dito a ela que ela valia mais que tudo pra mim e ainda assim ela preferia o bonitão intercambista, é Nicholas, parece que ta na hora de você jogar a toalha, a Miley nunca vai te corresponder mesmo...

Nick Of

Miley On

Eu decidi ir com o David para o apartamento dele, eu não sei bem porque, mas achei que era melhor seguir com a vida que eu sempre tive, essas sensações que Nicholas me proporcionava, essa coisa de o coração acelerar e ser difícil respirar, eu não estava acostumada com essas coisas e eu não queria virar escrava de sentimentos, então o melhor pra mim era parar com isso e ficar longe do Nick enquanto eu ainda podia. Chegamos la e o David veio logo me agarrando e me beijando, mas eu não conseguia ficar a vontade.

- O que foi Miley? – Ele me perguntou irritado porque eu não estava correspondendo as caricias dele.

- Nada Dav, só que eu não tow relaxada, você ta indo rápido demais! – Eu respondi um pouco sem jeito

- Quer uma bebida? Pra você relaxar... – Ele disse me soltando e indo pegar uma bebida – Que tal vodka, você já bebeu?? – Ele me ofereceu levantando a garrafa

- Por mim tanto faz! – Respondi um pouco inquieta, a verdade é que o Nicholas não saia da minha mente, eu ficava me lembrando de tudo que eu senti naquele simples abraço, ficava lembrando das coisas que ele me disse, ate que David me deu um copo com a bebida dentro. Fiquei enrolando para não beber, mas o David tomou num gole só. Eu o encarei. – David, o quanto eu valho pra você?? – perguntei e ele riu, acho que achou a minha pergunta uma bobagem.

- Como assim Miley? – Ele me encarou – Que pergunta mais estúpida! – Ele revirou os olhos.

- Não é uma pergunta estúpida, é so uma pergunta, porque voce não me responde?? – Bufei

- Pra que você quer saber? – Ele perguntou enquanto tirava a camisa e deitava na cama

- Sei lá, eu só queria saber! – Disse deixando o copo com a bebida sobre o criado mudo dele.

- Miley – Ele deu um risinho safado – Você vale pra mim como... – Ele pensou um pouco - Ah sei lá, olha porque não deita aqui comigo na cama e descobre? – Ele disse dando alguns tapinhas no colchão. Eu encarei o David, estava rés a cama, e ele veio ate mim. Se ajoelhou na cama, na minha frente e me puxou pela cintura – Anda Miley, esquece essa coisa de valor, porque a gente não pode se divertir um pouquinho heim?? – Ele disse já tentando tirar o meu tomara que caia.

Eu me perguntava por que eu sempre acabava me metendo naquele tipo de situação. Lembrei-me de como tinha me sentido bem nos braços do Nick e o os braços de David definitivamente não tinham o mesmo calor, era engraçado, mas eu sabia que um momento intimo com o David não teria o mesmo sentimento que teve naquele abraço, um simples abraço com o Nick. Fiz o David parar de me acariciar o afastando de mim.

- Quer saber David, eu não tow afim, Tchau! – Eu disse indo pegar a minha bolsa pra sair do apartamento dele, mas ele se levantou vindo atrás de mim.

- Como assim?? Perai Miley, o que rolou?? Quer dizer, só porque eu disse que não sabia qual era o seu valor pra mim ai você fica toda cheia de frescura?! – Ele disse cruzando os braços.

- Não David, eu não tow com frescura, só não estou a fim de ser seu brinquedinho sexual! – Eu disse já irritada.

- Olha aqui garota, você não vai a lugar nenhum! – Ele me segurou pelo braço – Vamos conversar, eu tenho certeza que conversando a gente se entende! – Ele disse rindo passando a mão em mim, isso me deixou indignada – Como eu disse antes, a gente podia tentar se divertir um pouco, partilhar um momento só nos dois e nos conhecer melhor! – Ele disse com um sorrisinho sínico nos lábios, como se o que ele tivesse dito realmente fizesse algum sentido!

- Há há, eu só queria ser um espelho, pra que você visse a sua cara de imbecil, você se escuta quando você fala?? Você tem alguma noção do quão ridículo está sendo?! Eu nem te conheço direito, eu não tow nem um pouquinho a fim de ir pra cama contigo garoto! – Eu disse me soltando dele.

- Eu ridículo?? – Ele parecia revoltado – Olha Miley, eu achava que você era uma garota legal, moderna e mente aberta, mas você é só uma garotinha boba que não consegue nem se quer trair o namorado – Ele tentava me provocar – Porque pra mim, parece que você tem um!

- Não, eu não tenho, mas se tivesse e fosse traí-lo não seria com você! – Eu me dirigi ate a porta e finalmente sai dali. Dirigi ate em casa e subi correndo para o meu quarto, liguei para a Demi, a única pessoa com que eu poderia contar nesses momentos...

Continua...

6 comentários:

Giih disse...

ooown que perfeito esse capitulo. Como todos os outros!
Posta logo.
Beijos

niley love niley disse...

amei
posta logo

Anônimo disse...

perfeito posta logo

Lúh Smile disse...

Ameiii!!
Meu Deus, como a Miley é difícil!! uhsaushaushaushua
Adorei, posta logo!!
Bjos :)

Anônimo disse...

posta logo ta incrivel

Anônimo disse...

posta logo ta incrivelmente perfeito

Postar um comentário