Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 5

segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Oi gente, mais uma parte da mini fic gigante que eu e a minha amiga Pam fizemos juntas, estou muito feliz que voces estejam curtindo ler essa historia, porque foi muito legal escreve-la...Bom sem mais delongas o capitulo, ja sabem tem que ter pelo menos 3 comentarios para eu postar a próxima parte!!


Miley On




- Me solta Joe, não me interessa nada sobre aquele panaca! – Eu tentei me soltar das mãos do Joe.
- Você não entende -ele virou-se para me encarar - O Nick esta passando mal... Eu não sei o que aconteceu
- O que?? - Fiquei desconcertada - Mas...mas o que ele tem?? – Perguntei me levantando da cama e indo ate o meu guarda roupa para colocar uma roupa qualquer
- EU NAO SEI!!Eu ouvi uns berros vindos daqui, quando eu sai do quarto para ver o que estava havendo ele já estava jogado no corredor, achei que você sabia o que estava acontecendo!
- A gente... Bem, a gente discutiu, mas ele parecia ótimo quando saiu daqui! - Eu disse assustada
- Não parece, vem ver... - Joe me puxou ate o corredor, onde as luzes estavam acesas agora. Vi o Nicholas ainda caído no chão.
- OMG!! A gente tem que fazer alguma coisa Joe!! - Eu disse quase entrando em pânico.
- Eu sei, eu só não sei o que fazer... Não faço idéia do que deu nele! – Joe estava agaixado ao lado do Nicholas
- Ele deve ter bebido alguma coisa, ele parece ser fraco pra bebida!! – Eu disse enquanto também me agaixava perto do Joe.
- Não vi o Nick tocar em nada... - Joe virou-se para me olhar
- Joe, acho melhor a gente levar ele pro hospital lá eles vão saber o que fazer... Vai lá chamar a Demi eu levo ele pro seu carro! – Eu disse olhando para o Nicholas
- Okay.... -Joe saiu voltando para o quarto de hóspede.

Peguei o Nicholas em meus braços e com algum esforço o levei para o carro do Joe onde o coloquei no banco de trás e me sentei com ele apoiando a cabeça dele em meu colo.

Miley Of

Joe On

Eu estava voltando para o meu carro sem a Dems porque ela estava terminando de se vestir.

- Pronto - Eu sorri, abrindo a porta do carro - A Demi só vai se trocar e já desce! – Eu olhei para a Miley que olhava aflita para o Nick - Miley que cara é essa?É só o Nicholas... – Eu brinquei
- Para tá Joe! Eu odeio o seu irmão nerd e você sabe disso! Só estou ajudando porque ele é um ser humano infelizmente... – Ela revirou os olhos
- Ah ta, sei... Todo ser humano merece colinho? –Eu ri analisando que a cabeça do meu “irmão nerd” estava sobre o colo dela, a My ruborizou.
- Se você continuar me zoando eu vou colocar a cabeça do Nerdizinho aqui apoiada na janela!! – Ela disse brava.
- Okay, okay foi mauls... – Me assustei ao ver que o Nick começava a se mexer
- M-Miley? - Ele abriu um pouco os olhos.
- N-Nicky...você ta bem?? - Miley perguntou preocupada, e eu ia acabar vomitando se continuasse olhando para aqueles dois.
- Uh... eu vou apressar a Demetria!- Eu avisei e deixei eles dois la antes que as formigas resolvessem me picar por causa de toda aquela ceninha melosa de novela mexicana dos dois.

Joe Of

Nick On

Abri os olhos com certa dificuldade fitando-a, a Miley parecia preocupada, me senti ate feliz de certa forma.

- A-Acho que sim... –murmurei. Pude ver que a Miley ficou mais tranqüila, mas acho que ainda devia estar zangada com tudo que aconteceu porque ela evitava me olhar.
- Er...A gente vai te levar pro hospital, vai ficar tudo bem!- Ela falou um pouco dura. Ve-la me tratando desse jeito fez eu me arrepender profundamente de ter dito aquelas coisas pra ela.
- Talvez eu tenha me enganado....Talvez você tenha um coração – Tentei sorrir
- É, quem sabe eu tenha... - Ela disse olhando pela janela como se pensasse em algo.

Nick Of

Joe On

Subi as escadas e fui diretamente para o quarto de hospedes, será que a Demi tava fabricando a roupa que ela ia usar?! Porque eu nunca vi alguem demorar tanto pra se trocar...

- Demi? Demi? Onde você esta mulher? O Nick ta todo dengoso no colo da Miley você tem que ver!- Eu disse rindo um pouco, entrando no quarto, enquanto a Demi passava batom tranquilamente.
- Ai Joe, eu tenho que terminar de me maquiar aqueles dois tão com a vida ganha!! – Demi disse ainda se emperiquitando, é nessas horas que eu agradeço a Deus por ter nascido homem.
- Hanham – Eu ri - segundo a Miley, ela estava tendo compaixão. O que acha disso? –abracei minha linda namorada pelas costas.
- Eu acho que a minha Bff ta ficando louca, desculpa Joe, mas seu irmão é um panaca!! - Ela continuou a maquiagem.
- Eu não discordo disso, mas ele gosta mesmo da Miley, e se ele não desistir?
- Se eu conheço bem a Miles ela não vai ficar caidinha pelo Nick tão rápido, pra ela gostar mesmo de um carinha leva tempo, muito tempo, ela não é como eu que tenho o coração mole!! - Ela riu me beijando
- Como se você tivesse sido fácil! – Retruquei
- Ah vai Joe, você só precisou de um ano pra me conquistar, não é muito!! - Ela piscou pra mim - Mas tenho que admitir que eu já era interessada em você!! – Ela disse passando a mão pelo meu peito.
- Um ano? Coisa pouca né? Tipo tempo que podemos jogar no lixo de boa... - Eu ironizei
- Ah Joezito, eu tava namorando o Zac Efron quando você apareceu lá na escola, e além do mais foi você que ficou enrolando namorando aquele bando de piriguetes!! – Ela disse revirando os olhos
- Claro amozinho, não queria que eu simplesmente ficasse correndo atrás de você feito um imbecil, como a marica do seu ex, queria? – Arqueei a sobrancelha.
- O meu ex não era marica, ele era homem e com H maiúsculo viu!! - Ela riu maliciosa, e eu não gostei nada do que ela disse, mas...
- E eu sou? – Perguntei com um sorriso
- Ah você é amor e como é! Você me deixa com um fogo que eu vou te contar!! - Ela veio abraçando me abraçando toda faceira, essa é a minha Demi.
- Demetria... –Recobrei o meu pouco juízo - o meu irmão esta mal, você vem ou não? – Eu disse serio, foi quando ouvimos o som da buzina do meu carro, devia ser a Miley, o garotinha impaciente... - Vamos? – Eu sorri, puxando-a pela mao.
- Tá vamos então!! - Demi fez cara de decepção

Desci com a Demi ate o carro e encontrei a Miley e o Nick sentados no banco traseiro com as caras emburradas e bem distantes um do outro... Xiiiiiiii já brigaram...

- E então Nick meu velho, melhorou?- Puxei as chaves do carro.
- Parece que ele esta bem até demais! – Retrucou a Miley, que parecia furiosa encostada na janela ao lado oposto de Nick.
- Claro, melhor impossível! – Ele ironizou
- Cara, eu nunca vou entender vocês!- Entrei no carro ligando a ignição
- E eu nunca vou entender homem nenhum - disse Demi revirando os olhos - Você me disse que o Nick tava super mal e ele me parece bem!! – Ela me encarou
- Como eu disse, eu nunca vou entender eles dois, pra mim ele estava péssimo... - Comecei a dirigir.
- Ele estava fingindo, ele é um fingido, é o que ele faz de melhor!! – Miley disse cruzando os braços e encarando o Nick, que revirou os olhos.
- Pode ir mais rápido Joe?- Ele me pediu baixo
- Só se você tiver afim de morrer maninho porque com esse transito... – Um doido avançou o sinal vermelho e eu tive que dar uma brusca freada no carro, só vi que a Miley caiu por cima do Nicholas e bateu a cabeça na janela. - Upss, foi mal galera!- Gargalhei
- Você esta bem? - Nick perguntou preocupado, ajudando-a a se levantar.
- NÃO!! – Ela berrou com o Nick e depois virou-se para mim - Porra Joe, você comprou sua carteira foi?!! - Ela berrou comigo também, voltando brava para o seu canto.
- Não, olha Miley tirar carteira é a coisa mais fácil que tem ok?! Não me julge, só estou tentando chegar no hospital o mais rápido possível! – Reclamei
- Nossa ajudaria muito se você dirigisse com cuidado senhor Danger, ou quer chegar com mais pacientes no hospital?!  - A resmungona resmungou
- Agora sabe por que ele tem esse apelido!! – Demi disse rindo descontroladamente
- Olha quem fala, quer dirigir pra ver?- Eu a provoquei
- Com certeza eu dirijo melhor que você!! – Demi parou de rir e me encarou.
- Há ha, não me faca rir, a primeira unha partida e já era...Voce sai do carro correndo e gritando desesperada! – Ironizei e a Demi me encarou furiosa.
- Olha será que dar pra vocês pararem de brigar?! Dems, nem pense em dirigir, se não nós vamos ser presos porque você ainda tá sobre efeito de álcool e Joe falta muito pra chegar???- Miley parou com a discussão
- Não, é logo ali!- Apontei para o edifício que começava a aparecer a nossa frente
- Graças a Deus!! - Ela se jogou toda esparramada no banco traseiro do carro.

Joe Of

Demi On

Aquele macaco do Joe, ele é um mal educado, mas é tão lindo...Ai eu amo meu fofucho mas ele bem que podia ser um pouquinho mais civilizado, educação e compostura não faz mal a ninguém!

Vi quando a My se jogou no banco traseiro parecendo aliviada porque chegaríamos logo, a mao dela encostou na do cachinhos e eu vi que ele deixou um sorriso escapar, a My também olhou para as mãos deles juntas e então depois o olhar dos dois se encontraram. Eu acompanhava cada detalhe através do retrovisor do carro, tava tão emocionante, esses dois é melhor que novela...Será que eles vão se beijar?? Quando eles estavam se aproximando, a anta do meu namorado parou e falou

-CHEGAMOSS! - Joe interrompeu, berrando...Ai que vontade de cassetar ele com um pau!A Miley logo quebrou a conexão desviando o olhar e virando em direção a porta. Eu desci e fuzilei o Joe com os olhos, ele me olhou confuso, como se não tivesse consciência da merda que tinha feito...Ai ai Joe, ainda bem que tu é um gato, porque meu filho como tu é burro! Percebemos que a My e o Nick ainda não tinham descido do carro e olhamos pela janela para ver o que os dois estavam fazendo, e não é que eles estavam se encarando outra vez?! Cruzei os dedos, dessa vez vai!!

- Posso saber o que os dois pombinhos tanto se olham ai atrás?- Joe falou quebrando totalmente o clima outra vez, eu bufei, alguém por favor faz esse menino calar a boca!
- Vou ignorar você Joe! - Miley disse abrindo a porta pra sair do carro... É já era, nada de beijo.
- Você quem sabe, mas será uma baita sacanagem com as outras garotas, que não podem ter o Danger aqui... - Joe riu ajudando Nicholas a descer
- Nenhuma garota além de mim pode ter o Danger! – Eu disse seria, encarando o Joe.
- Você viu Dems, ele que tá se oferecendo, eu não quero ele!! – Miley veio para o meu lado.
- Tem razão Miley, você quer o Nerdizinho aqui, me esqueci foi mal!- Joe disse sarcástico e Nicholas o olhou serio.
- Há há há, Joe, além de Danger você também é crazy!! - Miley agarrando meu braço e saímos andando todos juntos.
- Então me explica, o que rolou entre as 4 paredes porque eu ouvi gemidos! – Joe disse rindo encarando a My que ruborizou na hora.
- Acho que eram meus!! – Ergui a mao para tentar livrar a cara da My.
- Você estava comigo Dems!- Joe revirou os olhos - Não pode ter sido você... - ele analisou Miley e o Nick de cima a baixo, como se estivesse desconfiado.
- Demi vê se vigia esse seu namorado, olha só o jeito que ele ta me olhando!! - Ela se escondeu atrás de mim
- Eu mereço! – Joe revirou os olhos - Miley...- recordou-se - você estava só de lingerie quando entrei no seu quarto, ate quando você vai fingir que não rolou nada? – Ele perguntou serio.
- Olha aqui, eu não te devo satisfação nenhuma da minha vida, mas já que ta tão interessado, eu gosto de dormir só de lingerie não é Dems!! – A Miley passou a bola pra mim, eu a olhei e olhei para o Nick, eles estavam quase implorando pra eu concordar com tudo.
- Er... acho que é, se você ta dizendo! – Foi tudo que eu consegui dizer, vi o Nick revirar os olhos.
- Eu também ouvi os gemidos – O Nick começou a falar- só não sei de onde vieram, quando eu fui investigar eles haviam parado, como mágica! – Ele disse sínico e a Miley bufou, nem me perguntem, eu não entendi mais nada...
- Olha, só mesmo se eu te quisesse Nicholas e eu não estou dizendo que quero, não ia dar tempo pra eu começar a gemer em sete minutos, já que é tudo que você consegue!! - Ela riu sarcástica, e o Joe começou a rir, e eu?? Eu continuei sem entender nada...
- O que? – Nick veio pra mais perto da Miley e sussurrou pra ela, mas eu tenho uma ótima audição - Eu estava tentando te ajudar sua maluca! – A Miley ficou vermelha e logo se virou para o Joe
- Eu não fiz nada estou de consciência limpa!! – Ela foi andando rapido deixando nos três para trás.
- Eu mereço... -Joe repetiu.
- Nós merecemos, sou eu que aturo a Miss bipolar todo santo dia!! – Eu disse revirando os olhos
- Experimenta conviver com o senhor Romeu aqui... - Joe apontou para o cachinhos
- Você nem convive com ele, vocês mal se falam Joe, você faz questão de excluir o seu irmão!! – Eu disse me virando para encarar o Joe.
- Só nas horas vagas, tipo um hobbie! – Joe disse e riu
- Você não se importa ou é mudo mesmo??- Perguntei para Nick que desde que a Miles saiu de perto da gente não falou mais nada
- Eu estou com dor, se não percebeu ainda! – Nick me encarou parecendo agoniado.
- Até quando vocês vão ficar enrolando aí?! - Gritou Miley que já tinha chegado na entrada do hospital.
- Já vamos... – Disse Joe puxando eu e o Nick para acelerar o passo.

Entramos no hospital e o Nick foi falar com o medico, enquanto isso eu o Joe e a My ficamos esperando numa sala onde tinha um sofá. Eu e Joe sentamos a My ficou de pe, ela tentava não demonstrar preocupação mas eu a conhecia bem, ela apertava a medalhinha do colar, ruía as unhas...Tem cinco coisas que Baby MC nunca faria... Repetir um look, Usar uma bolsa ou um sapato da coleção de inverno no verão, sair de casa sem fazer um make básico, esquecer o gato mais divo das telinhas o meu o seu o nosso Orlando Bloom e...roer as unhas, a My tinha um ciúme daquelas unhas dela, ate deixou de tocar piano, que era uma das coisas que ela mais amava só para não estragar as unhas...Ok, ela estava mesmo com os nervos a flor da pele e pior o cachinhos tava demorando muito a voltar!

- Cara, que demora maldita!- Joe reclamou espreguiçando-se no sofá, eu também estava tão cansada, comecei a bocejar. Mas antes precisava saber se tava tudo bem com a My
- My quem é Orlando Bloom?? – Eu perguntei e a My me olhou assustada como se não tivesse entendido a pergunta.
- Dems, isso la é pergunta que se faça uma hora dessas?? - OMG sera que ela esqueceu o nosso DIVO??
- Nao interessa My, agora responde! - Eu insisti e ela me encarou revirando olhos
- Er...Ele é o cara mais lindo do mundo, estrela do nosso filme preferido?! – Ela meio que respondeu com alguma duvida no ar...Tudo bem, ela não esqueceu o Orlando, ela ta legal, já posso me concentrar em mim agora! Deixei a Miley ainda com cara de quem não entendeu nada e me virei para o Joe.
- Posso dormir no seu colo amor?? – Pedi já me aninhando no peito totalmente sexy do meu namorado.
- Obrigada por me fazerem de castiçal!! – Miley ironizou e Joe riu
- Relaxa Miley, o seu namorado já voltou – Joe disse rindo apontando para Nicholas, vindo com o medico no fundo do corredor. A Miley sorriu ao ver a cena, mas logo disfarçou.
- Joe você é um pé no saco garoto!! – Miley fuzilou meu namorado com os olhos
- Por que não vai la, e vê o que ele tem? – Joe proceguiu pegando no pe da Miles isso não vai acabar bem...
- Você só pode ta muito a fim de apanhar hoje né Joezito?!! - Ela olhou pra ele com um olhar mortal enquanto Nick vinha até a gente
- Já podemos ir...- Disse o cachinhos de cabeça baixa
- O que era afinal? – Joe perguntou
- O de sempre Joseph, mas não tem com o que se preocupar eu já estou bem! – Ele riu sem humor e Joe bateu a mao na testa.
- Cara como isso não me passou pela cabeça?! -  Joe parecia meio frustrado, eles ficaram la falando e deixando eu e a My no maior vácuo, nem eu nem ela estávamos entendendo nada, será que eu era a única aqui que tava querendo saber o que o cachinhos tinha?! Bom parece que não...A My interrompeu os dois
- Ah pera la, que negocio é esse de “o de sempre” Eu e a Dems existimos, e não passamos uma hora esperando aqui pra ficar sem saber nada – A Miley cruzou os braços, e eu concordei plenamente com que ela falou, sou curiosa demais para ficar sem saber o que ele tinha – Fala logo, o que você tinha?! – Miley e eu encaramos o cachinhos.
- Diabetes...nada demais,eu só tive uma crise, já estou melhor! – Ele disse sem nos encarar
- Você tem diabetes? – Perguntei tentando entender, o Nick concordou com a cabeça. Olhei para a My e ela estava tão chocada quanto eu.
- Nossa que maus... Eu não sabia... Sinto muito! – A Miley parecia sem jeito pra falar... Mas também né?! Não se tem muito o que dizer a uma pessoa que tem uma doença que não tem cura...
- Tudo bem... Eu vou pra casa, obrigado, vocês me ajudaram acho que é o mínimo que eu posso fazer... – Nick disse ainda de cabeça baixa.
- Não Nicholas, a gente faz assim, deixamos a Miles na casa dela, depois vocês me deixam em casa e vão vocês dois pra casa Ok?! Como você ta doente, eu te empresto o Joe!! – Disse tentando quebrar um pouco aquele clima chato que estava entre a gente ali, e acho que consegui porque o Nick sorriu
- Obrigado Demi! – Ele disse e eu sorri
- Ah, mas não vá se acostumando porque ele é só meu!! – Eu disse e fui logo abraçando o meu namorado, fomos na frente deixando o Nick e a Miley para trás.

Demi Of

Miley On

Eu e Nick ficamos parados por algum tempo olhando aqueles dois ficarem se beijando na nossa frente, ok, eu adoro a Dems e o Joe eles são o casal mais fofo que eu conheço, mas eles precisam mesmo fazer isso na nossa frente?! Com tanto motel por ai.... Olhei para o lado e vi o Nick olhando para a cena com a mesma cara que eu.

- É acho que nos temos mesmo cara de velas! – Nick me disse num tom divertido, eu apenas concordei com a cabeça.
- Pior, se dependermos da Dems e do Joe, ficaremos de vela for ever!! – Eu disse rindo.
- Bom vamos senhorita? - Ele ofereceu o braço para eu agarrar - Não quero ficar mais nesse hospital nojento!- Ele fez uma careta engraçada e eu ri mais
- Nem eu!! – Eu agarrei o braço dele e nos sorrimos, mas logo me toquei que ele é só mais um desses idiotas e que alem de tudo é namorado da Sebby, então soltei o braço dele – Er...acho que é melhor não andarmos assim, sua namorada pode não gostar!! – Fui sarcástica
- Acho que ela não iria se importar... – Ele murmurou tentando sorrir
- Bom, eu me importo, - Revirei os olhos – E se eu fosse a sua namorada sentiria ciúme! – Eu disse caminhando mais rápido deixando o Nick para trás. Logo cheguei ate o carro e entrei em silencio, esperamos pelo Nick e seguimos em direção a minha casa...Perai, essa não é a rua da minha casa, é a rua da casa da Demi, eu não acredito que o Joe veio deixar ela primeiro, a minha casa era mais perto!!
- Joe vem comigo até a porta!! – Demi pediu fazendo biquinho, alguém ai tem duvida que ele vai dizer sim?!

Joe concordou e foi acompanhando a Demi ate a porta, fiquei olhando pela janela, e eu vi os dois começarem a se beijar...Ok, eu sei que eles se amam  e que estão completamente apaixonados mas precisa tudo isso mesmo?! O Nick tem diabetes, ele vai acabar passando mal com tanta doçura assim!

- Vai demoraaaaaaaaaaaaaar – Eu disse jogando a cabeça no banco, suspirando e olhando para o teto do carro.
- Sem pressa! – Nick murmurou ainda virado para a janela do lado dele.

Comecei a cantarolar uma musica que eu amo, da Madona e o Justin Timberlake, que alias é um gato, a musica era 4 minutes, eu já entrei direto no refrão porque é a parte mais legal...

If you want it (Se é o que você quer)
You've already got it (Saiba que voce ja tem)

Nick começou a cantar junto O.O Cara não da pra acreditar que ele conhece essa musica, não tem nada haver com ele, mas eu fiquei boba, a voz dele é demais

If you thought it? (Voce ja pensou direito nisso?)
It better be what you want (É melhor que seja o que você quer)
If you feel it (Se você sente isso)
It must be real just (Deve ser mesmo real)
Say the word and (Diga uma palavra e)
I'ma give you what you want (Eu lhe dou o que quiser)

Será que ele sabe a letra toda??

[Eu]
Time is waiting (O tempo está passando)

[Nick]
We only got four minutes to save the world (Nós temos apenas 4 minutos para salvar o Mundo)

[Eu]
No hesitating (Sem hesitação)
Grab a boy (Pegue um rapaz)

[Nick]
Grab a girl (Pegue uma garota)

Nos não estávamos nos olhando, estava cada um no seu canto, mas quando chegou essa parte da musica começamos a nos olhar. Como a musica é originalmente um dueto, ele ficou com as partes do Justin e eu da Madona.

[Eu]
Sometimes I think what I need is a you intervention (Às vezes eu penso que só o que eu preciso é uma intervenção sua)
Yeah (Sim)

Eu encarei o Nick

[Nick]
And I know I can tell that you like it and that it's good (E você sabe que eu percebo que você gosta e isso é bom)
By the way that you move (só pela forma que você reage)
Oh hey (oh hey)

Ele também me encarou e piscou pra mim... Esse garoto!

[Eu]
The road to hell is paved with good intentions (Voce sabe que o inferno esta cheio de boas intencoes)
Yeah (Sim)

Eu dei um sorrisinho sínico e o Nick balançou a cabeça negativamente… Estávamos mesmo envolvidos na musica?

[Nick]
But if I die tonight at least I can say I did what I wanted to do (Mas se eu morrer esta noite pelo menos eu posso dizer que fiz o que eu queria fazer)
Tell me how 'bout you? (Diga-me e você?)

Ficamos nos encarando e começamos a cantar juntos enquanto tecnicamente nos “beijávamos”através de troca de olhares...
[Juntos]
If you want it (Se é o que você quer)
You've already got it (Saiba que voce ja tem)
If you thought it? (Voce ja pensou direito nisso?)
It better be what you want (É melhor que seja o que você quer)
If you feel it (Se você sente isso)
It must be real just (Deve ser mesmo real)
Say the word and (Diga uma palavra e)
I'ma give you what you want (Eu lhe dou o que quiser)
Time is waiting ( O tempo esta passando)
We only got 4 minutes to save the world (Nos temos apenas 4 minutos para salvar o mundo)
No hesitanting (Sem hesitação)
Grab a boy (Pegue um rapaz)
Grab a girl (Pegue uma garota)
Time is waiting ( O tempo esta passando)
We only got 4 minutes to save the world (Nos temos apenas 4 minutos para salvar o mundo)
No hesitanting ( Sem hesitação)
We only got four minutes to save the world (Nós temos apenas 4 minutos para salvar o Mundo)

Nos sorrimos um para o outro e voltamos a sentar como antes, cada um do seu lado e o silencio se instalou no carro, se você esta se perguntando por Joe e Demi, sim, eles ainda estão se beijando, haja fôlego...eu heim!

- Gosta dessa música?? – Perguntei só pra puxar assunto, quer dizer, porque já ta na cara né?! Ele sabe a letra toda...
- Claro que sim, como não gostar? - Ele sorriu
- É que é antiga, saiu de moda faz um tempo, é da Madona...E não tem muito haver com você  – Eu disse o olhando somente de canto de olho, continuava com a cabeça afundada no banco do carro.
 - Bom, eu gosto, e não é só da Madona, é do Timbaland também! – Olha a intimidade dele com o Justin – Eu sou um “Nerd”, mas não sou surdo! – Ele ironizou ainda fitando o teto
- Eu percebi – Sorri um pouco sem jeito – Ate que você tem um bom gosto musical, achei que eu era a única pessoa eclética naquele colégio...
- E eu jurava que você não sabia o significado da palavra eclético – Ele bagunçou – Bom, já percebeu que você não é a única, então você não esta mais sozinha, - Ele corou - quer dizer, não nesse caso!
- É porque em todos os outros casos eu estou forever alone!! – Eu disse sorrindo e ele concordou com a cabeça.
- Somos dois então... -Ele esticou-se no banco.
- Nem vem, você tem seus amigos Nerds, que não são poucos!! – Eu fiz cara de nojo e ele achou graça
- Sim, amigos Nerds, que sabem tudo sobre trajetória de um corpo, mas em compensação não sabem nem como beijar uma garota... – Ele revirou os olhos rindo.
- Que diferença isso faz pra você?! Você também não sabe!- Fiz questão de cortar ele
- Pra mim? Nenhuma mas... - ele riu aquele sorrisinho de canto, típico de quando ele ta se achando - nós dois sabemos que não é bem isso...-ele arqueou a sobrancelha me encarando - ou pelos menos não foi isso que você demonstrou comigo la na festa – E do nada ele virou-se para a janela de novo...Garoto doido!!
- É claro que não foi isso que eu demonstrei mesmo!! Ate porque eu não demonstrei nada com você!! – Me virei para o outro lado
- Tem razão – Ele riu sarcástico - Você quase ficou nua... mas não contemos isso! – Esse garoto ta passando dos limites!!
- Não fui eu que fiquei fazendo estripitise pra ninguém tá!! – Retruquei e ele me encarou
- E você gostou... – ele sorriu malicioso, virando-se para mim - não minta Miley, papai do céu não gosta das pessoas que mentem! – Ele disse se aproximando de mim.
- Papai do céu também não gosta de pessoas convencidas e oferecidas!! – Eu o encarei
- Não fui eu quem teve a idéia ridícula de sair pela casa, com uma câmera, e um vestido desnecessariamente curto. – ele cruzou os braços enquanto revirava os olhos.
- Foi você quem pediu para eu trocar de roupa, então a idéia ridícula foi sua!Por mim teria seguido a minha brilhante idéia e saído pela casa com uma câmera e só de baby doll mesmo! – Eu ironizei também me aproximando dele.
- E porque você não fez isso? – Ele perguntou me desafiando
- Digamos que eu não tenho problemas com roupas, tanto faz se eu estiver de vestido, ou ate nua, eu sou linda e os caras iam ficar babando do mesmo jeito, ate porque qualquer coisa que eu use me cai perfeitamente bem!! Até essa camisa ridícula!! - Apontei para a camisa que ele estava vestindo.
- Você não pareceu se importar, quando a vestiu! – Ele riu, me olhando de cima a baixo.
- Talvez eu não tenha me importado mesmo – Eu o encarei bem próxima ao rosto dele - Não teve a mínima importância pra mim!!

Ele riu malicioso, agarrando-me pelos braços, me colocando no colo dele... OMG, como é que se respira mesmo??

- Ah é? – Ele me encarou com uma expressão indecifrável no rosto
- É!! – Eu tentei parecer firme, mas acho que o Nick já tinha percebido o meu nervosismo por estar no colo dele. E ele se aproveitou disso, me enlaçou pela cintura, me trazendo para mais perto dele, para que ele pudesse beijar o meu pescoço, o que me causava vários arrepios...DROGA!! Porque esse garoto precisa beijar tão bem?!
- Você tem algum tipo de obsessão pelo meu pescoço não é garoto?! – Eu perguntei em um sussurro. Ele assentiu ainda beijando o meu pescoço e apertando ainda mais os dedos sobre a minha cintura.
- Eu conheço seus pontos fracos!- Ele disse enquanto descia um pouco o rosto ate perto do meu busto. Ok, quem trocou o Nick Nerd por esse Nick extremamente ousado??

Eu admito, estava ate gostando das caricias dele, ele tem uma pegada viu... Nem o Liam me fazia sentir do jeito que ele faz. Mas quando eu estava começando a curtir o momento, eu abri um pouco os olhos e vi que o Joe estava voltando para o carro, DROGA!! FERROU TUDO

Imediatamente me separei do Nicholas e o empurrei para longe de mim, ok foi uma péssima idéia, eu sai do colo dele de uma forma tão desajeitada e o empurrei com tanta forca que parecia ate que tinha havido um terremoto dentro do carro.

Continua...

5 comentários:

Giih disse...

amei, perfeito. Eu preciso SERIAMENTE de outra parte.
Posta logo. Beijos

Beatriz disse...

MUITOOOOO BOOOOM!! postaaa looooooogooo!

Malody Marie disse...

ta liiiiiiiiiiiiiinddoooo
o Joe só sabe estragar os momentos dos Niley's. que saco!!!
Ain posta logo, quero saber se eles vão ficar juntos.
xoxo

Mrs. Payne disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ADOREI!
Juro q vou matar o Joe,fala sério! >@ Kkkkkkkk.
Amore,ta perfeito.
Não demora pra postar,ok?
Xoxoxoxoxox :*

Tmendre disse...

Garota, eu já sou muito SUA FÃ.
Sérinho baby. Adorei todas as histórias daqui.
Menina veneno foi incrivel, amei de verdade, foi tão intensa e fofa *--*
MARAVILHOSA...
A One Shot When you look me in the eyes , foi tão fofa *--*
Amei, amei, amei.
Mas essa história...
Esta incrivel amore, estou amando MUITO, MUITO, MUITO, mesmo.
Espero que postes logo.
beijos
Peace&Love

Postar um comentário