Páginas

Minha Garota Favorita - Parte 6

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Oi Galera!! Mas uma parte da fic pra voces, espero que gostem... Nao esqueçam de comentar, Bjo!




Joe On




Fui caminhando ate o carro e vi ele começar a balançar e também ouvi uns barulhos,  fiquei tipo O.O será que aqueles dois resolveram fazer o Joemovel de motel? Ah fala serio, eu lavei ele ontem!! Cheguei no carro e abri logo a porta...Queria pegar os dois com a boca na botija.
 - Tudo bem ai crianças? - Analisei o estado de meu irmão, cabelo bagunçado, respiração ofegante... Olhei para Miley, no lado oposto do banco, em similar situação. Eu não sei não, ai tem coisa!

- T-tudo bem Joe... Agora vamos logo, porque já ta amanhecendo e é bom eu ir pra minha casa!! - Miley disse nervosa e eu entrei no carro, os olhando através do retrovisor.

- Ok madame, a senhora é que manda!- Eu disse rindo, ligando o carro e começando a dirigir - Mas me conta que barulho todo foi aquele aqui dentro do carro?? Deu pra ouvir la de fora!- Brinquei.

- Ba-barulho???Q-que barulho?? Eu não ouvi nem um barulho, você ouviu Nicholas??- A Miley perguntou se fazendo de desentendida

- Ba-barulho? - Nick forjou e muito mal uma risada sem graça - Joe você precisa ir pro medico cara, não ta ouvindo nada!

- P-pois é, tá surdinho!! – A Miley concordou

- Ok, ok eu ouvi os barulhos porque sou “surdo”, mas quer saber, eu acho que também sou “cego” porque eu vi o carro balançando! – A Miley ruborizou e o Nick engoliu seco.

- Joe, será que você tem problemas de visão também?! Acho melhor eu dirigir! – Nick me provocou
Eu ignorei o comentário dele e apenas joguei o meu braço para trás tentando acertá-lo.

- MUITO MADURO JOSEPH!-Nick ironizou

Não sei nem como acabei acertando a coitada da Miley, que tava bem quieta no canto dela...

- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII Porra Joe! – Ela disse brava.

- Foi mals My! – Tentei remediar a situação me virando para frente e me concentrando no transito.

- Olha pode ir parando, eu vou a pé mesmo!!- Ela esbravejou

- VAI SAIR DO CARRO EM MOVIMENTO?EU DUVIDO! – Provoquei acelerando o carro ao máximo.

- PARA JOE! PAAAAAAAAARRRRRRRRRAAAAAAA!! - Ela gritou, mas em alta velocidade, logo nos chegamos, a casa da Miley é só a duas quadras da casa da Demi.

- PRONTO SENHORITA, agora some do meu carro!- Eu disse em tom de ironia.

- Com prazer!! - Ela me deu língua, vi que o Nick queria se despedir dela, mas ela bateu a porta do carro e saiu com pressa pra porta da sua casa.

- Mal educadaaaa... – Eu disse revirando os olhos brincando, o Nick desceu do carro para vir para o banco do carona, reparei que ele ficou olhando enquanto a Miley abria a porta e entrava em casa.

- Vamos logo embora Joe! – Disse o chatolino entrando no carro com cara de poucos amigos.

- Eta apressadinho, que bicho te mordeu hoje?? – Eu disse rindo, dando a partida no carro.

- Nem um, só que eu tow cansado, tive uma noite horrível e quero ir pra minha casa tentar dormir um pouco! – Nick disse cruzando os braços e se afundando no banco.

- Sei, eu te conheço Nicholas, esse problema eu já tive, se chama mulher e você tem muito o que aprender! – Eu disse e o Nick revirou os olhos – Mas com o tempo você aprende, ruim com elas, pior sem elas! – Agora eu disse a maior verdade já dita antes na historia.

- Que mulher o que! Eu tow falando daquela droga de festa que eu cismei em ir, se eu não tivesse ido, nada daquilo teria acontecido! – Ele suspirou pesadamente.

- Nada daquilo, especificamente o que?? – Perguntei parando num sinal vermelho.

- Nada de nada...Joe pisa fundo cara, não tem ninguém na rua são quase cinco da manha, e eu quero chegar! – Eu mereço...Se já era difícil aturar o Nick quando ele ta de bom humor porque ele é um chatonildo de nascença, imagina então aturar ele quando ele ta assim irritadinho...É simplesmente impossível!

- Nick, não tow afim de levar multa então cala a boca e espera o sinal abrir! – Eu disse

- Mas que MERDA!! Desse jeito a gente chega em casa ano que vem! – Ele disse irritado se afundando ainda mais no banco, e eu bufei

- Que merda você cara! Fala serio, tudo isso só por causa da Miley?? Qual é, ela não te quer?! BELEZA, conforme-se, siga com a sua vida e arrume outra! – Eu disse. Esperamos por um tempo então o sinal abriu, o Nick não disse mais nada. Fiquei me sentindo mal pelo que eu disse a ele – Ai Nick, foi mals cara...É só que eu não gosto de te ver desse jeito! – Falei pra ele prestando atenção no transito.

- Joe, na boa, tu conhece a Miley, ela...ela é assim com todo mundo ou ela ta querendo me deixar maluco?? – Ele perguntou olhando para o nada, e quando eu digo nada é nada mesmo porque eu aposto que ele não estava enxergando um palmo a frente do nariz com o pensamento tão distante.

- Como eu disse antes, você tem muito o que aprender ainda... – Eu disse rindo, lembrando que eu também já me fiz essa mesma pergunta e já passei pelo que o Nick ta passando agora, só que a diferença é que o Nick tem a mim pra ensinar as coisas, já eu não tive ninguém...Ta eu tive o Kevin, mas o Kevin e nada da no mesmo!

- Tá, mas eu não vou aprender nada se eu só ficar dando mancada!! – Ele disse um pouco nervoso – Joe, quando eu vejo ela, sei lá, eu fico fora de mim, eu só penso no quanto ela é linda e me da vontade de beijar ela, ai as idéias não fluem!! Eu não sei mais o que fazer...Sem falar que aquela garota é uma destrambelhada né?! – Nick acabou desabafando.

- Que bom que você percebeu isso campeão! Olha só, a Miley é mais uma dessas patricinhas fúteis e superficiais, quer uma chance com ela? Troque essa camisa ridícula! – Eu disse serio.

- Olha, só pra constar a Miley ama essa camisa tá! – Meu irmão acaba de viajar na maionese

- A Miley?? Ama essa camisa?? – Eu debochei – Tem certeza que estamos falando da mesma Miley??

- Claro que estamos...Olha quer saber esquece! – Ele bufou virando-se para a janela.

- Se quer mesmo um conselho desista dela, antes que ela te amasse feito uma fruta podre! – Eu disse o que eu acho mesmo.

- FRUTA PODRE?! Nossa valew mesmo Joe, ajudou muito cara! – Nick disse revirando os olhos.
- Isso foi só uma maneira de falar, sabichão...Só digo isso pro seu próprio bem! – Eu disse rindo
- Quem dera eu conseguisse esquecer dela! – Ele suspirou – Desde que eu vi aquela garota pela primeira vez ela não sai da minha mente! Parece que ela foi colada la com cola mil! – Ele disse serio

- Hanham, meu diagnostico é, você é só mais um patético apaixonado que caiu nas garras da detonadora de corações Baby MC...nota mental: “Tirar uma com a sua cara mais tarde” – Eu baguncei e o Nick me encarou

- Mas quer saber de uma coisa você tem razão, eu preciso dar um jeito de esquecer dela, e também tenho que parar de parecer um panaca...A partir de amanha – Ele se tocou que já era madrugada – Quer dizer, de hoje você vai ver o nascimento de um novo Nick Jonas! – Nick olhou para o horizonte como se já pudesse se visualizar e eu ri.

- Ta, depois disso a Britney vai começar a usar calcinha, a Lady Gaga vai parar com as extravagâncias e haverá paz na terra, ou seja...EU DUVIDO!!- Eu disse finalmente entrando com o carro na garagem da nossa casa.

- Você vai ver! – Nick disse saindo do carro e depois cada um de nos foi pro seu quarto dormir...

Joe Of

Demi On

Eu estava chegando na casa da Miley, já eram duas da tarde, eu acordei tarde porque a festa de ontem foi uma loucura... Na verdade a noite toda foi uma loucura só, mas abafa o caso né... Eu fui ate o quarto da diva e não é que ela ainda ta dormindo?! Tive que acordá-la, nos não podemos nos atrasar para a nossa ida diária ao shopping...

- Miles, amiga acorda! – Eu a chacoalhei um pouco e nada – ACORDA GAROTA, EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO SABIA??!

- Ah mãe, só mais cinco minutinhos vai! – Ela se aconchegou na cama querendo dormir mais e...PERAI, ELA ME CHAMOU DE MAE??

- MAE O ESCAMBAU!! EU LA TENHO IDADE DE SER TUA MAE??! – Resmunguei cruzando os braços e a Miley finalmente abriu um pouco os olhos

- Hã?? Dems, é você?? O que você ta fazendo na minha casa tão cedo?? – Ela perguntou se cobrindo com o lençol ate a cabeça e se aninhando na cama.

- CEDO?? Essa é boa, tão boa quanto você ter pego o Jonas Nerd na festa de ontem a noite – Revirei os olhos – Amor, da um look no seu despertador! – A Miley olhou para o despertador que estava sobre o criado mudo e arregalou os olhos


 – Nossa, eu não acredito, já deveríamos estar no shopping!! E que historia é essa de Jonas Nerd?? Isso não foi só um pesadelo horrível do qual eu acabei de acordar?? – Miley perguntou se levantando e colocando a mao na cabeça por causa da enxaqueca, também né, ela bebeu a noite inteira ontem.

- Antes fosse diva, antes fosse! – Eu ri

- Dê, não faz isso comigo, me diz que eu não fiz com aquele garoto o que eu tow achando que eu fiz com ele! – Ela agarrou meus ombros me chacoalhando desesperadamente em busca de respostas...Ok essa garota surtou!!

- Ah você fez amiga, e como fez!! – Eu disse rindo – Mas calma, acho que da pra concertar...Não que a galera toda não tenha visto e ta todo mundo dizendo que vocês ontem...Ui...Pena que eu não vi! Mas já me disseram que ta no Face, e que foi bem HOT vocês dois! – Ok a Miley começou a andar pelo quarto de um lado para o outro, essa menina vai acabar tendo um treco.

- Mas tipo assim, eu fiz na frente de todo mundo?? – Ela perguntou já beirando o desespero.

- Eu sei la!! Como vou saber?! Acabei de te dizer que não vi amor! – Eu sentei na cama e comecei a lixar as unhas, se eu conheço bem a Miles o ataque de pelanca dela vai durar horas...

- Se eu...eu tiver feito...eu vou, eu vou, vou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Ela deu um berro e começou a chorar – Pior, eu não lembro de nada, eu bebi pra caramba ontem! – Ela disse em meio aos soluços.

- Bom, não precisa tudo isso! – Eu fui ate ela consolá-la – Você ainda pode negar tudo, isso sempre funciona! – Eu disse sorrindo.

- É claro que eu vou negar né Dems! Vou negar até a morte, ate parece que euzinha divissima ia ficar com aquele estrupício lá!! – Ela limpou as lagrimas e se recompôs – Agora me espera so um pouquinho que eu vou tomar um banho, ai a gente vai pro shopping!

- Bom, o “estrupício lá” pareceu chamar bem a atenção das fogosas das nossas “amigas” amor... – Eu disse enquanto a Miley entrava no banheiro.

- Heim?? Tipo assim quais das “amigas” fofa, pode ir falando, eu tow escutando! – Eu ouvi ela ligar o chuveiro.

- Amor, tipo assim, agora o bafão ta totalmente centrado no Nerdizinho lá...Tão ate fazendo suposições, tipo se ele vai mudar, coisas assim. Sem falar que geral das girls ficaram afim dele ontem na festa! – Eu disse e a Miley demorou um pouco a responder porque estava ocupada gargalhando...

- Mudar?? Aquilo lá?? Faz-me rir Demetria, ele não tem um pingo de noção de moda filha, viu a camisa com a qual ele veio na festa ontem?? 8 letras R.I.D.I.C.U.L.A!! – Ela falou de dentro do banheiro.

- Ah Miles, admita, ate que ele é bonitinho, principalmente sem aquele par de garrafas na cara – Fiz uma careta lembrando do cachinhos com aquele óculos fundo de garrafa que ele usava – Também né...Sendo irmão do meu Joe, só podia ser mesmo!

- É, digamos que ele serve... E lembra o Joe sim, no branco do olho! – Ela disse saindo do banheiro – Alem do mais ele é um palerma e cara palerma não dá!! – Ela foi para o guarda roupa procurar uma roupa

- Eu não achei ele tão palerma não, conseguiu ate ficar com você ontem a noite...- Eu disse e ela me fuzilou com os olhos – Mas eu tow de boa, pelo menos não pegou pro meu lado esse negocio de andar com nerd, espero que ninguém tenha visto a gente levar ele ontem no hospital!

- Hã?? Hospital?? O que fomos fazer em um hospital?? – Miley perguntou meio confusa, Ok, ela lembra da camisa ridícula do garoto e não lembra que ele tem diabetes, a minha Best é totalmente Crazy!

- Amor o que você andou bebendo ontem hã?? Esqueceu que levamos o cachinhos no hospital ontem?? E que ele tem diabetes e bla bla bla – Revirei os olhos

- De fato, eu tinha mesmo esquecido... Eu misturei tanta bebida ontem que esqueci ate de quem eu era! – Ela passava batom em frente ao espelho, mas do nada parou e virou-se para mim – Agora lembrei, eu terminei com o Ly ontem na festa...- Ela suspirou triste – Ai Dems, não sei como vou viver sem o meu loirão  - A Miley diz cada coisa, as vezes me da vontade de cacetar ela com um pau pra ver se ela cria juízo nessa cabecinha oca dela...

- Diva, realiza, aquele traste oxigenado não tava na sua, desiste dele, deleta ele da sua vida!! – Eu disse a encarando

- Eu sei Dems, eu sei, mas fazer o que se o bofe é um escândalo e eu sou completamente, totalmente apaixonada por ele! – A Miley disse pegando a sua bolsa e nos fomos descendo as escadas juntas.

- Você sabe o que eu acho do Liam, bofe escândalo ou não... – Resmunguei

- Eu sei, e por mais que seja difícil pra mim já deu!! Ele é um gato, lindo maravilhoso e gostoso mas...Não vale a pena!- Ela suspirou pesadamente e jogou a chave do conversível cor de rosa pra eu dirigir.

- Nossa, você dizendo isso?? Se eu não estivesse ouvindo não acreditava, soa ate estranho...- Entrei no carro colocando meus óculos de sol.

- Hoje eu acordei com uma sensação diferente sabe...De bom humor, eu não sei porque mas me sinto leve, de bem com a vida!! E a partir de agora eu vou ser mais eu, antes de amar alguém eu vou me amar primeiro! – Ela disse também entrando no carro colocando os óculos de sol...Ok, será que alguém cassetou a Miley com um pau sem eu ver e ela finalmente criou juízo?? O.O

- Falou e disse mulher, é isso ai! – Eu sorri para a minha Best e dei a partida no carro

Não demorou e chegamos ao shopping, claro que assim que pisamos lá os olhares de todos vieram pra nos duas, o que não é novidade nenhuma, isso sempre acontece, apenas mais uma das vantagens de ser diva. Fomos ate a minha loja de sapatos favorita, a Miley logo se apaixonou por umas botas channel, e eu ainda não tinha achado nada de interessante ate que... enquanto eu olhava alguns sapatos na vitrine que ficava de frente para uma loja de roupas masculinas eu vi o meu boyfriend e o cachinhos.

- Miles, corre aqui! – Chamei a My – Você não vai acreditar no que os meus olhos estão vendo! – Ela veio ate o meu lado e deu uma olhada, mas não prestou atenção.

- Ta Dems, agora para de enrolar!A gente ainda tem que passar la naquela loja que eu vi aquele tomara que caia de oncinha super fofo, ele tava praticamente implorando pra eu comprar ele! – Ela disse já saindo em direção a tal loja do tomara que caia de oncinha, mas eu a segurei.

- OLHA DIREITO MULHER!! – Eu apontei na direção que os garotos estavam

- OMG!! – Ela arregalou os olhos – Eu não acredito!

- Somos duas filha... Veja se não é o nosso Nerdizinho favorito! – Eu brinquei

- Não Dems, OMG, porque ele ta comprando roupas e pegou uma calca que não combina com a camisa! – Ela apontou para ele e eu pude ver, realmente o cachinhos era um cafona!!

- Eu acho que devemos ir la imediatamente!! – Eu disse seria puxando a Miley pelo braço.

- Depois sou eu que sou apaixonada pelo Nerdizinho ne?! – A Miley disse me encarando

- Amore, não viaja, tem coisa muito melhor do lado dele! – Eu disse me referindo ao meu Joe.

Nos fomos para a loja e a Miley queria ficar espiando eles de longe, mas como eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa e tinha um bando de urubu em cima do MEU Joe eu tive que ir logo pra la mostrar que eu estava de olhos bem abertos! Me aproximei deles e fui logo agarrando o pescoço do meu bofe, as vendedoras oferecidas todas fizeram cara de nojo...TOW NEM AI PRA ELAS!! Ah, a Miley também veio junto comigo

- PODE SAIR TODAS VOCES, esse aqui já tem dona Ok?! – Eu fiz questão de dizer espantando aquele punhado de periguetes em cima deles. O meu namorado me beijou me cumprimentando e a Miley tapou o rosto como se estivesse com vergonha.

- Dems, menos diva, beeeeeem menos! – Ela disse sorrindo fofo pra mim, mas essa era a cara dela de “Exagerou”

- Amiga tinha um bando de urubus aqui, você achou mesmo que eu ia ficar calada?! – Eu me defendi

- Que seja, só tente ser mais discreta da próxima vez, se não ao invés de espantar só os urubus você vai acabar espantando a loja inteirinha! – Ela me preveniu e depois virou para os garotos - Oi Joe, e oi...er – Ela tentava lembrar o nome do cachinhos, não a culpo, eu também não lembro... – Ah só oi!! – Ela disse revirando os olhos

- É Nicholas! – O cachinhos falou um pouco indignado – E pelo que vejo a ressaca já passou! – Ele disse mexendo em algumas roupas deixando a Miley de cara emburrada enquanto Joe ria.

- Hey Miley! – Cumprimentou o Joe vindo para o meu lado outra vez, esse garoto não me resiste!

- Eu não fico de ressaca honey, isso é tão... BREGA!! Quase tanto quanto essas roupithas que você esta escolhendo... E vestindo! – A Miley deixou o cachinhos no chinelo...Mexe com a diva pra você ver!!

Se tinha uma coisa que eu não podia suportar era ver alguém comprando roupas cafonas, mesmo eu nem gostando muito do cachinhos fui ate ele e tirei todas aquelas coisas ridículas das mãos dele, antes que ele cometesse o maior erro da vida dele comprando aquela cafonisse toda. Já pensou, o coitado já não era la essas coisas, com aqueles trocos que eu não ouso nem chamar de roupas eu não quero nem imaginar...Ficaria medonho!!

- Meu bem, essas coisinhas não servem pra você! – Eu apedrei as roupas que estavam nas mãos dele num sofá qualquer da loja. Ele apenas riu e olhou para a My que estava calada só observando a cena

- Você ficou de me ajudar com isso ontem! – Ele afirmou a encarando

- Eu?? – Ela arregalou os olhos – Não me lembro disso, mas já que estou aqui mesmo, não custa nada ajudar, alem do mais você precisa meeeeeeesmo de ajuda, e como precisa!! – Miley disse e olhou bem pra ele e depois começou a olhar algumas camisas.

- Mas eu ajudei ele a escolher essas! – Joe disse apontando para as roupas que eu tinha jogado no sofá, oh God, meu namorado também é um cafona, acho que é mal de família...

- Amor, - Eu segurei nos ombros do Joe – Eu já não disse pra você não tocar em nenhuma roupa sem o selo de aprovação da Demi? Hein? – Ai ai, o Joe não sabe a sorte que ele tem de me namorar, já imaginou se eu não existisse na vida dele, ele seria tão cafona quanto o irmão!

Demi Of

Miley On

Estávamos na loja de roupas ainda, a Demi tentava convencer o Joe que as roupas que ele tinha escolhido para o irmão eram ridículas. Eu me pergunto, será que ele é cego?? Que tipo de pessoa normal usaria uma camisa verde florescente com um símbolo de macaco estampado?? Só podia ser idéia do Joe mesmo... Enquanto os dois discutiam sobre quais pecas eram aproveitáveis naquela pilha, eu particularmente achava que nem uma, mas... Melhor eu ficar caladinha! Bom enquanto isso eu e o Nerd, que eu não consigo mesmo gravar o nome estávamos calados observando a cena, ate que eu resolvi puxar assunto.

- Não de ouvidos ao Joe, tudo isso que você esta vendo ele vestir foi a Demi que escolheu, ele não sabe nem abotoar a camisa sem a ajuda dela! E se você não quiser pagar mico, melhor prestar atenção as minhas dicas!! – Eu disse convencida e o Nerd parecia meio perdido na conversa

- Ta bom então...O que você sugere? – Ele me olhou

- Bom, deixa eu ver – Olhei para ele dos pés a cabeça o examinando – Parece-me que você usa camisa tamanho M e calca tamanho 38 – Olhei mais uma vez, para o bumbum dele e ele corou – Ou quem sabe 40 – Eu disse rindo – eu vou ver umas pecas pra você – Demorei alguns minutos escolhendo pecas variadas e depois voltei ate ele e joguei nele as pecas que eu tinha escolhido – Pronto, vai experimentar! – Eu disse animada.

- Isso tudo?? – Ele disse admirado pela quantidade – Eu não vou terminar nunca! – Reclamou entrando no provador...AFF, Que mal agradecido!

- Calma honey isso é só o começo! Experimenta que eu e a Demi vamos avaliar cada um dos looks! – Eu me sentei no sofá e arrastei o casal birrento para o meu lado para podermos ver como iam ficar as roupas no Nerd. – Veste a calca Jeans escura, a camisa com listras e o cinto vermelho! – Eu gritei para ele.

Depois de uns cinco minutos ele saiu do provador

(Imaginem o Nickito com essa roupa e um cinto vermelho)

- Eu me sinto ridículo! – Ele reclamou cruzando os braços

- Ae Nicholas, para arvore de natal só faltam os pisca-pisca! – Demi bagunçou

- Ta, o cinto ficou chamativo demais, tira e ajeita a camisa meio pra dentro meio pra fora pra dar um ar despojado na roupa! – Eu gesticulei com as mãos.

- O que?? – Ele tentou ajeitar a camisa meio confuso, ficou pior...Esqueci que tava falando com alguem que nao sabe o que quer dizer despojado...Fui ate ele para ajuda-lo

- É assim ó! – Eu ajeitei a camisa do jeito certo e quando eu peguei na altura dos quadris dele para puxar a barra da camisa um pouco para fora vi que o ele ficou envergonhado – Calminha, já ta quase... Pronto, perfeito!! Aprovado Demi? – Eu perguntei com um sorriso olhando para a minha Bff que ergueu os dois polegares para o alto.

- Agora sim, ele ta GATOOOOOOOOO!! – Ela disse rindo

- EIIIIIIIIIII!! – Exclamou Joe com uma cara brava.

- Ta, nada de ceninha de ciúme Joe! – Me virei para o Nerd – Vai la, coloca a camisa azul gola V e o outro Jeans escuro!

Ele foi e eu voltei a me sentar com o casal 20

- Ah Joe, eu não posso mentir... O seu irmão ficou muito gato! – Ela disse isso só mesmo pra irritar, sei que para a Demi só existe o Joe na face da terra.

- Como é dona Demetria?? Vai ficar paquerando meu irmão agora é?? – Joe se fazia de revoltado e eu revirei os olhos.

- Ok, ok, agora vamos ficar caladinhos os dois e esperar o... – Droga, não consigo mesmo lembrar o nome dele!! – O irmão do Joe sair do provador! – Eu disse tentando apartar a briga dos dois, mas quem disse que deu certo??

- Eu não paquerei Joe, só atribui alguns adjetivos bem discretamente!! – Demi defendeu-se e Joe revirou os olhos, antes que ele pudesse dizer alguma coisa em resposta pra ela o Nerd saiu da cabine e cara, se eu não soubesse que ele era de carne e osso eu ia dizer que eu tava tendo alucinações porque o cara tava um babado...


- Fiufiu – assoviei – Achei que ficou ótimo e você Dems?? – Eu falei ainda pasma com o quanto ele tava lindo. Demi o analisou dos pés a cabeça.

- Em respeito ao Joe eu so vou dizer que... – Ela pensou um pouco – GAROTO VOCE TA MUITO GOSTOSO NESSA ROUPA!! – Ela berrou e caiu na gargalhada enquanto o Joe bufava e o Nick ficava corado.

- Nossa eu me senti tão respeitado agora!! – Joe ironizou se afundando no sofá, eu só me perguntava como eu tinha conseguido arrumar esses amigos tão crazy na minha vida... E como do nada eu fui resolver ficar no meio da briga desses dois, porque se eles saíssem no tapa ia acabar sobrando pra mim...

- Me economizem vocês dois!! – Eu disse revirando os olhos, depois me concentrei no garoto, muito bem vestido por sinal, a minha frente. – Vai lá, veste a camiseta em tons cinzas, com o terno e o jeans preto!

- Você não acha que já chega não?? – Ele me olhou cruzando os braços impaciente.

- Olha essas roupas que você experimentou são para o dia a dia, você precisa de pelo menos uma roupa para a noite, mas já que não quer a minha ajuda... – Eu fingi desinteresse e ele suspirou alto voltando para o provador

- Esse vai ser difícil viu Dems!! - eu disse me sentando ao lado da minha amiga que ainda encarava o namorado com uma cara feia.

- Pior que o irmão, impossível gata!- ela resmungou pra mim

- Cara eu não sei como vocês conseguem brigar tanto!! Ate parecem crianças no jardim de infância! – Revirei os olhos. Esperei por alguns tempo no meio daqueles dois birrentos tentando evitar que eles dessem inicio a terceira guerra mundial. Mas parece que o Nerd resolveu morar naquele provador...Como eu já estava sem paciência porque o Joe e a Demi torraram ela todinha eu resolvi berrar logo pra ele – Ei garoto você resolveu que vai morar ai dentro do provador é??

- Não enche pirralha! – Ele berrou de la de dentro...Esse garoto perdeu a noção do perigo??

- Pirralha?? Quer saber pra mim já deu...Fuuuuuuuuuuuuuuuui, bye friends! – Disse para Joe e Demi e peguei minha bolsa.

- Hey... – O nerd saiu de dentro do vestuário, finalmente! Já ouço ate o coro de aleluia – Foi uma brincadeira Ok?! – Ele sorriu dando uma volta para mostrar toda a roupa – E então, o que acharam dessa??


Eu praticamente paralisei ao ver o garoto a minha frente, o carinha estava realmente gato, e não era gato tipo gato, era gato tipo GATERRIMO, MUITO GATO MESMO!! Acho que eu quase babei nele...Consegui com muito esforço tirar os olhos dele e olhei para Dems, ela estava com os olhos esbugalhados o encarando, ate o Joe tava com cara de impressionado, então a Demi Foi analisar a roupa dele bem de perto.

- UAU, porque nunca me disseram que tinha um cara novo na cidade? – Ela brincou passando as mãos pelo peito dele...AI QUE INVEJA!!

Mas eu percebi que o Nick olhava só na minha direção, espero que não seja porque ele tenha se dado conta que eu tow aqui quase morrendo de vontade de agarrar ele....

- O que você acha? – Ele perguntou pra mim – Como eu estou?? – Ele fez questão de dar uma voltinha só pra me deixar ainda mais perturbada só pode! Será que ele não sabe que eu tenho uma certa obsessão por bumbum de homem?? Ok, ele não sabe, isso é um segredo meu, só eu e a Demi sabemos, Ta que ele não é o meu DIVO Orlando Bloom, dono do bumbum mais lindo de Hollywood,  mas ate que ele não ta mal nesse quesito não viu...
Ótimo, o que eu digo agora?? Se eu disser que ele esta lindo de morrer, alem de não esta fazendo justiça a bela imagem que eu tinha na minha frente ainda estaria dando muito credito ao Nerdizinho da escola, anda Miley, você é esperta, anda pensa e pensa rápido!!

- Er... você esta, esta um...um horroroso, como sempre ne!! Isso é so roupa, não é santo milagreiro!! Mas pelo menos esta bem melhor do que estava antes, ate parece outra pessoa! – Eu disse tentando me conter diante dele.

- My, amiga, realiza!! – A Dems se meteu – Se eu não tivesse o Joe... – Ela suspirou – Não seria capaz de me controlar! – Ela começou a se abanar e o Nick a olhou assustado. Joe olhava para a namorada enfezado e eu apenas consegui rir.

- Que exagero Dems, ele ainda é o Nerd de sempre, só esta bem vestido agora! – Eu disse sarcástica – Não vi nada de tão impressionante nele! – Menti na cara de pau.

 - Amiga, quer saber vou me afastar e sentar como qualquer namorada decente faria! Ate porque o Joe já ta me comendo viva com aqueles olhos dele! – Apontou para Joe que não parecia nada feliz abandonado no sofá. Ela foi ate ele e se sentou ao seu lado – E sabe o do que mais?! Eu adoraria ver a cara do povo la da escola quando você disser que transformou o Nicholas Nerd Jonas nisso tudo ai... – Ela sorriu olhando o antes Nerd, agora gato Nick Jonas.

- Agora você falou a minha língua! – Eu e Dems, demos um hi-5 – Geral vão surtar la na escola, e ficar com aquelas pokerfaces tipo :O EU AMO ISSO! – Eu disse me vangloriando, batendo palminhas de tanta animação. Então me virei para encarar a minha mais nova obra prima da moda – Ah e queridinho, nem se atreva a andar com seus coleguinhas nerds dinovo, ou vai estragar todo o meu trabalho!! – Eu disse e Nick fez cara de quem pareceu não gostar do que ouviu.

- Miley, sinto muito te contradizer, mas eu não vou deixar de andar com eles, por isso aqui! – Ele disse agarrando a camisa que vestia.

- Hã?? Como é que é garoto?? Perai, volta, situa, aterriza!! Se você não fizer isso nunca será popular! – Eu disse pra ver se ele entendia o obvio

- Eu nunca disse que queria isso! - ele riu - Eu só quis parecer mais apresentável, não um esnobe... – ele revirou os olhos

- Quem você pensa que tá chamando de esnobe heim?? – Perguntei irritada

- Ah... Deixa eu ver... Você?! – Ele disse me encarando e cruzando os braços- Achei que tinha ficado claro!

- OH RAPAZ, OLHA O RESPEITO OK? - Demi se alterou levantando-se para vir para o meu lado.

- Pelo visto você perdeu o amor a sua vida né Jonas?? Você sabe quem eu sou?? Posso ferrar com a sua vida, que já não é la aquelas coisas em questão de segundos! Você não é páreo pra mim garoto! – Eu disse o encarando.

- Eu não tenho medo de você Miley, afinal o que você pode fazer?? Se “situa” garota, você é que não é páreo pra mim! – Ele disse com aquele sorrisinho torto, eu ia acabar terminando de entorta a cara dele com um murro isso sim!

- Para com isso Nick, não provoca a Miley, você não vai querer ela como inimiga! Vai por mim... – O Joe disse para o lesado do irmão dele tentando contornar a situação.

- Se eu fosse você dava ouvidos ao seu irmão, Jonas!! – Eu estalei meus dedos na frente do rosto dele e me virei para sair divamente dali, acontece que aquele garoto idiota me segurou pelo pulso me puxando de volta

- Agora eu fiquei curioso, porque não me conta o que você pode fazer Miley Cyrus??  - Ele disse bem próximo ao meu rosto. Eu fiz questão de rir com desprezo.

- Você não acreditaria se eu dissesse honey! – Eu disse sarcástica e me soltei dele – E se eu fosse você me preparava Jonas, porque eu não vou ter pena de você!! – Me virei e fui saindo da loja.

- Ótimo – Ele bufou – Isso só prova uma coisa Miley, que VOCE TEM MEDO DE MIM!! – Ele berrou enquanto eu já estava na porta da loja.

- Há há, é pra ir né?! Me economiza Jonas! Eu, ter medo de você?? Isso só pode ser piada! Baby MC não tem medo de ninguém! – Eu disse e logo sai daquela loja antes que eu acabasse voando no pescoço daquele garoto convencido.

Continua...

6 comentários:

Giih disse...

Perfeito. Muito perfeito mesmo.
É claro que o nicholas tá e é gato, quem discorda disso? hein dona miley ?
Posta logo, é viciante essa fic.
Beijos

Mrs. Jonas disse...

PERFEITO
POSTE LOGO

Anônimo disse...

mto fixe

Lúh Smile disse...

AH!! Ameiii!! perfeitoo esse capítulo!!
Nosssaaa como o Nick tá extremamente GATOOOO!! Meu Deus!! que hot!! shuauhsahusuha
Amy, posta logo, eu preciso saber o q a Miley vai fazer com o Nick!!
Bjos :*

Mackenzie disse...

OMG E eu que pensei que eles fossem se entender! Doce ilusão. AMEEEEEEI! TA PERFEITO!
POSTA LOGO

Anônimo disse...

AMEI TA PERFEITO
POSTA LOGO

Postar um comentário